Mensagens aos Pais dos Noivos
Irão
O país que mais odeia Israel é o Irão. Porque odeia? Porque acha que o Ocidente representa o mal e Israel encabeça o mal. O Fundamentalismo do Irão pretende atingir outros países Islâmicos. Lutar contra Israel é um dever de todo o Muçulmano. Israel nunca devia ter existido.
Ora isto não é mais do que um ponto de vista contrário. Israel é o bem, os outros são o mal. Israel não é perfeito mas é o lado da profecia Bíblica. A Bíblia dá toda a vitória a Israel. Como toda a vitória a Jesus Cristo; isto em Apocalipse 19-22!
Por necessidade, os Pais muita das vezes rotulam seus filhos como maluco, para tentar ocultar a falta de caráter deles.
"A vida é como uma paisagem vasta e diversificada, onde cada perspectiva oferece uma nova paisagem para explorar. Ao abraçarmos diferentes pontos de vista, expandimos nossos horizontes e enriquecemos nossa jornada com uma variedade de experiências e aprendizados."
Raphael Denizart
Feliz Dia dos Pais.
"Pai não posso esquecer de todo o sacrifício que o senhor fez por mim, para que eu chegasse até aqui.
Que nesse final de semana eu possa te dar um abraço, tanto para te agradecer por tudo o que o senhor fez, como pra te desejar um Feliz Dia dos Pais."
- Aluna Ana Tavares, EsPCEx, 07 de agosto de 2021, sábado.
O Kamorrismo é um grupo "perigoso", formado por trabalhadores, cristãos, pais e mães de família, que tem Deus, pátria e família como princípios.
Não penso em mudar o meu país somente através da minha opinião. Mas posso me tornar um mártir, só me falta oportunidade.
Como ser rebelde no século XXI: ser cristão, ter uma família, não culpar os pais por nada, não usar drogas e amar seu país.
Apenas falar o que eu sinto não é o bastante para mudar a realidade do meu país. Mas eu poderia dar a minha existência, se encontrasse a oportunidade.
O erro não está no sistema de governo de um país, muito menos no líder, mas no povo e seu comportamento materialista, sua omissão ao não exigir seus direitos e necessidades e que transforma o país num inferno.
...O país está deprimente, dirigido por presidente e governador deprimentes e as redes sociais estão seguindo o mesmo caminho...
Se um dia existir um pais sério , sem corrupção, com governantes competentes, que houvesse subsidio de saúde, educação, moradia e alimentação, o salário seria indiferente.
O ser humano bem sucedido na vida é aquele que desde cedo foi informado por seus pais que seu futuro dependerá das ações e escolhas do presente. Prontamente entendeu que dedicação é preciso e que nada que é dado tem o mesmo sabor do que é conquistado. Não importa sua origem, sexo, cor ou religião. Se estudar o bastante vai passar em qualquer concurso ou vestibular. A única cota que vai precisar e da sua própria inteligência e força de vontade.
A obediência é o maior respeito para com os pais?
"A ideia de que a obediência é a maior forma de respeito para com os pais é uma visão cultural e tradicional em muitas sociedades. No entanto, é importante considerar que o respeito pode se manifestar de diferentes maneiras, e nem sempre a obediência é a única forma de demonstrar apreço e consideração pelos pais. O diálogo aberto, o cuidado, a compreensão e o apoio mútuo também são aspectos importantes nas relações familiares. Cada família e cultura pode ter suas próprias perspectivas sobre esse assunto".
Waltemir carvalho!
" Os filhos dos nossos funcionários sabem que seus pais tem dignidade de sobra, para levar para casa o pão e isso nos motiva a levantar cedo e trabalhar ainda mais...
Antes, muito antes de sermos
Primos, Irmãos, Casal,
Filhos ou Pais
Ajudante ou ajudado
Empregador ou empregado
Moral, ou imorais
Somos seres humanos
Todos iguais
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagem para Noivos
- Votos de Felicidade aos Noivos
- Mensagens para reunião de pais
