Mensagens Bonitas para Amigos
Amiga , realidade
Oi , faz tempo que não a vejo
Estava perdido
Em meus pensamentos
Desculpe , por lhe deixar
Hoje você me avisou
Obrigado , por me lembrar
Quem sou e quem serei
Meus atributos que conquistei
Sério , não pretendo parar
De viver junto à você
Realidade , a reconheço
Como um alguém importante
Super mega relevante
Sem você iria me machucar
Sem conseguir levantar
Porventura , no entanto
Neste momento do agora
Você deu a cura
Para minha grande loucura
Deixou bem claro
Minha imensa diferença
Não sou uma peça de quebra-cabeça
Que se encaixa nos outros
Sou apenas um lobo
Uma sombra passageira
Uma mente complexa
Uma pessoa única
Sem você , eu não poderia
Viver sem sofrer
Há uns dias atrás encontrei um grande amigo, dois veteranos de guerra sentados em uma mesa de bar, altas risadas até que ele me conta que se apaixonou por sua melhor amiga. Porém ele me disse que ela ainda gostava do ex, voltei pra casa e fiquei pensando, ouvindo o som do ventilador que mais parecia um helicóptero, lembrei quando me apaixonei por uma amiga era desesperador mas eu nunca desistir. Mesmo sabendo que ela não ia entender eu levava flores, sabendo que minha voz era horrível eu cantava pra ela eu sabia que ela gostava do ex e que estava de coração fechado, era difícil ela se permitir eu queria ela e no fundo ela também me queria. Mandei uma musica pra ela com o refrão assim “ se você deixar eu posso me tornar seu namorado...” ela perguntou se eu era capaz de curar a dor dela, eu respondi que talvez o meu abraço não a cure mais seria um bom começo, ela sorriu, levei ela pra um jantar, foi lindo sentir a pele dela, sentir o mais íntimo dela, enfim ela se permitiu e eu posso garantir que a noite foi boa, a melhor de todas!
"Meus amigos de verdade" é só pra fazer ciúmes nos meus amigos de verdade. Todos são meus amigos de verdade.
Ele era bem mais que um amigo, até bem mais que uma paquera. Nessa altura do campeonato ele poderia ser quem ele quisesse ser pois o inatingível acontecia e sem ao menos deixar eu perceber conseguia quebrar o coração de gelo que eu com o medo deixei construído ao longo do tempo. Eu me pegava olhando nos olhos dele e aquilo era totalmente novo, trocávamos figurinhas no passeio e riamos juntos com algumas histórias que eu contava. Podia ser eu mesma e admirei a intensidade que sentia tudo aquilo daí logo pensei: "Como pode alguém tão comum ser tão talentoso para ser totalmente incrível?" Estranho que naquela quebra de gelo eu tentava não sentir mas era muito inevitável, já estava toca encantada e isso era um sinal de paixão. Será que ao tocar a minha mão ele percebeu o que estava no meu coração?
Cachorro, melhor amigo
O cachorro é o melhor amigo do homem. Não tem amigo mais fiel do que um cão. Quando chega do trabalho, vai te encontrar, alegre e saltitante esperando seu dono no portão.
Quando sai de casa, ele fica de guarda, esperando pela sua volta. Um cão é o melhor amigo, nunca te abandona, sempre quer estar contigo, sempre busca seu aconchego, seu amigo, seu dono...
Ser AMIGO…
Ser Amig’ é tudo dar;
Sem qualquer desejo ter;
Por nele só dar caber!
Logo em todo o seu doar;
Ter em si qualquer querer;
O Tal já não iria ser;
Pois ter nele o desejar;
ia esse dar inverter!
Não há nada, como tal ser;
Pois irá tudo encontrar;
Na hora do bem receber;
Por ter sabido entregar;
Enquanto este seu viver;
Sem qualquer desejo ter;
O seu tão lindo valer;
Que foi só o dar querer.
Que sorte teve em tal ser;
Sem qualquer desejo ter;
Por ter sabido escolher;
Entre tal, ser ou não ser;
Enquanto este seu viver!
Doar ser só seu querer;
Por ser só o seu saber:
Que sorte teve em tal ser.
Tal como, ao que encontrar;
Sem ter querido escolher;
Na vida a tão lindo ser;
Sem qualquer desejo ter!
Pois irá ver o seu dar;
Por só ter esse querer;
Ao seu olhar encantar;
Durante este seu viver.
Com Carinho;
Bom dia meu Deus! Bom dia meus amigos e amigas... Boa semana pra perolas que Deus enviou em minha vida.
Aprendi que na vida a gente agradece antes mesmo que aconteça. E também agradece a tudo que se viveu, na vida. Se foi bom foi benção, se foi ruim foi aprendizado. As coisas acontecem a todo momento na vida. Seja grato, então neste momento já agradeço a Deus pela semana de vitórias e conquistas e agradeço a Deus pela vida, pela família abençoada e pela sua amizade que tem sempre arrumando um tempo pra me dar um bom dia. Que Deus nos abençoe esta nova jornada. A paz esteja com todos nós. Obrigada meu Deus por absolutamente tudo em minha vida!
Shirlei Miriam de Souza
Sensível, meigo, forte e amigo de coração,
Melhor não poderia ter herdado do melhor brasão!
Coragem como um furacão,
Pequeno grande Homem com grande coração!
A sorrir dentro da barriga para mim a sorrir,
Com grande orgulho te vi nascer!
Em Julho o sol veio a sorrir,
E uma grande cor a vida me veio trazer!
Por hoje 1 de Julho o teu dia ser,
De grande coração te amo com toda a Força deste Ser!
Com muitos parabéns e amor,
Desta tua mãe que te ama com todo o prazer!
A dor passa
O amor decepciona
A vida nos ensina
O otimismo ajuda
Os amigos somem
A família ajuda
E a única coisa que a gente faz é amar a si mesmo
É uma grande perda de tempo se justificar!!! Seus verdadeiros amigos não precisam disso, eles sempre acreditarão em vc; Já os inimigos e os pseudo-amigos duvidarão sempre!!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Não insistem melhores amigas as nosas melhores amigas são as nossas mães elas é que estão sempre aqui para nos elas é que nos dão tudo que nos queremos não vão ser as nossas amigas que nos vão dar tudo a nossa mãe é a nossa rainha👸🏽❤
Sim hoje perdi ,perdi um grande amigo pra maldita depressão.Ela chega sem avisar ,chega sem pedir licença e invade sua mente e você só quer se livrar daquela dor insuportável que ela trás em seus pensamentos , pois sei exatamente oque passou e suportou ate sua partida.Você meu amigo foi um guerreiro, uma boa pessoa e onde passava contagiava com seu carisma e sorriso sempre alegre e isso que levarei dessa vida de você,obrigada por existi! J.pires
Ela é mais forte do que pensa. Sábia, disciplinada e amiga. Ela é torre forte, luz no mundo, rocha inabalável.
Vamos supor que nós somos lagartas... do nada um amigo nosso entra num casulo e sai com asas.
Tem um problema nessa história, nenhuma amigo fica pra ver a metamorfose, ou a gente assusta ou ele fica entediado
O/A FILANTROPO/A:
Do dinheiro é desprendid@, mas ao mesmo dá O VALOR. É solidári@ e amig@, por tod@s "nós" SENTE dor!... por tal; ficará VIV@!
O INIMIGO:
É burr@ pouco perigos@, pois a tod@s deixa alerta. Cuida-te é d@ amig@, pois ao te sair manhos@; é quem a faca te espeta!
A arrogância e a sabedoria não são amigas,geralmente a arrogância torna pessoas sábias em meros seres estúpidos.
Sou realista na verdade arrancaria se coração somente porquê existe...
Meus amigos fariam o mesmo com você...
Ainda sorri aproveita ainda enquanto da...
Sua vida é importante até que enfim eu me canse de ver sua alma...😈😈😈😈😈😈 enfim amar pois é o amor o culpado 😈😈😈💖no exato momento que corpo é velado por sua vaidade.
Manso temor que remanso de um teorema popular. Amei até não ter respondido..
Ela não precisa de amigo, precisa de marido. Um parceiro. Alguém legalmente obrigado a acompanhá-la na quimioterapia.
Círculo Poético
Um café.
Um amigo.
Um diálogo para acalmar.
E a poesia
Para nos inspirar!
Um café.
Um bom livro.
Pensamentos a revolucionar.
E a poesia
Para nos orientar.
Um café.
Um sentimento.
Um conselho a presentear.
E a poesia
Para nos ensinar a amar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
