Mensagens Alegres

Cerca de 43673 mensagens Alegres

⁠Grite e pule de alegria porque jamais quero ver lágrimas de tristeza no seu rosto, mas sim lágrimas de alegria.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Alegria é o que defino quando estamos juntos unidos como Clube de Jovens do Parque Nacional da Gorongosa.
Diga sempre, prontos para conservar o meio ambiente, o nosso futuro, é hoje!

Inserida por SamoJossefaSamo

Alegria é quando sentimos no peito uma dor contente que espalha-se faceira fingindo-se inocente.

Inserida por marabarboza12

⁠REFLEXÃO

As acções que praticamos pode promover tristeza ou alegria. Cabe-nos escolher as boas pra que nossa alegria prevaleça.
Boa noite!

Inserida por ArnaldoChinemero

O perdão traz alegria para o coraçao do ofensor, e cura para a alma do ofendido.

Inserida por renerbrito

Hoje, eu escrevo essa carta que não irá falar de amor, dessa vez não será alegria, sabe, já fui feliz em alguma parte da minha vida, não sei se ontem, ou anteontem, mas já fui feliz, já senti o cheiro das flores, já me banhei na chuva, já beijei a boca de alguém que amei, já deitei em seus braços, já saímos pela madrugada só nós dois, já sonhei um futuro, já amei alguém, já acreditei na humanidade, já ajudei alguém, já aliviei a dor de uma pessoa, já dormi cedo e acordei sorrindo, já aguardei mensagem de alguém que sempre amei, já fui amado, já fui respondido rápido, já fui tratado como rei, já te tive ao meu lado, já sonhei com o nosso futuro, já imaginei um casamento com você, já planejei nossas viagens, já te vi no futuro bem grudadinho a mim, já senti seu perfume, já fui feliz, não te vejo mais, não te beijo mais, não sinto seu perfume mais, não te namoro mais, não te tenho, não vivo mais, não tenho mais coração, pois hoje eu MORRI.

Inserida por LucasMagalhaes

Como são belos os sentimentos bons, o entusiasmo, a alegria, o afeto e a inspiração. Liberdade, parecendo um pássaro e sua sensibilidade do vento em suas asas, fecho os olhos em queda livre, sem medo de atingir o chão. Sorrindo me lembro dos dias que ficaram marcados, anseio cair, perdendo os sentidos, acordar no paraíso.

Inserida por F5

A vida é um sopro! Então respiremos com alegria o fôlego concedido, fazendo de cada dia um motivo a mais para viver a sorrir!

Inserida por AlfredoDavid

Natal é tempo de alegria e paz, agradecer a cada segundo pelo respirar, sentir o amor e ampliar o seu alcance, mostrar em cada sorriso a esperança e abraçar ao próximo demonstrando o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por VicenteCunha

⁠Amigos Verdadeiros Conseguem Se Alegrar Com Nossa Alegria e Chorar Quando Choramos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Alegria é Dom do Espírito Santo, Porém Ela Brota da Nossa Intimidade Com Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Presença do Espírito Santo nos traz Alegria por sabermos que andamos segundo a Vontade de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

O ⁠Espírito Santo Traz Alegria, Empatia, Sabedoria...

Inserida por KamillaMoreira

Quando Alguém Manda,Insiste, Pressiona e Obriga: as Pessoas Perdem a Vontade,a Alegria e o Prazer.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Sentir o Espírito Santo é o Melhor Prazer Pois Nos Traz Alegria, Paz, Bondade, Amor e Paciência.⁠

Inserida por KamillaMoreira

O Espírito Santo é o Maior Tesouro que nos traz paz perfeita e alegria incomparável.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Palavra de Deus é como a água que rega a nossa alma, trazendo Paz e Alegria. Ela nos faz crescer espiritualmente e frutificar para que outros também recebam essa Fé. Deus está pronto para abençoar aqueles que O buscam.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Verdadeira Liberdade e Alegria Vêm da Obediência a Deus e da Busca Por Agradá-lo em Primeiro Lugar.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Espírito Santo é o Nosso Melhor e Único Tesouro Que Nos Traz Amor, Alegria, Paz, Paciência, Amabilidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão e Domínio Próprio.

Inserida por KamillaMoreira

Gosto de bom humor.
A vida é para ser vivida
Gosto de viagens
De música, de alegria
De dançar, de partilhar emoções
Dos passarinhos e da natureza
Gosto do lado bom humano
Guardo a tristeza, partilho o egrégio...

Inserida por acarlosfs