Mensagens Bonitas para Amigos
° ೋ✿° Feliz é aquele que reconhece em seu semelhante , o amor e a paz e harmoniosamente compartilha destes sentimentos por toda a sua existência! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Florescer a vida com cada detalhe que chega aos nossos olhos , é sentir - se abençoado a cada instante pelo carinho divino !
Por isso que sempre possamos ver e sentir muito mais com o coração, que estejamos sempre leves e de peito aberto para juntos poder superar as dificuldades do cotidiano !
° ೋ✿° Noite linda !
Que em seu coração fique apenas aquilo que te faz bem , somente as emoções das alegrias e o carinho que recebeu ao longo deste dia ! Que você possa ter gratidão por cada delicadeza que fez do seu hoje , um dia abençoado ! Beijos de carinho e paz ... um afago no coração ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Liahna Mell
ೋ ✿ Cada detalhe é um capricho de Deus para nos fazer sorrir , nos tocar com carinho e doçura o coração !
Basta se permitir sentir e ser bem mais feliz ! • ♡
ೋ ✿ Liahna Mell
Até qualquer dia
Depois de muito pensar – e repensar -, resolvi me afastar de Você, pois, além de (as vezes) me sentir mal interpretado, presumo que, por mais que tente, meus esforços não são bastantes a levar até você a mensagem de amor, incentivo, carinho e amizade sincera e desinteressada que pretendia repassar...
Lamento muito... por você e por mim...
Até qualquer dia...
Nunca esquecerei o dia em que a nossa história começou...
Nunca vou esquecer nossa primeira troca de olhares.
Nunca vou esquecer o dia que você veio em minha direção e me deu oi.
Nunca esquecerei do seu sorriso em todas as manhãs.
Tenho toda a certeza que jamais esquecerei daquele sábado que você disse que me amava.
Sempre irei lembrar das noites que passamos olhando as estrelas.
E nunca vou esquecer, vou contar para nossos filhos desde o começo e como a mãe deles me faz o homem mais feliz do mundo.
A nossa história vai ser a historinha de dormir deles.
Nunca vou esquecer o dia que começamos a namorar.
Nunca vou esquecer seus lábios.
E vou lembrar do seu cheiro do seu toque e de todos os sorrisos que você me deu.
E jamais vou esquecer do dia que você nos deixou.
Do dia que você morreu.
Mas principalmente jamais vou esquecer como você viveu.
Falsário
O acaso é o abraço
Quando o perdão não é achado
Me afasto
E invoco o passado
Desfalecer só para lânguidos
Eu me despedaço
E desfaço
Mas peço que perfaça
Vai doer
Mas tenho que contradizer
Não acredito em você.
❝ ... desejo que hoje o amor em seu coração prevaleça ... que haja tolerância ... leveza e serenidade ... que a razão te abrace com humildade ... e que os seus olhos possam refletir toda paz que habita sua alma ... ❞
❝... fica decidido que deste momento em diante ... somente o que fizer minha alma mais feliz e alegre vai permanecer na minha vida ... quero somente pensamentos positivos ... emoções que me façam sentir meu coração pulsar mais forte ... todo o resto eu simplesmente deixo para trás... ❞
° ೋ✿ Com olhos de esperança e um coração cheio de paz , começo meus dias , na certeza de que Deus preparou o melhor para mim !
Pessoas tem a mania de esconder o que realmente pensam, com medo de expôr quem elas realmente são.
Nunca se pode dizer que se conhece alguém de verdade, elas vão lá e te surpreendem.
° ೋ✿° Noite linda e serena ! Gratidão pela paz e pelas bençãos deste dia maravilhoso que nos foi presenteado ! Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Que os nossos olhos possam sempre enxergar as maravilhas lindas que brindam nossos dias de emoções !° ೋ✿°
A gente sempre quer ser positivo mesmo quando tudo não vai bem. A afinidade é algo incrível, porque quando existe a afinidade entre uma ou mais pessoas, a gente percebe que nada vai bem, apenas no olhar. Quem sabe a gente queira mostrar que tudo vai bem, em palavras escondemos muitas coisas, menos em nossas expressões, ações, olhar… A interrogação sempre vai surgir “como você vai?”, “tudo bem com você”, alguns perguntam apenas por perguntar, e outros não. A gente tem muito o quê aprender com a palavra “afinidade”. Quando a gente passa a confiar no outro ou outra, para desabafar, quando a gente se sente com total confiança, e disso saber ser leal.
Algo Mais (Walmir Palma) p/ Rosa Passos
Ouço sua voz,
De tão feliz levito
E o infinito
Cabe dentro de mim.
Basta sua voz
E nada em mim respira,
É como se Akira
Filmasse Areta e Elis.
É paz!
A gente nunca esquece.
É meio Elizete.
É Dalva tão feliz.
Na sua voz,
Toda canção é mantra,
É luz que Yogananda
Emana entre os mortais.
É cura. É néctar de rosa,
De dentro para fora,
É voz e algo mais!
Por mais que consigamos usar as palavras da melhor forma possível, elas nunca serão capazes de descrever nossos sentimentos.
Houve uma época em que os homens amavam as mulheres por seus segredos e mistérios e não por sua exposição degradável - 08/03/2014 (Dia Internacional das Mulheres)
° ೋ✿° Que a felicidade te abrace com carinho e numa delicadeza de paz sua alma irradie a luz divina do Amor ! ° ೋ✿°
• ೋ • ✿ • E mais uma dia que se vai , as vezes o cotidiano nos surpreende , e nem sempre encerramos o dia com o sorriso nos lábios ... mas chegando a noite , onde a serenidade toca o coração , é hora de agradecer , e se fortalecer a fé e a esperança ... Deus sempre prepara maravilhas e bençãos para gente , e a cada novo amanhecer , ele nos dá a oportunidade de fazer melhor , de superar , de vencer ... é sempre uma nova possibilidade de ser feliz ! Noite linda de tranquilidade e descanso anjos ! Um carinho bem gostoso na alma ! • ೋ • ✿ •
