Mensagens Bonitas para Amigos
BOM VIVER UMA VERDADEIRA AMIZADE
Marcial Salaverry
Ao meu lado, na verdade,
sempre encontrarás a real amizade,
aquela que só quer a felicidade,
sem nunca ter maldade.
Esse é o verdadeiro amor,
com carinho e sinceridade...
dando o verdadeiro calor
que só se encontra na leal amizade.
Não existe paixão,
que arrebata o coração...
mas tem aquele gostoso carinho,
que conquista devagarinho...
existe um real sentimento,
que não quer afastamento...
Isso, minha querida, é o que conta,
e que a ninguém desaponta...
Amizade-amor, ou amor-amizade,
é o que une, de verdade,
e que traz felicidade...
Amizade é essa. Entre brigas e gargalhadas, murros e abraços, sorrisos e choros, a amizade será a mesma, o amor de irmão será o mesmo, mas as atitudes sempre irão se adequar.
Amizade...
Em meio as tempestades da vida, e as noites conturbadas pelos sonhos e pesadelos, você surgiu como um anjo. Percebi então que a partir daí tudo começou a melhorar para mim.
Convicto estou de que conhece-la, é supremacia e ter você como amiga foi a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos tempos, em que o vazio causado pelo solidão me consumia pouco a pouco.
Agradeço do fundo do coração por você existir e compartilhar sua amizade comigo.
Amor-amizade...
Dificilmente um amor transforma-se em amizade, mas uma amizade na sua totalidade sim, um amor que não machuca, um amor que não cobra nada, um amor que não impõe condições, um amor de liberdade, um amor de fidelidade, um amor de lágrimas, um amor de sorrisos, um amor na tristeza, um amor na alegria, um amor na doença e na morte, enfim um amor incondicional.
Forçar algo que não existe, é abrir as portas do fracasso. Amor e amizade, tem que propor e não impor, ser leve.
Se um dia nossa amizade acabar,
seremos forte o bastante para retoma-la,
se um dia nos nos afastarmos,
teremos força para nos rejuntar,
se um dia eu sem querer, te amar
promete que amará de volta ?
Numa ligação entre duas pessoas, em que a amizade se sobrepõe a todos os outros sentimentos nada se suplica ou e nada se implora. Não há espaço para cobranças. Este é um dos muitos pontos do meu conceito de amizade.
Amizade talvez seja isso...
Diga apenas que vai rezar por mim e serei forte novamente. Ontem precisei de um ombro pra chorar. Hoje preciso apenas de uma palavra amiga. Fale-me das horas em que desejo um pouco de sossego e eu insisto em chamar sua atenção. Fale-me das horas em que gostaria de receber de mim um ato de humildade e a confissão de que preciso de você e de sua amizade, e eu finjo que sou forte. Faça-me chorar ao menos uma vez. Quem sabe, sentindo-me carente, ao menos uma vez na vida, provarei que sou amigo de verdade. Até porque pedir é muitas vezes, entre amigos, a melhor forma de mostrar amizade. A expressão EU PRECISO é muito usada por gente egoísta, mas foi inventada para gente que se ama e tem suficiente humildade para, de vez em quando, pronunciá-la. Hoje eu quero dizer exatamente isso: EU PRECISO DE VOCÊ!
Prometa nunca mais me deixar de lado, levar essa nossa amizade à sério e me proteger de gente ruim. Prometa que nunca mais vai me deixar com essa sensação de vazio e menos ainda com o coração na boca. Prometa que mesmo não me amando não vai deixar que eu ame atoa, prometa ser tudo o que eu nunca pude ser pra você, prometa estar ao meu lado e me querer do seu lado, prometa mesmo sabendo que eu posso me iludir, afinal qualquer pouquinho de você já ameniza o fato de saber que eu nunca vou poder te ter por completo.
A amizade é como porcelana, linda e polida, porem uma vez quebrada, se pode colar, mas ficam as marcas.
Amizade virtual é isto : conhecer primeiro o coração de alguém, depois, só depois querer muito conhecer pessoalmente. O único problema de ter um amigo virtual, é a distância entre eu e ele. Mais esse tipo de amizade é a mais pura de todas, por que eles não precisam nos sentir para enxergar nossas lagrimas, ao contrario de amigos próximos que nos olham e não enxergam realmente a nossa dor
Haverá tempos de contratempo da contraparte, altos e baixos como em toda amizade. Nesta estação o trem demora não porque descarrilha e bate, ele pode apenas ter mudado de trilho e voltará mais tarde.
Amizade verdadeira não é aquela que te procura so quando quer algo emprestado, falar da vida dos outros saber algo, desabafar quando quer chorar, andar atraz de vc sem ser convidado, e no outro dia não te da a minima bola nem olhar na sua cara se achar o maximo , lembre-se um dia vc pode querer ajuda dessa pessoa que hoje ignora!
A nossa amizade é:
* Igual ao Mastercard -> não tem preço.
* Igual a DNA -> único…
* Igual a Ferrari -> invencível…
* Igual à Natureza -> surpreendente…
* Igual ao Bradesco -> Completo…
E ainda tem o Coração idêntico ao Fox: Compacto pra quem vê, gigante pra quem ama !!!
Enfim.. meu carinho por você não é “Tim” mas é sem fronteiras.
Te adorooo!
Pediram-me a definição de amizade em uma palavra.
Respondi VITÓRIA!
Sinto-me vitoriosa em poder confiar em alguém, que nunca quis saber dos meus segredos.
Sinto-me vitoriosa em ter recebido seus ensinamentos pacientes e sem cobrança alguma.
Sinto-me vitoriosa ao perceber que a simplicidade e humildade ainda existem, mesmo com toda riqueza que possui.
Sinto-me vitoriosa por você conhecer meu rosto, quando passava a noite chorando e, sem perguntar nada me animava com seu carinho.
Sinto-me vitoriosa em me aceitar tomando apenas café.
Sinto-me vitoriosa em conviver com sua inteligência, perspicácia, determinação e carisma!
Enquanto estudavas as leis, códigos e estatutos,
Eu estudava você.
Faço um pedido de amiga agora.
Não apague a cicatriz de suas dores, sofrimentos, decepções.
Ela é a marca da força que existe em você e da capacidade de resiliência que poucos possuem.
O nome pode até ser seu.
Mas a VITÓRIA foi minha que ao lançar a flecha da escolha,
Acertei em cheio o alvo, sentando ao seu lado.
Um grande exemplo de SER HUMANO!
A amizade e o carinho entre pessoas sinceras são como retas paralelas destinadas a sempre se encontrarem no infinito da eternidade.
O carinho, o amor vivedor, a amizade, são as evidências sensíveis e ubertosas daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.
AMIZADE
Que a cada amanhecer do seu dia nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as pétalas que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo, seja o caule .. que a sustenta.
Que cada passo para a vitória, seja a terra que alimenta.
Que cada gesto teu, seja o sol que fornece energia, e que o brilho dos teus olhos, seja a beleza e a simplicidade desta flor, que me embriaga com o seu perfume e me encanta com seu carisma.
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos e me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta às mais diferentes épocas, aos mais inesperados destinos, uma flor que nunca vou permitir morrer.
Sabe porque?
Porque ela é linda como você
e porque todos a chamam de
AMIZADE
Quero que acima de tudo permaneça nossa amizade , quero poder conversar contigo sobre tudo , e quero também que confie e não tenha receio sobre as coisas que falar cmg. ...
Gosto muito de ti... e não quero que a relação que temos mude, pq é muito rara de se ter. ...
Além do sentimento de amizade , apego, carinho ... te amo , e isso é difícil de ser mudar e tbm não quero que mude. ...
Me desculpe por hoje ...
