Mensagens Alegres
Sempre Procure a Alegria no Próximo,Pois é com a Alegria do Próximo que se tem a Harmonia que Falta na Sociedade.
A Vida Pode Ser Definida como uma Balança Desbalanceada,Pois Ela Pesa Tudo que há de Alegria e Tudo que é de Tristeza,e ás Vezes a Tristeza Pesa mais que a Alegria e a Alegria mais do que a Tristeza.
Não procure alegria em outra pessoa, mas em si mesmo.
Seja fiel à você mesmo.
Cultive seu próprio amor e o seu tesouro pois os frutos serão mais bonitos e sua riqueza também, até o ponto de poder dividir com alguém.
A alegria vinda do respeito pela diversidade , dentroda religiosidade do novo advento do Cristo ,está em
Adaptar-se às tradições locais para que o amor de Deus seja incorporado e manifestado esteja seu povo onde estiver .
Amor como és belo em tuas formas .
Mestra Emília
"A Paz Alheia Incomoda"
Tem gente que parece ter um radar pra detectar alegria alheia só pra poder puxar o freio. É como se o dia não tivesse valido nada se não tiver conseguido tirar alguém do sério, sabe? São aquelas pessoas que, ao invés de levantar a energia do ambiente, entram só pra deixar o clima mais pesado. E no fundo, é só sobre elas, uma necessidade constante de jogar a insatisfação pessoal pra cima de quem tá em paz.
Mas é aí que tá o pulo do gato: manter sua energia intacta e não deixar essa vibe negativa te alcançar. É sobre entender que esse tipo de pessoa só tem poder se a gente der corda. A paz interior incomoda quem não a tem, mas a verdadeira vitória é não deixar que ninguém estrague o que você construiu por dentro..
Evangehlista araujjo O criador de histórias
NOVO DIA!
Bom! hoje é um novo dia
Ontem dormi pensando em você
E acordei com alegria
Amei ontem te vê
Você é o motivo da minha felicidade
Me transmite amor e carinho
Parece ser minha metade
Hoje sei que não estou sozinho
É como alma gêmea...
Me protegendo de cada espinho
E sendo minha verdade...
SEMPRE EXISTE UM PROPÓSITO
Sempre existe um propósito
para a alegria e o choro
para o amor e o ódio
para a saudade e a lembrança
para a coragem e o medo.
Sempre existe um propósito
para vencer e perder
para ir e desistir
para a paciência e a impaciência
para o perdão e o erro.
Sempre existe um propósito
para o sorriso e a tristeza
para a verdade e a mentira
para o sonho e o pesadelo
para a calma e o desespero.
Sempre existe um propósito
para querer e não querer
para intender e confundir
para caminhar e parar
para falar e calar
Sempre existirá um propósito!
É alegria contagiante
O bom menino sonhador
O curumim de pé no chão
Com um futuro promissor
É felicidade esbravejante
De uma infância verdadeira
É um sonho de toda criança
Brincar nas brincadeiras
áh um reflexo no sorriso
Puro e encantador
Um brilho forte no olhar
A felicidade contagia
Espalhando essa magia
Que infância boa de lembrar
Sou curumim anticorpus
Sem limites parar sorrir
As curvas da alegria em meu rosto
Brincar na terra, era de divertir
O sonho de cada criança
Um dia crescer vira gente e progredir
Realizar o realizado
Ter um futuro bom e abençoado
E um caminho para seguir
O sonho de toda gente
Um dia voltar a ser criança
Ser feliz é ficar contente
De ter uma grande infância
Mínimo inocente
Eu já fui um curumim.
Quanta inocência nos olhos do mundo
Vejo a alegria em cada olhar
Um sorriso liberto no rosto de uma criança
A felicidade espalhada no ar
Cada criança imaginando
Seus sonhos realizar
A leveza do amor de um coração puro
Em uma brincadeira de infância
Toca profundamente a alma
Pra um futuro á esperança
O som das águas me acalma
Poucos podem comparar
É curumim e cuiantã
Brincando de mergulhar...
“Nada é maior que a compaixão e a solidariedade é através delas que encontramos alegria e gratidão.”
Bom dia!
Que o dia seja de paz e alegria. Que a vida seja celebrada sem medo ou reservas, que tenhamos um olhar positivo e um bocado de coragem para transformar pequenas alegrias em algo grandioso.
Bom dia!!!
Que a jornada hoje tenha um "tanto" de coisas boas... de sorrisos, de alegrias, de fé, de esperança, de vitorias e principalmente do amor de Deus!!
Ana que a tantos encanta, que a mim emociona, sua amizade e seu carinho me enchem de alegria, por tanto, por ser, por chorar, por viver. Sua empatia é a certeza de que não somos agora, tão somente, seremos num momento chamado sempre.... Amigas, irmãs, vidas entre tantas escolhidas, por DEUS, por sermos tão parecidas.
Com carinho, para Ana Catarina Evangelista.
"Todo mundo tem o direito de, no mínimo, 10 segundos de alegria e 10 segundos de tristeza durante o dia. Não ouse tirar um segundo sequer do momento feliz de ninguém. Não parece, mas faz uma diferença..."
- Relacionados
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Textos Felicidade
