Mensagens com Complemento de um Bombom
as vezes eu eu queria sonhar, passar um filme e saber como seria se tivesse feito escolhas diferentes, arrependimentos, alegrias, ou se tudo estaria do mesmo jeito.
TODO HOMEM É UM DEUS CAÍDO
A Bíblia diz que Adão era a imagem e a semelhança de Deus. Imagem tem haver com estereótipo, porém a semelhança no hebraico indica para “moralmente igual”, significa que Adão foi criado não só a imagem física, mas à semelhança do caráter moral de Deus. Lúcifer com inveja de tal atributo, que era desejado por ele, trama a queda, o homem cai e Adão é desconstituído do caráter de Deus.
Jesus se faz como o segundo Adão e realinha o elo perdido, isto é, coloca Deus dentro do homem, de maneira que hoje o homem e Deus, através de Cristo são apenas um. Através do Espírito Santo temos de volta o caráter de Deus dentro de nós. A rebelião Adâmica perde sua força e o poder Crístico impera em nosso ser.
(...) O diabo vê no homem a sua oportunidade de ser como Deus. Dominar, conquistar, ser adorado, exaltado, egocêntrico... se estes preceitos nos guiam, ainda estamos em queda e precisamos ser resgatados.
Para os que habitam na vida terrena a eternidade é um mistério, e para os que partiram a eternidade é uma realidade indescritível ao discernimento humano.
De repente o que transbordava ficou tão vazio... E o que era desejado tornou-se um mar de repugnância....
As pessoas costumam fazer as coisas por diferentes razões.
Assim, não julgue UM pela motivação do OUTRO.
Por trás de tudo o que você faz, existe um pensamento.
Todo comportamento é motivado por uma crença.
Toda convicção reforça e estimula uma atitude.
Oração da noite
Querido Pai de amor, venho diante da Tua presença agradecer por mais um dia, porque até aqui a Tua mão me guardou, e posso confiar que aquilo que ainda não foi conquistado já está sendo preparado da melhor maneira, a Tua vontade.... Que esta noite eu possa aquietar meu coração na fé e cuidado que Tu já tens demonstrado por mim e por minha família...
Coloco meus familiares, amigos e minha vida em Tua presença e debaixo de Tua perfeita proteção...
Em nome de Jesus,
amém....
Saudades é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos isso nem sempre alivia a mente porque nela esta gravada tudo aquilo que realmente importa e que um dia te fez feliz.
Quantas vezes queremos orar , ,mas as palavras não saem , acho que com o tempo ficamos um pouco amargos para a vida e esquecemos que a Fé é uma pratica constante e que a oração nos deixa a um passo de Deus !Ainda bem que Deus conhece nosso coração e faz de nós filhos prediletos !Muito bom saber que esse Deus nos ama incondicionalmente e nos quer perto D'Ele e que mesmo quando as palavras não surgem , Ele' ouve nosso coração!
O homem, de um modo geral, esquece que daqui nada se leva, a não ser a certeza que, se souber dar amor, deixará saudades, e não os "Que pena"
“Toda a alegria e a ilusão pungente da juventude tornam-se durante a velhice, um belo livro de memórias”
Quando se deseja dominar um povo, fazê-lo refém de um sistema obscuro, feri-lo com a destruição do espírito e humilhá-lo com a prática do desatino, então primeiro o desarme, depois o ataque e o aterrorize com milícias criminosas, faça-o entender que é frágil, impotente e insignificante, não lhe dê voz nem ouvidos, retire-lhe todos os direitos e confunda sua mente com doutrinas espúrias, minta até que a mentira se torne verdade, distribua dinheiro aos que não desejam trabalho para conquistar adeptos fiéis e formar uma grande massa de manobra populista, ceife desse povo todos os prazeres, culpe-o pelos problemas sociais e pelas diferenças de classes, eduque suas crianças para tolerar o mal, oriente-o para curvar-se e jamais reagir aos ataques contra seu patrimônio e à sua vida, por fim, escravize-o e reine como soberano acima de todos os males, com muitas riquezas e poderes absolutos.
Se juntarmos...
Um pouquinho de vaidade
Um tantinho de verdade
Um beijinho com vontade
Tadinha da saudade!
A vida que todos perseguem, não é mais de que um sonho, mas, se você tem Fé, esses sonhos, se tornam todos em realidade.
Perseguição não é artigo ou parágrafo do Código de Processo Penal Brasileiro (CPP), é um ato covarde praticado atropelando a Lei e a verdade, é fazer o mal por 'caprichos' e interesses pessoais sem amparo do CPP brasileiro e com o agravante do vergonhoso domínio e poder de poderosos sobre a justiça. (João Andrade Neto)
GAROTINHO HOMEM
Em terras desconhecidas
um garotinho ora com fé
Deus escutas suas orações
e pergunta o que ele quer
O garotinho esta com medo
sem saber o que fala
o medo u consome
a alma daquele garoto
que agora e um homem
Deus pode ver naquela situação
que aquele garoto queria a salvação
o garoto se prostrou -se somente a adora
sua alma a Deus ele entregou
É a paz na alma daquele garotinho homem
para toda eternidade reinou.
Não existe um relacionamento sério sem diálogos e não existe um relacionamento sério sem que um dos lados ceda ao inevitável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo