Mensagens com Complemento de um Bombom
-Nós não nos separamos unicamente por essa briga. Não fazemos mais sentido a um bom tempo...Você consegue entender isso ?
-Mas nós nunca fizemos sentido. Ou melhor, nunca fizemos questão também nenhuma disso.
É um alivio saber que em algum lugar ai dentro, apesar das aparentes mudanças, minha amiga continua viva. Porque o que mais me doeu foi procurar por ela e não a encontrar.
Sabe aqueles momentos que passamos juntos? Só queria falar que não deu pra esquecer de um só sorriso teu.
Queria poder pegar na tua mão, olhar no fundo dos teus olhos e te abraçar, porque as vezes um momento vale pra uma vida toda.
Entregue cautelosamente e de início apenas o seu beijo, e se houver desejo e um certo conhecimento confiável. Jamais entregue-se de corpo e alma e de bandeja o seu coração se não houver segurança, confiança e principalmente Amor por aquele alguém.
Guarde suas vontades e desejos maiores e mais íntimos como um tesouro, até que o certo e com a chave na medida apareça, aquele que saiba desvendar o seu mapa e consiga realmente te achar, provando, então, ser o dito cujo dos teus melhores pensamentos, o que é digno da recompensa merecida: corpo, alma e coração, você por inteiro.
Valorize a sua alma e quem a abriga e os mistérios do seu coração e não os revele a quem realmente não mereça.
SOLIDÃO
NADA MAIS É QUE A CONDIÇÃO DA ALMA
UM MOMENTO DE PENSAR
AS VEZES POR PURA OPÇÃO
AS VEZES NÃO
ASSIM ELA TE CONSOME
AOS POUCOS VAI EMBORA
E AOS POUCOS MARCA SUA CHEGADA
TE CONFUNDINDO
DEIXANDO TUA VIDA ATRAPALHADA
INDO E VINDO
SEM PRESSA, SEM PREOCUPAÇÃO
UMA MULHER QUE TE ACOMPANHA
SILENCIOSA E MARCADA
MESMO SEM UM ARRANHÃO
ELA NADA MAIS É
QUE A MINHA TRISTE "SOLIDÃO"
Sobre o caso Gil Rugai
...Sabemos que existem lacunas na nossa lei, mas dar liberdade a um assassino? Que lei é essa que condena por mais de três décadas, mas solta logo em seguida? Se o juri popular julga ser culpado, então por qual motivo se solta o assassino do próprio pai? Pra quê então existe um tribunal composto pelo povo?
Sobre o caso Gil Rugai,
Que se faça a vontade do povo quando se julgar culpado um réu, colocando-o no seu devido lugar, a cadeia. Não condenemos o cidadão a pena de conviver com assassinos de frieza tão acentuada. Pagamos impostos demais para ter que patrocinar a nação e não queremos ensinar aos nossos filhos de que a pátria mãe, é gentil e conivente com os que não lhe honram. Pois a omissão de punir, é uma forma de concordar com o que é errado.
Um dia vou ser maior que todos esses babacas e veja aonde eu estou hoje e você acha que estou feliz,não não eu tenho muito a conquistar!
Aí vem as suas amigas e te dizem:"Um amor antigo é curado com um novo amor".Mas eu não posso pegar todo esse amor embalar pra presente e entregar pra outra pessoa, porque mesmo que você não queira esse amor é seu.Não dá pra fazer outra pessoa preencher o vazio que você deixou e que só você vai preencher.
Se for comprar ou adotar um animal, não coloque valor no dinheiro que ele custou ou ainda na conquista fácil pela gratuidade da adoção. O valor real é o sentimento que você pode dispensar para o animal, que independe de valores numéricos.
Não há meio termos para o que sentimos de fato. Ou nascemos amando os animais ou nascemos já sendo indiferentes a eles... Veja onde você se enquadra antes de se definir um tutor, pois se não for pra tratar como um ente querido (e dependente) da família, melhor contentar-se com um de pelúcia.
“Se uma pessoa estudar um objeto ou um fenômeno com ideias já pré-concebidas dele, dificilmente essa pessoa conhecerá a realidade aquilo que está estudando. Pois as suas ideias pré-concebidas poderão se introduzir na realidade do objeto ou do fenômeno estudado. Um problema como esse só será sanado com o uso completo da razão, olhando não só a lógica e as evidências empíricas como importantes, mas também as percepções delas e da vida.”
“Um Ateu não é um Monstro e muito menos um Criminoso. Ele é um Ser Humano dotado de sentimentos e de autonomia de pensamentos, como tal deve-se haver o respeito por sua vida, por suas opiniões e seus pontos de vista, pois isso é um pré-requisito para a coexistência humana. Isto não significa que devemos aceitar tudo como igualmente correto, mas que cada um tem o direito de ser respeitado em seus pontos de vista, desde que estes não violem os direitos humanos básicos.”
“A parte não explica o todo, mas o todo explica a parte. Ora, se um cientista disser que a ciência dele explica tudo, não deem atenção a ele.”
“Cara de tristeza ou de pensativo não vai resolver nada. Mas um sorriso no rosto é meio caminho andado. Afinal, vivemos pela fé. Não vivemos pela negatividade.”
“Se um dia me perguntarem o que eu acho das pessoas que vivem enclausuradas, responderei que elas não vivem, mas sim se condenam a morte. Ora, Deus manda as pessoas para viverem em sociedade e ajudarem uma as outras, e não para se esconderem em uma caverna.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo