Mensagens com Complemento de um Bombom
É que depois de um tempo a prova real de que sua amizade é verdadeira é que ela deixa de ser AMIZADE e passa a ser IRMANDADE, você perde um amigo e ganha um irmão, e como todos sabemos , irmãos podem até se desentender de vez em quando... mas irmão é para sempre! E assim será esse ou esses seus amigos irmãos.
E hoje eu posso afirmar, que se eu pudesse dar um conselho a alguém, eu diria : Tenham Filhos! É a maior benção que Deus pode nos dar!
Planejados, ou não, filhos são bençãos de Deus, e a eles devemos amor incondicional !
EU SIMPLESMENTE AMO SER MÃE!
As pessoas tem
medo do fim , pois consideram que o fim é sempre ruim. Mas
um fim pode ser apenas o término de algo ruim , e é preciso
um fim para que haja um recomeço. E sempre há.
A vida é uma marmita, recheada com muito arroz e feijão, e um grande bife acebolado e muita... muita, batata frita!
Eu estou infeliz. Por favor, vamos para longe?
Me leve para um lugar onde eu finalmente possa me sentir melhor.
Me abrace. Se possível, me conte histórias infantis.
Olhe nos meus olhos e sinta as tristezas de minha pequena e indefesa alma, tão confusa procurando um lugar para se esconder, tentando escapar da realidade. Me abrace até quase quebrar meus ossos. A realidade é tão triste, me faça acreditar em fadas novamente.
Quero deitar e ser massageada pela grama, tão verde e ainda com cheiro de chuva. Quero um motivo para olhar minhas mãos e sorrir, sempre achei mãos uma coisa engraçada. Quero segurar e observar uma vela ou melhor, uma fogueira! O fogo é algo tão cheio de magia.
Quero usar um vestido branco e correr entre as árvores, transformar o branco do meu vestido em preto, um vestido sujo é sim muito atraente, mais atraente ainda será o meu sorriso. Quero um conto de fadas.
Há um bom tempo atrás...
Um casal comum vivenciou dias de tormenta. Após a separação criou-se uma guerra.
Então os dias se passaram e os ataques que no começo da batalha pareciam não se findar, agora já não tinham mais forças.
Ele prepotente, certamente não ousaria em desistir assim. Ela Orgulhosamente não podia deixar os outros vê-la vencida por um amor antigo.
O amor tem validade?
O tempo foi passando e após longos dias de combate, o tempo foi senhor e trouxe cansaço para aqueles dois que bem lá no fundo não queriam guerra.
E o que fazer agora que já não existiam armas para lutar?
Eles se decidiram.
E ao invés de continuar com aquela tempestade sem chuva, calor sem sol, se entregaram.
Não nego que vi tudo isso acontecer e fiquei feliz quando ouvir que a solidão que sentiam por estarem longe um do outro, se atacando com mentiras chegou ao fim e depois da guerra eles preferiram morrer juntos.
Não faça da vida um muro de lamentações, porque a única coisa que irá conseguir é sentir piedade de ti mesmo, sem conseguir superar os obstáculos que está em você. Ataíde Lemos
Dar moral é um negócio arriscado, é que nem brincar de roleta russa. Nunca sabemos se vamos perder ou ganhar.
Como se um peso tivesse sido escondido
e uma lágrima tivesse sido recolhida
Dos ventos que me guiaram, ao sol que me acordou
Da lua que me chamou, pela bela eu virei a fera.
Que passagem mais cara foi ter conhecido
um pedaço de mim em um vidro
Confesso que você me ajudou, me acordou
Quase pobre eu fiquei, desconhecido eu pensei
Do meu reflexo eu cresci, pois vi meus erros e aprendi.
Não, eu não sou um bom amor. Não me despeço com clichês, não ligo a cada minuto para dizer que estou com saudades, não mando declarações por correio, não lembro de datas especiais como o aniversário de namoro ou algo assim, não ligo se não tiver toda a atenção. Não coloco minha melhor roupa para encontrá-lo (até porque eu não me visto bem). Sim, eu sou um péssimo amor. Não faço questão de receber presentes, não abandono quando precisa de mim, perco noites por ele, o desculpo sem pensar duas vezes, eu o coloco os sentimentos dele em primeiro lugar, não procuro chamar a atenção dos amigos dele, e nem muito menos trato mal pessoas da sua família. Não se aproxime, afinal, eu sou um estrago como amor.
Prefiro um cético ético a um crente incoerente. A incoerência deste pode ser responsável pelo ceticismo daquele.
Sempre Ao Seu Lado!
Não existe solidão em um ser
Quando ele nasce,jundo com ele Nasce a luz de um anjo como companhia
Nunca podemos ver-lo,mas podemos sentir o seu carinho
Quando nos momentos difíceis ele nos segura com a delicadeza de quem segura uma flor
Um gesto anonimo,doado flui em forma de paz e luz iluminando cada passo nosso
Quando você se sentir leve depois de uma tempestade, é porque ele esteve ao seu lado segurando sua coragem.
__Eliani Borges.
"DEUS É UM SER PERFEITO... ELE NOS FASCINA COM SUAS SURPREENDENTES FORMAS DE VIVER ENTRE NÓS, DE CONSTRUIR UNIVERSOS DIFERENTES, COM OS QUAIS, PODEMOS APRENDER A VIVER E A ACEITAR A VIDA DE MANEIRAS VARIADAS E CONSTRUTIVAS... ELE NOS PERMITE AMAR, SENTIR, SORRIR... ELE SÓ DESEJA O AMOR ENTRE NÓS... ELE SÓ DESEJA QUE VIVAMOS EM PAZ, FELIZES!!!"
Eu tinha desenhado um sol pra que não chovesse
Mas choveu assim mesmo
E eu desesperado com minha fé roubada por aquela chuva
Me escondi num abrigo junto com todas as minhas vontades
Até perceber que a chuva não era o problema
Meu problema era a preguiça.
Hoje é o Seu Dia Leitor
Muitas vezes me emociono quando vejo alguém usando um texto meu, que encantou a sua alma, para encantarem a alma de mais algumas pessoas.
Isso é super gratificante!
Tão gratificante, quanto pegar uma pessoa e ensiná-la a ler...
E depois vê-la lendo todos os sonhos, lendo a vida.
Hoje mais algumas pessoas leem fragmentos de mim, só porque sabem ler.
E têm a sensibilidade de apreciar, aquilo que minh'alma escreveu com tanto amor e ternura.
É você leitor, que engrandece os meus textos, elogiando, sugerindo e até mesmo criticando.
Mesmo que às vezes a crítica é “ destrutiva”...vejo como um alerta para mudar em algo que não saiu tão bem!
Sei que jamais iremos encantar os corações de todos...
Mas onde tiver um...que seja apenas um lendo os meus textos, eu estarei feliz e sorrindo.
E para aqueles, que leem a alma de quem escreve, os sonhos e leem a própria vida, desejo-lhes as melhores emoções e ensinamentos, afinal hoje é o do dia do LEITOR!.
Descobrir-se a si mesma inteira, depois de tantos anos subtraída, é como abrir a janela de um castelo e deixar entrar a luz.
Tempo de Sonhos
Dediquei um tempo,
arrumando meus sonhos.
Meus desejos.
Só para entrar nessa relação,
com a certeza do meu amor por você.
Com a certeza,
que será doce,
os nossos momentos.
Por isso, lhe digo, sim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo