Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 48986 mensagens Bonitas para Amigos

⁠O dia em que ninguém foi roubado.
O grande circo promoveu um espetáculo em dois atos, com a promessa de transformar ninguém em alguém.
A peça foi montada com os atores principais e os figurantes, lembrem-se todos ninguém, mas com o desejo de virar alguém.
O dono do circo patrocinou a entrada ao público e ninguém pagou para assistir e participar da escolha dos ninguéns que se tornariam alguém.
Porém, já no primeiro ato, o resultado foi contrário aos aplausos dos ninguéns que assistiam, no entanto o ninguém tinha a certeza, de que tinha sido roubado, mas não iria reclamar, pois se assim o fizesse prejudicaria os seus aliados que se tornaram alguém, ou seja foi conivente com o roubo, mesmo sendo prejudicado.
Veio o segundo ato, e o resultado não foi diferente, mas ninguém acreditando em milagres e intervenção divina ficou sozinho e amordaçado.
E o pior é que tem quem acredita que ninguém é honesto!

Inserida por Vambor

⁠Os percalços no caminho as vezes mudam a maneira de nos comportarmos durante a viagem, mas jamais devem interromper o desejo e a vontade de chegar.

Inserida por Vambor

⁠A ignorância é um poço de certezas, e a dúvida é a faísca da chama que incendeia a busca pelo conhecimento

Inserida por Vambor

⁠Estudar, discutir e tentar resolver problemas, talvez não amenize o sofrimento em questão, mas ignorar a existência deles pra viver uma falsa ilusão, é continuar alimentando esperanças onde não há solução.

Inserida por Vambor

Um homem caminhando pela calçada tentou se jogar na frente de um carro, o motorista estava atento e freiou, caminhando atrás dele vinha um bom samaritano, que decidiu ser seu anjo de guarda e aproximou-se mais dele, caso tentasse novamente, ele o empediria.
Um ônibus se aproximava e ele se jogou, o anjo tentou segurá-lo, mas não conseguiu, e foi acusado pelo motorista de tê-lo empurrado, serviram de testemunha os passageiros do ônibus.
Agora me responda, se você estivesse no ônibus, o que faria, ficaria quieto, falava a verdade, ou iria com os outros?⁠

Inserida por Vambor

⁠Viver em função de outros é abrir mão de si mesmo, razões para lutar e continuar vencendo as barreiras da inércia são internas, não se culpe por isso.

Inserida por Vambor

⁠LAR vem de Lareira, local de se aquecer, local de conforto. Se onde você estiver não houver calor humano e conforto, não é o seu lar. Onde você não se encaixa, a insistência sempre será gambiarra.

Inserida por paulogoncalez

⁠Você não precisa entender Deus sempre, mas se você lembrar que da última vez Ele estava certo, já ajuda.

Inserida por Muri_ely

⁠Hoje encontrei conforto nos braços de quem jamais imaginei que abriria os braços novamente.
A vida tem dessas — surpreende quando menos esperamos e transforma tudo em aconchego.
Talvez hoje tenha sido o fim de um ciclo.
Mas se eu pudesse parar o tempo…
Não haveria segundos, minutos ou horas.
Apenas nós dois.
Em um abraço que nunca se desfaz.

Inserida por ZeusPortella

⁠às vezes nos basta um abraço
que por si só diz tudo
embora silencioso e calado
às vezes nos é suficiente um abraço
do tipo abraço-ninho
urgente e apertado
às vezes tudo o que se quer
é um abraço
de alguém desconhecido ou amado necessário e encaixado
um abraço sem dor e sem pressa
abraço do tipo agora
sem pensar no futuro
ou no passado
às vezes ou sempre
mas um abraço
que nos alivie o medo
e nos faça encorajados
(Livro Apenas uma possibilidade)

Inserida por renatosq

⁠Em nossos dias Deus "fala" com todo mundo já percebeu? Difícil é todo mundo falar com Deus!

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Fofocar, discutir, emocionar, rir, relembrar e reencontrar com sinceridade, dignidade e lealdade; presente que nos damos; residente na caixinha vermelha pulsante no peito e, importante, nunca esquecer a qualquer tempo, lugar e dimensão: a fraterna amizade!

Inserida por giuliocesare

Mais importante que ter um caminho traçado, é ter parceiros que caminhe com você !

Inserida por Buenopensar

Quando escrevo , não leve em consideração as repetições, só tento relatar o que sinto no instante exato...ou melhor o que em que as escrevo para você... nunca duvidei que não queres ter minha amizade, pois estamos ligas por eterno sentimento... amor...seja ele de amizade...carinho...ternura...cumplicidade...em fim, somos e seremos eternos....minha doce amizade de sorriso encantador...perfume flor... de abraços macios , que faz aquecer meu coração...por sua simples e bela amizade.

Inserida por RenatoGabbiFranco

⁠Tolerância 0 pra joguinhos.
⁠⁠Sem tato pra falar.
Sou impaciente pra ouvir.
Incrédula em confiar.
A ansiedade e a impulsividade,
Ainda vai me prejudicar.
Necessito me controlar!

Inserida por shakespeariana

Vem comigo no meu caminho...
Vigio teus passos contra os espinhos
Ao meu lado pode até não ser perfeito, mas quando estiver triste pode repousar no meu peito, sentir perfume de margaridas ouvindo o cantarolar de passarinhos...
Somos amigos!

Inserida por elisasallesflor

Intimidade contigo começa
Ao criar um desejo de te ver
Seja simplesmente para falar
Poder sentir seu coração no meu
Passar a reconhecer a sua voz
A todo tempo, falar, te ouvir, abraçar
Assim a reciprocidade da amizade nasce
O desejo de te ver todas as horas
Fazemos um lugar só para nós dois
Como um jardim secreto
Onde ficam as confidências
E as afinidades se aprimoram
As necessidades de te agradar
A liberdade de questionar
Sem reservas ou julgamentos
Então o amor vai nascendo
E assim vamos ficando iguais
Querendo sentir mais do seu toque
Vivendo, aprendendo, compartilhando
E o desejo de te ver só aumenta
Simplesmente te desejar por perto
A todo tempo, o tempo todo
Viver entre o livre arbítrio
E os limites de cada fé
Vira um ciclo sem fim
O amor de Deus é assim.

Inserida por Dayanealmeida

‪É que se eu pudesse, nas noites frias, guardaria vocês no calor do meu peito e na frieza da saudade, nos dias quentes. Bem que me avisaram, amor e café só presta quente...

Inserida por sarah7620

Eu Sonho

Nos vivemos para ver
Só vemos para acreditar
E acreditando podemos entender
Que o segredo!..
é só pra quem sabe sonhar

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Quando a cabeça está nas nuvens, o nosso coração fica ensolarado e as vezes chove através dos nossos olhos.

Inserida por joablim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp