Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49381 mensagens Bonitas para Amigos

FAZENDO AMIGOS - "Podemos alcançar um milhão de amigos, se aproximarmos das pessoas com amor em vez de correção".

Inserida por abiliopastor

Porque pensamos que as pessoas fazem amigos acabam nem sendo amigos das que queremos ser..
Nem se flinge o amor é como uma onda de navios.
...

Inserida por nanadavi

hoje estou me sentindo muito mal sabem por que quem eu amo é um amigo ele diz que nos somos só amigos mais a minha melhor amiga me traiu com quem eu amo vcs acham que isso é melhor amiga ou uma inimiga eterna eu confiei nela por 5 anos e ela fez isso comigo e por isso todos os dias eu me lembro daqueles momentos que eu e ela passamos juntas estou com muita saudades dela mais não vou me rebaixar aquele nivel bjjs para todos e boa tarde

Inserida por Alexia1215

Bom dia, meus bons amigos!
Queridos brasileiros, vamos nos unir! Continuemos patriotas!
A democracia deve prevalecer!
O Brasil é um só. Chega de rotular quem pensa diferente de você de riquinho, filhinho de papai, coxinha ou de pobre e ignorante. Chega dessa rivalidade ricos X pobres, nordestinos X sulistas, brancos X negros.
Somos todos iguais! Digamos não a essa esteriotipação, a esse separatismo criado pelos partidos políticos pra ganhar voto e disseminar o ódio.
O Brasil está dividido, precisamos nos unir novamente. Vamos vestir a camisa do nosso país e não a de partidos políticos. Não vamos transformar a nossa cidadania em uma disputa pessoal.
Não vamos desistir do Brasil!

Inserida por MelaniaLudwig

BOA NOITE, AMIGOS!
Que nossa noite seja calma
Que seja serena
Que abrande nossa alma
Que a dor seja pequena
Que o sono seja reparador
Que tenhamos sonhos de amor...

Inserida por MelaniaLudwig

Uma amiga confessou não saber
o que é um Lá Maior.
Respondi a ela: eu te digo,
lá maior é um horizonte alongado.

Inserida por ranish

Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que tenho passado momentos muito difíceis. E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo. Sou grato a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Quero agradecer a você por tudo. Em especial por estar ao meu lado, sempre. Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível. Disponha da minha amizade sincera, do meu amor, da minha lealdade e de todo o meu carinho e atenção.
Meu eterno agradecimento por existir em minha vida.‪#‎AmoTuTatu‬

Inserida por DiegoDhac

Galera, amigos, bebidas e multidão, algazarras do coração, necessidade ou medo da solidão?

Inserida por FernandaAntonelly

Eu Passei muito tempo nas LF, o que mais valeu a pena não foi as vitórias e sim os amigos que conheci

Inserida por PalhaGod

Eu achava que tinha milhares de amigos, mas não da para contar nos dedos, você só sabe quantos tem, quando esta mal.

Inserida por PalhaGod

Não é a distância que separa as amizades; mas é o amor fraterno que une as pessoas amigas.

Inserida por CristinaBarros

Lembrei de quando eu era criança e uma velha amiga da minha mãe me falou: você ainda vai parti muitos corações. E hoje eu entendo perfeitamente o que ela quis dizer...

Inserida por kinhogaroti

Poderá o tempo ser considerado amigo?
Somos esbulhados sem piedade pelo "mestre" Tempo, que nos priva do direito a restituição.
Nos tolhe a inocência, a juventude, nos afasta de quem amamos...
Atulhado de enfado e carente de ilusão..

Inserida por paolagoncalves

Queres ser um bom amigo?
Não basta saber o que mas gosto nesta vida mas sim procura conhecer o que me machuca quando me fazem.

Inserida por ChinguinhecaMartins

DIA DOS NAMORADOS

Um sorriso amigo
Um abraço apertado
Um beijo demorado
Um aperto de mão
Um olhar meio encabulado
Um coração fatigado
Um carinho delicado
Um papo lucrativo
Um copo de licor
Um show de amor
Uma música a tocar
Um lençol solto no ar
Um, dois
Um casal
Um passeio de barco
Um beijo rápido

Inserida por ValeriaPintofrases

Que um dia exista um mundo sem dor,sem caos,com amores correspondidos,amigos verdadeiros,igualdade social e paz

Inserida por BeahNovais

Quando estiveres em um momento bom de sua vida, com amigos, familiares, qualquer situação que lhe traga prazer, Viva-o com intensidade. Será bom lembrá-los quando em algum dia, o infortúnio lhe bater a porta.

Inserida por cassal

Aquilo que escrevo sentada e dançado para meu amigo vento.

Eu caminho sozinha
E deixo o vento me levar
Eu sinto a leveza
Da brisa a me acariciar

Eu ando na escada do vento
E caminho pelo teu pensamento
Sol
Que queima e traz luz

Sinto o calor que conforta
Posso voar
O resto não importa
Agora nada vai me parar

E danço a som dos pássaros
Me embriago com o tom dos abraços
A beleza da mais louca lucidez
Diz que tenho que ir de uma vez

Então me dê a mão
Meu Vento amigo
Só peço
Venha dançar comigo

Não há tempo
Qualquer hora poderei partir
Me abrace hoje
Não deixe o amor fugir

O Tempo vai junto com o Sol
Eu preciso ir agora
Adeus, chegou a hora
Adeus, foi bom amar você.

Inserida por ErikaRebeca

amigos?

"Sabe quando duas pessoas se amam, mas os amigos dos dois lados não combinam? Chega uma hora, que alguém quer ser irônico e tenta jogar merda mesmo…pra afastar, apesar de insistir em dizer que não…É horrível quando você sente sarcásmo na voz de alguém, as coisas ficam bem explícitas…" As vezes o ciúme dentro de uma amizade, o amigo torce por você, te dá conselhos, mas no interior dele existe uma "invejinha boa" que de boa mesmo não tem nada…vai bater na tecla que você é livre, que a outra pessoa não te merece, não te dá atenção…que você tem que ser feliz… Mas, e se a sua felicidade tiver no olhar da pessoa que você ama? Não vale à pena insistir?
Um verdadeiro amigo, certamente vai entender, você dar atenção ao seu amor…

( veraregina14 )

Inserida por veraregina14

A caridade não se baseia só na doação de bens materias,ela está no saber escutar um amigo, dar uma palavra de conforto, um incentivo, até mesmo num sorriso, há um desconhecido.Um simples gesto de amor faz bem tanto a quem doa, como também a quem recebe. E se não puder fazer nada a alguém, ore por ele, um gesto lindo de amor ao próximo e não vai te custar nada....Lembrem-se que sem caridade não existe salvação.

Inserida por GlauciaSCosta