Mensagens com Complemento de um Bombom
Para que algo novo aconteça é preciso perder para ganhar... É preciso pagar um preço para que os sonhos se realizem na vida. Lembre-se: entre o Egito e Canaã - a terra prometida existe um deserto que precisa trilhado.
Para chegar a Canaã é necessário se esforçar,enfrentar o deserto! A unica pessoa que pode limitar seu sonho é você mesmo: Lute como se tudo dependesse de você e DESCANSE como se tudo dependesse de Deus.
Fui te amando, e me perdendo em um universo que talvez não teria mais volta,me enganando com a saudade,buscando sorrisos onde não sei se encontraria.
Me desgastando enfim,esperando um porque,um sim ou um talvez,mascarando uma verdade que não pode ser dito por lábios,mas sim com o tempo,ou um presente futuro.
E se houvesse um remeço,eu reescreveria todas as frases,versos e rimas,traria toda felicidade do mundo ate você.
sorrisos e abraços,traria os melhores beijos,melhores dias,manhas e noites.
daria,enfim o amor que todos esperam "amor eterno",te amaria a cada dia como se fosse o ultimo,ate ter o ultimo suspiro de vida.
Ferido em tempo de guerra tento me encontrar
Retiro-me quando perco rebato até ganhar
Imaginei um tempo de solução
Recebi um mar de destruição
Vida minha e minha vida!
E foi melhor assim: lançei no mar do esquecimento tudo o que um dia tanta importância dei, mas não merecia...
Para cada manha, um bom dia;
Para cada noite, uma lua linda;
De cada criança um sorriso;
De cada mãe um carinho;
De cada dia uma lição;
Para cada um uma paixão...
No âmbito de religião
Há sempre um charlatão
Que afirma ter o dom de pregar
Mas quer mesmo é te explorar.
Cada uma ensina de forma diferente
Utilizando uma hermética eloquente
Embora acreditem no mesmo Deus
Os pensamentos continuam sendo meus.
Elas querem tornar inconscientes
Mentes que são conscientes
Conseguindo êxito nessa ação
Com aqueles que preferem ilusão.
Quando o homem insensato se pronuncia, mostra a todos a sua volta que ele é um ser sem compaixão. A sua maldade se evidência quando resolve falar o que pensa, revelando os seus projetos e suas más ações.
Se para a felicidade existisse um termômetro, com certeza o meu estouraria.
Se alegria fosse uma doença, tenho certeza que a minha não teria cura.
Se um sorriso fosse prejudicial, eu acabaria com minha vida de tanto sorrir.
Se estar contente fosse um pecado, eu seria o mais pecador de todos.
Pois uma alegria inexplicável existe em mim e jamais deixarei que ela escape.
Quando não souber mais o que fazer, PARE.
Ascenda um arguile, escolha uma boa essência e escute uma boa música.
Não é porque viveu alguns anos de tua vida de um jeito, que não pode viver o resto dela de uma forma diferente
Durante todo esse tempo procurei razões pra me explicar minha maior dúvida:Quem sou Eu?Eu...Sou um erro,que se tornou uma criação imperfeita´que tornou alguem improvável,que se tornou algo intolerável.Porém Nunca,Jamais....Incapaz
O mundo dá mutas voltas, por tanto nunca humilhe aquele que um dia te humilhou, apenas lhe dê uma mão quando ele precisar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo