Mensagens Bonitas para Amigos
Amor é uma escolha, é uma decisão. Você escolhe amar aquela pessoa, dedicar sua vida pra ela, mesmo com os defeitos, mesmo com as diferenças! Amor é Deus, Deus é perdão é bondade é tudo, Ele reprova e castiga seus filhos, porque Ele ama e quer ver o bem, porque Ele sabe que se a pessoa permanecer nesse caminho irá só ter ruína, se Ele ver que a pessoa não quer , Ele deixa ir porque ama, assim é o amor é ser livre para fazer suas coisas, mas que terá suas consequências, pois todas as coisas que plantamos colhemos e então se eu amo alguém eu deixo essa pessoa ser livre, mas eu também dou todas as oportunidades para ver o que é melhor para ela, porém se ela não quer, seguirá seus caminhos.
Sou um único girassol nascido num campo de rosas, deslocado por ser o único, mas admirado por ser diferente.
Música
Algo de miraculoso arde nela,
fronteiras ela molda aos nossos olhos.
É a única que continua a me falar
depois que todo o resto tem medo de estar perto.
Depois que o último amigo tiver desviado o seu olhar
ela ainda estará comigo no meu túmulo,
como se fosse o canto do primeiro trovão,
ou como se todas as flores explodissem em versos.
"Quando morrermos, muitos vão chorar. Mas passa!
Passa o luto, a saudade, as lágrimas, nossa vaga no emprego será ocupada, nossos cônjuges voltarão a rir, nossos parentes e amigos esquecerão quem fomos... Absolutamente tudo voltará a ser como antes, só que sem você, que deixará de fazer falta.
Viva, então, para si mesmo, porque cada um já tem um plano para sua ausência."
Existem pessoas que não querem sua fama, seu dinheiro ou seu destaque… só querem sua atenção, sua palavra amiga e sua ajuda.
Eu poderia suportar qualquer coisa, passar
por varias provações ou até mesmo a desilusão
de um amor incompreensível., Mas, enlouqueceria
se de mim afastassem todos os amigos (as )
Você e seu sorriso
Como eu conheci ele?
Você veio entre um turno e outro e se apresentou para mim toda risonha e mandona também, me explicou como funcionava nosso trabalho e depois fez alguma piadinha sem graça que eu fiquei sem entender.
No dia seguinte descobri o brilho do seu sorriso mais de vinte minutos, passamos um turno todo juntas,
menina de coração grande, uma lábia e tanto, as vezes grossa mas meiga também [...]
Ele precisa aprender a lidar com as dores do passado e viver um futuro extraordinário onde o passado não tenha vez.
Estar perto não é físico. Por isso, valorize quem, mesmo estando longe, permanece sempre ao seu lado.
Eu nunca teria conseguido chegar até aqui e concluir essa etapa tão importante da minha vida sem o apoio que sempre recebi da minha família e dos meus amigos. Obrigada por tudo!
Para ter qualquer tipo de intimidade com alguém é preciso conhecer bem a pessoa do outro lado, pois intimidade nem sempre é recíproca.
Só os tolos preocupam-se com os seus possíveis inimigos.
Os traidores estão dentre nossos melhores amigos.
Os tais como sendo Amigos da onça!
Não é tanto o que está sobre a mesa que importa, mas quem está ao lado.
Com quem amamos partilhamos o pão, o vinho, a vida.
LuDarpano
porque ninguém nunca teve o poder
de voltar depois de se dilacerar.
cada ferida se cicatriza, ateia fogo,
recupera das cinzas.
os corações que já tive foram queimados
e hoje, reconstroem em todos os pedaços.
O cólera do mundo é o dinheiro . Os puros de coração se tornam ímpios. Até os sábios cristãos , ou de qualquer crença, concorrem e almejam sempre o melhor:
O melhor para eles, o melhor para famílias deles, o melhor para seus amigos. para seus oponentes?
Desejam sim o melhor. Todos se lascando bem distantes e infinitamente!
Não busque acumular riquezas materias durante a vida.Acumule, amizades ,sorrisos ,amor mas todos devem ser sinceros, pois acumular estes não havendo sinceridade ,será o mesmo que acumular um tesouro sem valor
Um amor mal resolvido
Tem hora pra terminar.
Coração muito ferido
Logo vai regenerar.
Quem está em desabrigo
Vê no tempo um amigo,
Um remédio pra curar.
o que eu sinto ninguém sabe.
Tem palavras que ninguém vê.
Tem momentos que tenho vontade desaparecer.
Mas tudo e ser magoada por palavras de quem eu julgo amiga...
Hoje é seu aniversário, eu só tenho motivos pra agradecer, pela pessoa tão maravilhosa, tão amável que és, que Deus conserve em vc esse coração gigante, esse sorriso lindo no seu rosto, a sua sabedoria e essa sua doçura. Eu te desejo o melhor dessa vida vc sabe disso. Obrigada por ser tão presente nos meus dias, por colorir minha vida com sua amizade e seu carinho.
Aproveite seus dias, fazer aniversário é ganhar o maior presente de Deus (a vida) ver q temos a chance de aprender e ensinar diariamente, superar momentos ruins e se alegrar com os bons.
Feliz dia minha amiga!!! Um beijo no seu coração e muito tudo pra vc.
