Mensagens Bonitas

Cerca de 2148 mensagens Bonitas

"Devemos medir nossa força, não comparando-a com as batalhas que temos com o mundo, mas com as que temos com nós mesmos".

Inserida por DuploK

"Se é de batalhas que se vive, estar aqui e agora, significa que venci todas".

Inserida por DuploK

"Tudo que é dito já foi dito antes, porém, de tudo que foi dito pouco foi sentido".

Inserida por DuploK

"Os gringos que fazem tour nas favelas, pertencem a mesma categoria dos que vão à África para um safári".

Inserida por DuploK

O homem é o único animal adulto que bebe leite, também é o único que mostra o branco dos olhos.

Inserida por DuploK

Correndo ou deslizando vou seguindo, nada sei, a natureza é meu mestre e eu instinto. .. As vezes sou torrente, outras escorro... Inconsciente sei onde devo estar; e quando lá chegar, e ao me diluir na imensidão azul, o doce será salgado e o rio será mar...

Inserida por DuploK

A mulher procura no homem um certo mistério, o homem quer na mulher a revelação...

Inserida por DuploK

As pessoas dizem: Eu era feliz e não sabia". Talvez você seja feliz hoje, mas só vai se dar conta amanhã. ..

Inserida por DuploK

Em algumas ocasiões o que chamamos de amor é na verdade um vício, e todo vício escraviza.

Inserida por DuploK

Todas as pessoas que encontramos, sem exceção, travam batalhas que desconhecemos e por isso o respeito é fundamental.

Inserida por DuploK

Aquele que não faz o mal a si ou a outros, não deve em hipótese alguma ser chamado de louco.

Inserida por DuploK

Será que a felicidade existe? eu não sei... mas se existir, penso que seja algo subjetivo e portanto cabe a cada um ser feliz ao seu modo.

Inserida por DuploK

Questionar a própria sanidade é saudável, quem o faz não é louco, ao contrário, pois o louco têm certeza da sua lucidez.

Inserida por DuploK

Deus não me deve nada, o mundo não me deve nada, não sou vítima de nada; não sou 'indigno' de pena.

Inserida por DuploK

Aceitando que nada é perfeito, que o que acontece a um, ao outro é igual, e que acima de tudo está o único fato da vida que nos mostra que tudo passa; as coisas até se tornam melhores...

Inserida por DuploK

Algumas coisas nos parecem inexistentes apenas por estarem além de nossa compreensão. Posso caminhar entre as formigas, estuda-las, posso até ser como um deus em seu mundo; mesmo com todo meu tamanho, tais criaturas jamais perceberão minha existência. Suponho que nos asemelhemos as formigas diante de coisas que julgamos não existir.

Inserida por DuploK

Bichos de criação que esquecem do cativeiro e agradecem pelo farelo. De geração em geração vão até o matadouro como que a passseio, sem saber que a mesma mão que alimentou agora traz a morte.

Inserida por DuploK

Não esperamos dos outros animais nada além do que sua natureza permite. Esperamos demais de nós mesmos, além do que pode nossa natureza, pelo erro de termos esquecido que também somos animais.

Inserida por DuploK

O que sabe não ser um escravo, não precisa sonhar com a liberdade; o que não sabe ser um, não pode sonhar com a liberdade.

Inserida por DuploK

Amor platônico, amor virtual, sem chance! Sim, eu também quero alma, mas que venha numa embalagem de carne...

Inserida por DuploK