Mensagens com Complemento de um Bombom
Não existe atitude mais patética do que fazer da vida um erro e criar a ilusão que o perdão vem facilmente sem conseqüências;
Olá lembra de mim? Já faz um tempo que eu não escrevo pra você, mas você sabe que habita meu pensamentos constantemente. Ontem senti sua falta novamente. Senti uma saudade que me fez chorar, mas eu não poderia. Eu sei que você está bem agora e é nisso que eu tenho que acreditar. Eu senti saudade da sua voz, até das nossas conversas. A memória realmente é complicada. Às vezes me custa um tempão lembrar o som da tua voz pela web, celular, da cor do teu cabelo e desse rostinho lindo que você tem garota. E eu sei que é loucura minha gostar tanto assim de você sem nunca ter conhecido pessoalmente. Você é a única garota que eu sinto falta. Mas é complicado continuar assim, então está tudo bem. Você está feliz e é isso que importa pra mim.
fofur-a e d-esapega-r
Não importa a companhia, muito menos que um dia vc esqueça..
O importante mesmo é que aconteça!
Não importa a intensidade, muito menos a decisão...
O importante mesmo é sua colaboração!
Não importa o caminho, muito menos a duração..
O importante mesmo é a determinação!
Não importa a escolha, muito menos a qualidade...
O importante mesmo é que seja de verdade!
Não importa a maneira, muito menos a quantidade...
O importante mesmo é o caráter!
Não importa quantas vezes, muito menos o agradecimento...
O importante mesmo é fazer o bem, é ser bom por dento sem temer a ninguém!
#SIMPLESMENTE#EU..........
A vida é isso, um tumulto efetuado por turbilhões de ideias, pensamentos, desejos vontades e sentimentos, que nos atropelam todos os instantes tornando assim quase "impossível" não desanimar diante de tantas exigências.. (Quem nunca pensou em para um pouco! Não ter preocupação! Em se desligar do mundo por um instante! Em viver de novo aqueles bons momentos de criança...) e mesmo assim teve que engolir a seco todos os motivos pra desistir e seguir em frente, pelo simples motivo de ter que continuar a existir, pois por mais difícil que seja vc ainda tem a esperança de que esse tumulto se torne um turbilhão de felicidade....
A vida é isso, um tumulto de incertezas e de desafios, e não nós da o direito de sentirmos seguros para viver, ou vc aprende a arriscar e aceitas as consequências de suas escolhas, ou vc aceita as consequências da sua incapacidade!
#SIMPLESMENTE#EU
A TENTATIVA TRÁS O EXITO, A DESISTÊNCIA O ARREPENDIMENTO!
TA DIFÍCIL....
Então ponha um sorriso no rosto,
tira a poera do corpo, e tente mais uma vez...
CONTINUA DIFÍCIL..
Faz tudo mais uma vez,
mude a forma ou jeito de começar, tente de novo..
Repita a tentativa que passou perto, para saber porque não deu certo.
É cansativo mas só assim vc pode conseguir..
De tanto tentar vc saberá o cominho exato para o erro, e adivinhará o caminho certo para o acerto! ....
#SIMPLESMENTE#EU.....
Segredos e mistérios por trás de um olhar,
que encistem em ser sincero mesmo quando desejo enganar..
Mas que forma de visão, é a entrada dos meus pensamentos, e saída dos meus sentimentos..
Se me conhece de verdade sabe o que meus olhos tem a dizer..
Se pretende me conhecer, é só olhar em meus olhos é eles me revelaram..
Ser aprovado (a) no Exame da Ordem dos Advogados, não é para qualquer um (a), mas você precisa continuar tentando até conseguir, você só precisa acreditar e usar a forma certa para prestar o Exame.
Nesse mundo egoísta realmente agente só vale o que tem, mais vale pensar que um esse mesmo mundo dá inúmeras voltas durante sua vida e quem sabe quem não tem um dia terá e quem achava que tinha, na verdade nunca teve.
Se um dia olhar para os lados e se ver totalmente sozinho, não se lastime, nem reclame, não fique triste ou achando que você não é importante e sim use o tempo para pensar que a felicidade não vem das pessoas que estão ao seu lado e sim de você mesma, a solidão pode ser em algum momento sua melhor amiga.
Deus não é um mero pensamento e ou sentimento, ele existe mesmo, quer sintamos isso ou não, quer pensemos isso ou não.
A solidão é um meio de dizermos a nós mesmos, que estamos vivos, que existimos em nós mesmos, que antes não sentíamos isso, mas que agora, na solidão, podemos sentir, quer seja, a nossa presença e a falta daquilo que não sabemos o que é, por ser algo ou alguém extrínseco (s) ao nosso momento de solidão.
Quando você tiver todo o conhecimento do mundo e se sentir um (a) super alguma coisa, jamais deixe de pensar ou agir do jeito que pensa e age uma criança, nunca abandone sua inocência e doçura.
A vida nos reserva gratas surpresas que marcam a nossa história eternamente. Seja como for, me dê um abraço!
O dinheiro é uma desgraça, quêm o fez não passava de um pobre ambicioso, pois a riqueza é o sentimento que o tenho por cada um dos humanos. " O carisma"
Tentação é ligar o computador e não querer saber o que um sujeito tão insignificante como eu, está escrevendo no momento da tentação.
Os meus pensamentos flutuam pelo universo todo feito um sonho, porque me embriago em cada história que leio!
O Presidente ou a Presidenta de um País precisa ter competência, amar o seu povo, não ser populista, contudo, deve demonstrar seu amor ao seu povo por meio do acesso às melhores condições que possam melhorar a vida em todos os sentidos, fazendo com que, seu povo seja um povo sadio e bem cuidado em todos os aspectos / áreas das necessidades.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo