Mensagens Carinhosas para Amigos
Amigo
"Amigo é coisa pra se guardar de baixo de sete chaves, dentro do coração"?
Uma letra linda realmente, porém, AMIGO é alguém pra se vivenciar, AMIGO é alguém a se dar amor, AMIGO é alguém a se dar carinho. AMIGO é complexidade de encontrar seu eu em outro alguém, de uma maneira que vc não consegue dizer o quão improvável é a semelhança na alma de vcs.
Então guarde amigos, proteja, vivencie-o, mas nunca o abandone, pois um amigo abandonado é um ser amargurado, um ser que produzia luz, mesmo sem querer uma fagulha de escuridão sairá daquela personificação de não mais paz e fará com que o próximo a lhe chamar de amigo entenda as consequências de quem já sofreu por um amigo que não foi AMIGO.
A Palavra nos diz que é melhor ser dois, do que um, é que se um cair o seu irmão o levantará .
Não é bom estar só, pois caindo quem o levantará?
Não viva só, não fique só ...sejamos mais unidade, corpo, buscando ajudar e levantar , pois com a mesma medida que medimos, seremos medidos também.
O que sucede hoje com seu próximo, amanhã pode acontecer consoco também...
Tenha fé. Lance sementes . Ec 4:9-10
Obedecer, diz a Palavra, é melhor que sacrificar.
Quantas são as vezes que nos precipitamos em escolhas e atitudes como fez Saul, não aguardando o tempo de Deus e passando por cima da Palavra estabelecida pelo Altíssimo.
Quantas são as vezes que como Saul, ouvimos e nos preocupamos com as opiniões do " povo" e não da de Deus ?
O que Deus fala , Ele confirma e testifica. Não se deixe enganar, nem pelo enganoso coração, nem muito menos, pelas vozes estranhas .
Lance o teu cuidado, não à homens, mas ao Senhor teu Deus.
É Ele, mais ninguém, que cuida , sustenta e te livra do mal.
Medite 1Sm 15
Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. Sl. 55:22
Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.1Sm 15:22
Quando você é presenteado sem nenhum motivo comercial, religioso ou cultural, sem datas específicas significa que realmente está fazendo a diferença na vida de alguém. E o que pode ser mais intenso e gratificante do que saber que você é importante para alguém e saber que para alguém você faz a diferença.
Nesta data especial!
Acreditamos na renovação do que há de mais humano:
Ternura, afeto, proteção, respeito, generosidade, companheirismo;
Amor, fé, partilha, alegria, fidelidade, compaixão, esperança, paixão. E um
Lar para amarmos e sermos amados.
Depende de nós, amigos,
Fazer um mundo mais feliz,
Com a força do amor e união,
E a coragem de ir além do que se diz.
Depende de nós, irmãos,
Cultivar a esperança e a paz,
E semear a bondade e a compaixão,
Para que a luz sempre se faça capaz.
Depende de nós, companheiros,
Lutar contra a ignorância e o medo,
E espalhar a alegria e a solidariedade,
Como um refrão de um canto que é segredo.
Depende de nós, filhos,
Construir um mundo mais humano,
Onde o respeito e a liberdade
Sejam o lema mais soberano.
Depende de nós, queridos,
Fazer deste planeta um lar,
Onde a felicidade seja a meta,
E o amor possa sempre triunfar.
Depende de nós, enfim,
Transformar a realidade,
Com a poesia da vida,
E a força da nossa fraternidade.
Você é especial
Você é tão especial!
Tão maravilhoso!
Nem tem ideia como te admiro, viu!
Tão bom ter você comigo!
Estaremos sempre unidos
Com esse carinho gostoso
E esse amor que nos envolve
Até a alma!
Por isso, nessa mensagem especial
espremi a minha essência.
Fiz isso para retirar o suprassumo
Do meu amor por você...
Trazer a tona o que tenho no coração
Para te proporcionar:
Felicidade
Prazer
Alegria
Saúde
Sucesso
E muita paz no coração. ❤️
Eu sou uma amizade bem tranquila.
Quando alguém ganha a minha amizade ela terá tudo de melhor que eu puder proporcionar.
Eu ofereço o que eu gostaria de receber... Esse é o lema da minha vida.
E eu mereço o melhor, então dou o meu melhor. É isso.
Caso não esteja recebendo, pense no que está oferecendo.
Eu sei o valor de uma boa companhia!
AMIGO.
Você pode até contar nos dedos a quantidade de amigos, mas no final - remanescerá você e Deus.
Em um mundo bem melhor
Toda guerra é de amor
A bala de artilharia
É a pétala de flor
Os soldados são amigos
Não há mortos e feridos
O planeta é o vencedor
"É muito melhor estar sozinho na companhia de Deus do que estar numa confraternização com muitos amigos ".
Anderson Silva
"O melhor que pode acontecer a um casamento é após o matrimônio os noivos se tornarem ainda mais amigos."
Quem fala bem inspira confiança, atende melhor, vende mais, amplia o marketing pessoal, será líder de equipe, receberá promoções, terá mais amigos e melhor convivência em geral.
tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .
EXTINÇÃO
Sou espécie extinta;
Animal que afasta;
O medo me alucina;
A floresta é minha casa.
Os pavões abriam as suas caudas;
A beleza das penas encantava;
Mas aquilo não me agitava;
Cada pena pertencia a sua namorada.
Me acostumei com as preguiças;
Me deixei levar pelas girafas;
Me encontrei em gorilas;
Me perdi em traças.
As formigas de mim fugiam;
As moscas por mim choravam;
O planeta parecia enorme;
Mas minha visão estava embaçada.
O ciclo da vida se fazia presente;
A morte era irrevogável;
As cobras rastejavam ao chão;
Procurando algum espaço.
"Cultivar em si as virtudes que admiramos no outro é, a um só tempo, a melhor forma de elevarmos nosso espírito à excelência e construirmos grandes e verdadeiras amizades."
"Sementes de atenção, disposição e carinho, cultivadas no solo do cuidado e regadas com amor.
Essa é a receita para, senão dizê-lo a eternidade, porquanto são nas memórias que deixamos, a forma que encontramos de perpetuar quem fomos, com certeza o único instrumento certo para, em vida, colhermos nosso maior tesouro, aqueles a quem podemos chamar de amigos."
Cada pessoa tem um propósito especial em nossa vida, até aquelas mais insignificantes são fundamentais quando as observamos com o coração.
Acróstico:SAUDADES
Saudades é sentir no presente o
Amor por entes queridos e a
União em família,
Despojados de bens terrenos,
Acalentando
Dia após dia a
Esperança por reencontros com
Sorrisos e boas novas.
AHT
23/02/2022
Pessoa amiga, bem intencionada na relação, se cansa e se afasta sim, especialmente quando a outra parte se mostra ser alguém desqualificada demais para receber o seu melhor. Amizade sincera não é para qualquer um. Um dia a gente aprende a valorizar o nosso mais valioso sentimento disponível para os não sanguíneos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Mensagens para Melhores Amigos
- Poemas de Melhores Amigos
- Frases de aniversário para amigo que mostram todo o seu carinho
- Aniversário para Amigos Especiais