Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 48957 mensagens Bonitas para Amigos

Não importa o q venha fazer hoje.Faça com alegria, e agradeça a Deus sempre pelo sopro da vida. Afinal a Vida é um espetáculo maravilhoso em que vc é a peça principal.

A poesia não costuma brotar da alegria, mas sim dos pesares.

(Diamantes do Sol)

Quando lanço a alegria, ela faz uma curva e volta novamente para mim.
Não adianta que ninguém tirará o que sinto nesse momento. Nem você, a inveja ou uma lembrança da saudade antiga. Estou reescrevendo novamente a minha história.
Cada detalhe com muita atenção, para que eu não erre novamente. O que fiz, desejei e amei... tudo isso já passou, chegou a hora de um novo começo.
"Não importa onde parei, o que importa que sempre é possível e necessário recomeçar."

Em dias cinzentos podemos trazer o sol para as pessoas na alegria de dizer bom dia.
Bom dia!

Desanimei. Tenho perdido o fôlego de sonhar, de pensar com aquela alegria e otimismo de antes. Sei lá, as coisas parecem mais difíceis, parece que estão me tentando, me testando. Eu sofro. Muitos dilemas, muitas pressões; pressões internas. Preciso de novos ares, a vida parou e eu tenho tirado de onde não tem há tempos. Uma hora cansa. Está cansando, e nem sei o que esperar. Quero um tempo, para rever meus conceitos. Isso vai ser bom para mim.

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.

Continuo com essa mania de viver em constante alegria, porque felicidade não simplesmente acontece, ela já nasce com a gente.

Sinais sem luz.
Pontos sem expressão.
Alegria sem riso.
Tristeza sem dor.
Tumulto de solidão.

Sem você nada sou!
Sem você nada sinto!
Você é o meu tudo
Minha alegria, meu prazer!
Você não faz parte de mim
Você já é mais que isso.
Já tomou conta de todo meu ser
E sou completamente seu.
Você me completa
Anima-me.
Já é parte inseparável de mim.
Estamos homogeneizados
Para sempre.
Um dia longe de você como
Mil anos de sofrimento.

Cada vez que manifesto a minha alegria, eu espalho a esperança que Deus pode mudar situações.

Hoje a alegria veio me visitar. De malas grandes e sem previsão de partida. Não sou muito receptiva com visitas inesperadas, sabe? Mas para chegadas assim a gente estende a mão. A gente destranca as portas, perde as chaves, abre as janelas e o coração inteiro.

Quem dirá que um dia
Vai dar certo ser assim?
Quem dirá que quem adia
O dia de sua alegria
Vai um dia ser feliz?

É a alegria que parece um sonho
É a felicidade interior que você sente
É muito bonita e faz você querer chorar

Comédia não é feita com alegria. É válvula de escape para você tentar rir de uma coisa que pode te ferir. É tábua de salvação.

Gatona, te desejo toda a felicidade do mundo. Agradeço a Deus por ter tido o prazer, a alegria, a benção de ter te conhecido. Uma pessoa que tem um coração, um carisma, uma atenção e dedicação imensa, você é um anjo que veio para nos alegrar e nos mostrar que não importa a situação, o sorriso e a alegria é o melhor remédio em tudo, espanta qualquer mal. Hoje não é apenas um dia do seu aniversário, é o dia em que Deus mostrou o quanto somos felizes por ter uma pessoa tão maravilhosa como tu és, só sinto pena daqueles que não te conheceram, pois não sabem a importância que você tem em nossas vidas. Adoro você, saudades imensas. beijão e parabéns.

LA BANDEIRA

Cuando la bandera es izada con humildad y no arrogancia,
en los momentos de alegría y no de tragedias,
para apaciguar y no atacar.
Cuando las manifestaciones de la superioridad,
la comodidad, el lujo y la opulencia ya no servir como una herramienta de la humillación y la arrogancia,
ya no serán la meta de los pueblos excluidos.
Entonces, tenemos la tan deseada paz,
ampliamente generalizada.
"Mientras tanto que, abajo la batuta del Maestro Mayor, la
naturaleza quedará castigando,
corregindo e enseñando la lección a lo pájaro predador"

Deus me dá dons; o sol me dá a vida; a vida me dá alegria; e a alegria me faz lembrar o quanto eu sou feliz com Deus.

Chega de tristeza. Vou semear amor, alegria , levezas e canção, e que o vento te entregue , de forma suave e leve, qualquer uma dessas sementinhas, pra germinar em teu coração.

Amar+ELO, que ilumina a vida, enchendo de alegria o seu coração, invadindo-o de raios de luz, doçura e calor, tal qual sol regente, em pleno verão.

Nunca ficarei em depressão total,
Porque sei que meu coração tem Deus.
Ele me dá alegria celestial,
Bons motivos para pensar nos Céus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp