Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49662 mensagens Bonitas para Amigos

“Nós fomos melhor amigos por muito tempo , até descobrimos que essa amizade na verdade era amor , e é por esse amor que eu vivo ! "

Inserida por Umamenina

Esse bagulho de amigos. Tenho que me cuidar p não deixar fazer anos de amizade e ser substituída. Tenho que substituir primeiro!

Inserida por danielleolivercampos

Quando alguém lhe disser que tem muitos amigos, ou estará enganado ou estará mentindo.

A amizade é algo que necessita de 2 polos com a mesma intensidade e felizes aqueles que conseguem manter essa energia por tanto tempo.

Ninguém é amigo sozinho.

Inserida por GalinhoPaulista

Não é por acaso que a amizade é tão importante para o ser-humano. São os amigos que nos dão colo, falam aquelas verdades que temos dificuldade de contar para nós mesmas, fazem parte da nossa história, enfim, estão sempre ao nosso lado. “Se pensarmos evolutivamente, a amizade faz parte do instinto de sobrevivência, porque, uma vez agrupado, o homem faz as coisas mais rápido e melhor”

Inserida por lubaffa

Dos muitos presentes do Pai, quero destacar a AMIZADE como um bem PRECISO e SAGRADO. Graças aos amigos, é impossível se sentir sozinho. Eles chegam para nos lembrar da nossa identidade e essência, quando nos perdemos no meio do caminho. São eles que carinhosamente cuidam de nós e nos leva de volta pra casa. Nos ensina de novo tudo que esquecemos nos momentos de dor. Eu amo cada anjo que Deus me presenteou. Amo para sempre, sim!

Inserida por EdileneMatoso

As cores da amizade embelezam a existencia
de quem sabe o que é ser amigo...

AS CORES DA AMIZADE
Marcial Salaverry

Vamos nos dar as mãos, um círculo formar...
Assim, vamos nossos corações unir...
Com sincera amizade, nossas vidas alegrar,
neste momento, e também no porvir...
Com a alma plena de amizade,
unindo nossos corações...
Amizade oferecida com sinceridade,
é um constante renovar de boas emoções...
Venha... pegue minha mão...
Simbolicamente, leve-a até seu coração...
Sinta como ele vai bater...
Mais forte... mais alegre... renovado...
Deixe-o se comover...
Esqueça o passado...
Sinta sua alma plena de amor...
Esqueça qualquer dor...
Aproveitemos esta nossa amizade,
porque ela é sincera... de verdade.
"Amigos para sempre"....
Não é apenas uma frase, quando há sinceridade...
É um sentimento forte, que não pode acabar.

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Para os amigos de verdade, não tem dia nem hora, todos os dias são dias de festejar uma amizade, amizade que se constroem a partir do respeito e amor ao próximo, lembrando que os amigos são de longe deferente dos colegas, temos colegas de trabalho, colega de igreja, colega de academia, e até colega de farra, mas os amigos são aqueles que estão do seu lado em todos estes lugares e em sua vida a todos os momentos, seja pessoalmente ou a distância com palavras e/ou atitudes. Os amigos de verdade são aqueles que estão sempre presente estando perto ou longe e para esses amigos não precisão de um dia em especial, pois todos os dias são.
E quando se trata de sua pessoa todos os segundos são especiais...

Inserida por Jrsotnas

“A amizade que chega mais longe é aquela em que os amigos estão dispostos a enfrentar qualquer situação.”

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

O que é amizade
eu acho que não existe dia do amigo, porque devemos ser grato por eles todos os dias .Afinal só eles para aguentar a chatice, as loucuras, nosso mau humor e várias outras coisas que só eles mesmo para suportar . Eu acho que não é só no dia do amigo que devemos agradecer escrever um texto ou homenagear . Acho quer quando temos alguém com quem podemos confiar , compartilhar algo quer nos aflige, poder contar com ombro amigo quando precisar e ter alguém quer apesar de nossos defeitos, procurar nos entender e ajudar , mesmo que seja impossível..mas tentar nos ver feliz , as vezes se fazendo de idiota . Só quem tem pode dizer as coisas loucas e sem noção quer fazem quando estão juntos, das vezes que riem sem motivos, recebeu um abraço quer te deu motivo para continuar,. Brigou ou deu aquele puxão de orelha para o seu bem , para não fazer algo que prejudica- se e algo idiota não traria nenhum proveito .
Ser amigos não se resume em palavras, e sim atitudes quer provar a cada dia quer valeu a pena ter conhecido aquela pessoa.

Inserida por alves12

A amizade é um dom sagrado
Quando se é fiel à um amigo tudo o que se quer
é vê-lo feliz e realizado em tudo que empreende fazer
Se sentes ciúmes ou inveja,
já não és amigo
Digo mais...
... Não és nem mesmo companheiro de estrada!

Inserida por elisasallesflor

Não confunda amizade com coleguismo. Ser colega é fácil, porém, amigo requer muito aprendizado e sabedoria.

Inserida por Alevillela

estou enviando uma solicitação de amizade para o dinheiro,agora é só esperar para tornar amigo do dinheiro, Aí Sim poderei dizer que sou Rico.

Inserida por katayou

Amizade verdadeira e o que resta, quando você não pode bajula aqueles que julgam ser amigo.

Inserida por cauane_sales

Sabe eu não entendo você..sério, a gente era amigo lembra? Lembra de quando nossa amizade surgiu do nada e você me disse que era a melhor coisa que tinha te acontecido? Ou quando a gente resolveu ser mais que isso e você disse que foi a melhor escolha que você teria tomado? Quando fizemos planos,dividimos nossos sonhos e resolvemos se tornar um só? Você me Deu esperanças!você me deixou alegre,motivado e me deu 1001 motivos para continuar lutando! Eu só queria saber onde está aquela pessoa incrível que eu conheci..que eu passei a amar e que de algum modo eu passei a viver sem.

Inserida por irineu_winchester

... só um abraço de saudade
ou simplesmente pela amizade
de poder abraçar com carinho
um amigo que nos faz tanto bem...

Inserida por angelamslara

Amizade sadia tem que haver transparência com o tempo de convivência. Amigos bons e sinceros são como lagos de águas cristalinas.

Inserida por EliasTorres

Desafie seu amigo e saberás o tamanho da amizade entre vocês. Conte seu segredo a ele e saberás o poder que ele possui.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Amigo do peito
Considero irmão
Diferenças e jeitos
Não desfazem a união
Amizade é mais forte
Te encontrar foi sorte
Levarei para a morte
Dentro do coração
Irmandade e carinho
Debater religião
Cada dia um assunto
Sempre uma discussão
Só nos faz aprender
Entender um ao outro
Aprender conviver
Amizade é tesouro
Me pediu um poema
Eu invento um tema
Só pra ver um sorriso
Pra te ver mais feliz
O mesmo que vocês
Sempre fazem por mim
Trazem carinho
Trazem amor
Trazem felicidade
E levam minha dor.

Inserida por LNI_YAYA

AMIZADE

"Desnecessário bolas de cristal para sabermos quem é amigo de verdade. Muito mais do que o dito, vale mais o demonstrado. Quem é amigo se Importa.

A mão estendida, o olhar dadivoso, a atenção vigilante, a presença generosa, muito mais na dor do que no riso, atestam em quais corações fizemos morada, com quem realmente podemos contar, nesta vida.

Amizade, qual a mais frágil e delicada flor, precisa ser cultivada...cuidado que sempre se revela valer a pena, pois quem tem um amigo de verdade, um único que seja, jamais estará sozinho."

Inserida por jussara_marinho

A amizade é...

Viver para o amigo
Por ele correr perigo
Te manter de pé
Quero ter um ombro amigo
E sempre estar contigo
Pro que der e vier.

Inserida por rayssa_modesto_cheng