Mensagens Alegres
Sou toda agradecimento e canto de mais pura alegria pelo tanto de carinho que aqui recebi de vocês, pela passagem de mais um ou menos um (rs) ano de vida.
Bjo no coração de todos.
Brigadão!
Valeu mesmo e mais beijosssss
☆Haredita Angel
30.04.13
"Amor, felicidades, paz,alegria,
são coisaspra sentir não pra falar.
Sinta mais e fale menos"
Haredita Angel
29.01.23
Ah quem me dera...
Ah, quem me dera um ano novo de paz...
Onde o anjo e a flor
A alegria e o amor
As noites e as madrugadas
Os sentidos e sentimentos
Formassem casais, banais, sem ais...
E andassem livres pelas ruas de mãos dadas, sem receio nem pudor.
Ah, quem me dera um ano novo assim ...
Ah quem me dera um mundo novo enfim!
Haredita Angel
02.12.22
-A criança que eu fui um dia,
já espera com alegria o ano
que vem vindo...novinho em folha.
-Que seja doce feito pirulito!
Haredita Angel
30.12.23
"As lágrimas são a mais pura expressão
de tristeza e/ou de alegria ora exercida
pela alma!"
Haredita Angel
18.01.23
Davi
"Certa noite me surgiu em sonho
um anjo lindo e doce, trazendo alegria para esse meu velho coração.
Eu que vim de uma vida tão atribulada, me vi arrebatada de amor e paz e
me rendi a luz desse anjo..."
Haredita Angel
27.02.24
"Que todos nós encontremos o amor, a alegria, a paz, a luz, o caminho, a nossa verdade; pois esta última nos libertará!"
Haredita Angel
25.05.14
"Muito amor, muita alegria, muito chocolate
e muito Deus no coração.
Feliz Páscoa e todo o meu carinho pra vocês."
Haredita Angel
18.04.14
A alegria que Jesus proporciona, não acaba na quarta-feira de cinzas, porque ela não depende de meios externos e passageiros para existir. Ela é fruto do Espírito Santo, a terceira pessoa da Trindade, morando em nossas vidas.
Creia e experimente!
O reino de Deus é o único eterno e perfeito. A presença constante de justiça, paz e alegria no Espírito Santo, são as marcas identificadoras e diferenciadoras do Reino de Deus dos reinos deste mundo.
A alegria que Jesus oferece nunca o mundo poderá dar. Ela não depende da festa do Carnaval que ao final dos cinco dias, restam só as cinzas.
Só em Deus temos a verdadeira esperança, paz e alegria. Confie Nele e tenha essa experiência pessoal.
Não há alegres ou tristes o tempo todo. Alguns fingem alegria o tempo todo só pelo prazer de tentar enganar a tristeza.
Natal é tempo de alegria e paz, agradecer a cada segundo pelo respirar, sentir o amor e ampliar o seu alcance, mostrar em cada sorriso a esperança e abraçar ao próximo demonstrando o verdadeiro sentido da vida.
Brasilita amor e bondade.
Sua luz contagia.
Tem carinho e lealdade.
Muita paz e alegria.
Brasilita é diamante.
Parente de presidente.
É inteligência e saber.
Piano para aprender.
Brasilita é tudo isso,
mas para mim é simplesmente,
Laíta.
