Mensagens Bonitas para Amigos
AGRADECIMENTO
É muito bom ser querida, admirada e respeitada pelas pessoas. Meu pai dizia que o nosso maior bem é o nosso nome, o que somos na essência e os bons exemplos que deixamos. Na verdade é o que fica dentro de um universo de coisas muito fugazes.
Ontem passei o dia inteiro me "alimentando" dos muitos desejos de felicidades que recebi. Foram tantos que já abasteci a minha "despensa do amor" para os próximos anos, de forma tal a nunca mais sentir fome ou sede de carinho e amizades.
Eu acredito mesmo que existem amigos que são mais chegados que irmãos e nem precisam estar tão perto para nos fazer sentirmos amados.
A vocês que são amigos de perto, de longe, de face, de vida, de alma, de admiração etc. Minha singela homenagem e o meu mais sincero: MUITO OBRIGADA!!!!!!!
Vida longa e feliz amigos!!!!!
Lene Torres
Belém - Pará - Brasil
Ano 15
Minha infância
Queria voltar à infância
Queria voltar a brincar
Brincar de casinha e bonecas
pular, correr e nadar.
Queria esquecer a vida,
esquecer a obrigação,
Queria esquecer os sonhos,
o dia a dia , a decepção
Daria tudo pela infância
que ficou como outrora,
voltar a ser criança,
época alegre e gostosa
Queria rever os amigos,
a dúvida , a ingenuidade,
as brigas de criança,
sem ódio e sem maldade.
Por que, meu Deus por que?
Deixais ela ir embora?
Se é a melhor de todas,
Por que não fica e demora?
O passado de algum tempo atrás realmente é um passado, mas o passado ontem ainda é mais recente que qualquer presente.
Apenas
-Você sabe o que eu sinto?
-Sim, eu já senti antes.
-E por que não me entende?
-Porque já senti o que vem depois, a dor de te perder.
-Você já está querendo sentir antes mesmo de me ganhar.
Não existe uma pessoa no mundo que não tenha amor dentro de si, existe apenas as que acham que nunca amaram.
Faça da interrogação parte diária de sua vida, exclamação a outra parte dela, conhecer na maioria das vezes é muito melhor que dominar.
Acredito que não é hora de dizer e nem fazer nada, apenas se submeter aos caminhos que nos estão dando e ver que lutar contra ou a favor é simplesmente inútil, pelo simples fato de que o final será exatamente aquilo que nunca planejamos.
Diga-me
-Não fica triste, por favor.
-O que você quer que eu diga?
Ficaram calados por um momento.
E então ela disse;
-Eu gosto de você, como um amigo.
Ele olha para ela e diz com um sorriso triste:
-Mas eu não.
Penso em desistir todos os dias, porém a curiosidade de saber o que vai acontecer no amanhã me faz forte pra continuar.
Se a primeira vez não foi como você pensou, não pense na segunda, pense que na terceira foi como imaginaste, então deixe que na segunda apenas se encontre os aperfeiçoamentos, para que na terceira não se encontre os problemas.
Saudade é o que fica, daquilo que não ficou...
Mas nada vai ficar,
Então...
Já tenho saudades de tudo,
Dos amigos que não fiz,
Das garotas que não namorei,
Dos lugares que não visitei
Dos antepassados que não conheci
Dos descendentes que não conhecerei
Do conhecimento que não absorvi
E do que eu desperdicei
Das carreiras que não tive
Dos sonhos que não conquistei
Saudade...
Tenho saudade do que vivi
Do que não vivi
E do que nunca viverei
E aquele epitáfio tinha razão...
Saudade é o que fica, daquilo que não ficou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp