Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49106 mensagens Bonitas para Amigos

⁠Foi quando entendi que só podia contar comigo mesma que descobri diante do espelho o meu melhor amigo.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não te conheço mais,
E por muitos anos eu te conheci, até mesmo de longe, ou de olhos fechados, eu te conheci.

Infelizmente não te conheço mais,

O seu brilho esta tão fosco, o seu olhar meio perdido, e não tenho mais no teu colo um amigo...
Então por isso não te conheço mais.

Inserida por Tatacljs

⁠Sim, Deus existe...Céu...Inferno que é pior que tomar naquele lugar...pior que xingar...
Mas, depois de Deus, você é mais perto de ti mesmo: sinta tua pele, teus instintos: quantos centímetros de distância? Nenhum! Você é o potencial pior inimigo de ti...ou melhor amigo de ti mesmo depois do Senhor.

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠A vida e seus degraus cada um, habita obstáculos. Grande sábio da vida é aquele que sempre olha para os degraus do passado por saber que sem o conhecimento deles não conquistaria mais um!

Inserida por PauloCreatine

⁠⁠Todo mundo tem um pai; presente ou não, tem. Não há nenhum caso de partenogênese, natural, humana.

Inserida por reconceituando

⁠Houve tempos em que o abismo se perdeu dentro de mim,
Houve tempos em que amar já não era suficiente,
Houve tempos em que a confiança foi quebrada,
Houve tempos em que amigos se tornaram desconhecidos,
Hoje há tempos de descobertas, onde a gratidão e a espiritualidade tomou conta do meu ser.

Inserida por rebecasantosmkt

⁠Essencialidade muito carinhosa, fortalecida pela simplicidade que está ricamente contida em certos momentos memoráveis com pessoas queridas, desfrutando de uma inestimável felicidade, principalmente, com a sua amada família, mas sem esquecer de seus amigos, que também são verdadeiros tesouros da sua vida.

Pra muitos, ela é discreta, pois sabia ou instintivamente, não compartilha com todos, a sua melhor versão, a qual demonstra seu sorriso sincero e resplandecente, o seu jeito carinhoso, o amor veemente que traz no seu coração, assim, uma demonstração que ocorre no tempo certo e para poucos felizardos, que cativam o seu afeto.

Bênção grandiosa de Deus para quem a tem por perto com a sua presença graciosa que tanto vivifica, por isso que requer ser tratada com bastante zelo, fazendo jus a sua importância tão nítida, resultando em um recíproco avivamento, uma gratidão genuína e outros valorosos sentimentos de acordo com a sábia providência divina.

Inserida por jefferson_freitas_1

DEUS TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA

⁠Se tudo que gosto, quero, aprovo ou desaprovo é exatamente o que Deus gosta, quer, aprova ou desaprova ou eu e ele estamos em perfeita sincronia ou eu criei em Deus um amigo imaginário...

Inserida por iptdv

Mente que nem se sente.

Sentimento vazio, sente que mente.

Agudo arrepio que só a alma sente.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Jesus, tú és o amor mais puro e verdadeiro que encontrei! A luz radiante que entrou iluminando toda a minha vida... Meu sorriso, meu incentivo, minha razão! Tenho medo, muito medo de o perder, de viver sem ti! Sou dependente, totalmente dependente desse amor, porque sei que não existe em ninguém e nem em outro lugar a não ser em ti! Como tú és sincero! Como tú és leal! Como és amigo! Como aconselhas tão sabiamente! Como me queres tão bem! Gratidão!

Inserida por iptdv

⁠A vida, de tempos em tempos, nos brinda com essas surpresas maravilhosas. São pessoas que chegam sem aviso prévio, mas que se tornam presentes valiosos.

Aprendemos com elas que não importa o quão difícil seja o nosso caminho, pois sempre encontraremos mãos estendidas prontas para nos ajudar a seguir em frente...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Somos pessoas diferentes. O modo como eu lido com as minhas amizades, em que alguns momentos estou bem e em outros nem tanto, não quer dizer que não as ame com tamanha intensidade e força que necessite deles ao meu lado, mesmo que eu não demonstre isso. Por isso é tão importante cultivar nossas amizades, dedicando-nos, interessando-nos e envolvendo-nos. Isso leva tempo.

Inserida por migueltrindadesantos

⁠Tem abraço que é terra fértil que me faz floresce
Tem abraço que me movimenta, me cura, me alimenta
Tem abraço que clareia a minha alma e me faz voar
Tem abraço que é casa que eu quero voltar

Inserida por hortmelo

⁠ Idealismo

Num dia discreto, pensando comigo
Na grandeza forte de um mundo corrente
Em que o saber parece vigente
No pequeno brilho de um olhar amigo
Nessa ansiedade não sei se consigo
Distinguir o bem do mal disfarçado
Às vezes se sente que tá tudo errado
Mas a nossa sorte em nada acredita
Pois a nobre vida pode ser bonita
Quando se dedica o amor esperado.

Inserida por UrbanoSertao

⁠Não alimente Lobos!

Sim, é uma verdade, pois às vezes, você mesmo os alimenta. Às ovelhas disfarçadas. Não é o Lobo que é culpado, não. É você que o alimenta, pois, o Lobo, ele sabe o que quer, sempre tem foco. Agora resta você não alimentar as falsas ovelhas disfarçadas de amigos. Por que, o lobo nunca terá pena de você.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Quando lágrimas pesadas lavarem teu rosto
Não se deixe perder ao buscar o teu tempo no tempo dos outros. Muitos, já lá não estarão!
Aproveite e veja quando falsos amigos
As tuas lágrimas lavaram
E também os apregoados amores fortificados
Num ápice, desaparecerão!
Não tenha medo que lágrimas cubram teu rosto
Elas aliviam o coração da tristeza, enquanto limpam "amigos" espinhosos que nos dias festivos, afirmam, teu amigo ser.

Inserida por RodrigoGael

⁠Não deixe que os problemas financeiro ou as dificuldades do dia a dia venham afastá-l(a)o de seus familiares, às vezes temos bastante dinheiro para nos divertir com viagens e com amigos, mas nunca temos um pouco para reunir com familiares.

Sabemos que um dia a maioria irão se afastar automaticamente por causa dos afazeres de cada e por perdas.

Aproveite o hoje porque o amanhã é incerto, e aquele abraço que você pode dar no seu irmão e nos seus pais, amanhã poderá ser tarde

Inserida por IsaiasGomides

⁠Sua vida foi tão breve
Como de uma borboleta
Que sai do casulo
Voa pelo mundo
Enche a natureza de cores
Entra nos jardins
Beija as flores
E voa pra longe
Até se perder no horizonte
Mas deixa pelo caminho
Todo seu inesquecível perfume
Que voa com o vento
E se espalha pelo mundo

Inserida por Mali2248

"⁠Naqueles em que tenho um lar em seus corações, chamarei então de minha família, e estarei com vós no amanhecer e no anoitecer, nos dias de sol e nos dias das piores tempestades; assim chamarei esse compromisso de amar."

Inserida por NemesioNetto

⁠O seu caráter não está na performance que você apresenta diante da sociedade,
Está nas atitudes e comportamentos que você apresenta diante de si mesmo.

Inserida por almirsilvaoficial