Mensagens Bonitas para Amigos
Meus amigos de verdade sabem muito bem que meu olhar entrega tudo o que eu não falo, e às vezes isso é péssimo.
"Amigo"
Palavra forte, envolve muito.
Lealdade, carinho, fraternidade e cobrança.
Não permita que qualquer um a use em seu nome.
Escrevi para um amigo, que saindo do trabalho de uma jornada de 24 horas, de trabalho exaustivo.....e aqui é pra você também, que tem esse trabalho como sustento. Deus abençoa quem trabalha.
‘’Aproveita o lar
Aproveita o carinho da esposa
Aproveita a inocência dos filhos
Aproveita o sono pra descansar
E carrega consigo a gratidão
E novos dias irão brilhar”
Ass. Natalirdes Botelho
Esquece amiga...se no começo já está te fazendo sofrer...imagine no meio e no fim..
Se está fazendo doce..imagine amargando...
Se não tem explicação...logo...logo...vai embora...
Se alguém chora e você é amigo ofereça o ombro.
Se você é psicólogo, ajude-o a entender o que sente e se este é o melhor caminho.
Se você é mãe, acalme, de carinho e atenção.
Se você é empreendedor, venda o lenço!
O importante é você fazer algo, viver uma vida que valha a pena ao invés de ficar no sofá assistindo a vida passar diante de seus olhos como se fosse um filme do qual você não seja protagonista.
Não é insegurança o que sente um(a) amigo(a) quando se recusa a competir contigo, seja em qualquer área da vida. É amizade, pelo menos até aceitar que a recíproca não é verdadeira.
Não aceite que seus amigos atuem como os magistrados da sua vida: se não podem ajudar, não permita que atrapalhem!
Quando você pedir um favor a um(a) amigo(a), por menor que seja, SEMPRE, sempre pergunte se a pessoa pode, se aceita. Hoje em dia quase ninguém é disponível para servir, mesmo podendo e com tempo de sobra... Ao invés de ver nisso um privilégio, as pessoas de hoje acham que é um incômodo! SÃO muitos os que se servem, mas poucos querem servir; a menos que lhes prometam alguma recompensa. É assim em todo lugar. Foi assim com Jesus. O povo só queria o que Ele podia oferecer, mas não a amizade D'Ele.
um amigo não e um irmão, mais uma pessoa que conssola, não te deixa chorar sozinho, te defende mesmo sabendo que você e culpado, te escuta mesmo você sendo mudo, te vê mesmo ele sendo sego, e te trata como um irmão.
escritora: Ana Luiza Portil Roversi
para quem tem um amigo assim, fale que você o ama mais que as estrelas.
Os amigos permanecerá amigos e até os inimigos serão meus amigos pois, até Jesus perdoou Judas quem sou eu pra ser diferente do mestre
Jamais recusemos o amigo tempo,
sendo bem aceito por nós, realiza
uma troca, e nesta somos privilegiados.
A juventude vira jovialidade.
Inteligência vira sabedoria.
Distraído, Observador, Cantor, Compositor. foi Pai, Irmão, Filho, Tio, Padrinho, Amigo, Marido, Vizinho, Falso, Honesto, Conhecido, Trabalhador, Desempregado, Mitra, Caridoso.
Não é o que
Não é como
E sim o porquê dessa nossa União para presentear a vida de um amigo é que faz valer a pena!
Muitos acreditam que existe o mal. Não, meus amigos! O que existe é o desconhecimento do bem. Pratique o bem, constantemente, e o mal irá se dissolvendo lentamente, e com o tempo ninguém se lembrará mais dele.
O invejoso tentará lhe prejudicar diariamente, estará sempre por perto dizendo que é seu amigo e lhe deseja o bem. Por dentro es um demônio com o objetivo de ver sua queda drasticamente, esteja firme com Deus e peça o livramento o afastamento desse mal que existe nos corações das pessoas.
Lailison Douglas.
"Os amigos são a materialização da providência de Deus. Os que têm amigos de verdade jamais estarão desamparados." (F.C. Cunha)
