Mensagens Alegres
Use a sua alegria e a sua fé! Para caminhar com alegria o percurso do seu objetivo e conquistar os seus desejos!!!
A alegria não tem presa
e sim hora certa de chegar.
A dor é a que vem depressa e não
te avisar quando vai te torturar.
Em teu ventre
Foram nove meses
Muito amor e alegria
Ao sair achei que acabaria
Mas o amor continuou.
Felicidades a cada dia
Chorei sem saber
Que feliz eu seria
Quando nos olhos
Você me olhou.
Obrigado pelo ventre
Que me acomodou
Teu carinho lá eu sentia
Agora em teu colo
Me sinto uma cria
Que o grande Deus
Pra você mandou.
Obrigado mãe
Na minha veia
Corre teu sangue
Carinho positivo
Do teu lindo amor
“É de pessoas como você que eu preciso pra me fazer rir, chorar de alegria, gritar quando tiver vontade, sair correndo pra você ir me pegar, é de pessoas como você que eu preciso pra me dar amor, me dar felicidade, me dar carinho, é de você que eu preciso pra sempre comigo
Para toda tristeza, alegria.
Para toda desilusão, esperança.
Para toda dor, cura.
Para todo problema, solução.
Para toda fraqueza, fortalecimento...
É o que Deus faz para quem crê plenamente em seu poder!
PAIXÃO
Paixão. Dúvida e certeza. Tristeza e alegria.
A escuridão que ilumina a noite. A luz que escurece o dia.
Chama que esfria o coração. Gelo que aquece a vida.
Paixão. Perturbação e paz. Abandono e aconchego.
A dor que anestesia a alma. A valentia que desperta o medo.
O féu que adoça a boca. O mel que amarga o beijo.
Paixão. Insanidade e lucidez. Companheirismo e solidão.
A mentira que alimenta o sonho. A verdade que retira o chão.
A tempestade que produz a vida. A brisa que fere o coração.
Sorria é dia de alegria
Chorar pra que se eu amo você.
Pra que tristeza. mostre sua beleza.
O tempo não para a vida continua e você fika de cara?
Que a sua alegria, contagie as pessoas à sua volta,
e que tudo de melhor possa voltar para você!
Sorria!
A chuva que eu pedi, veio.
Encharcou a terra, alagou o chão.
Afogou a alegria em pequenas
doses de frio e olhares fechados.
A seca não foi suficiente.
É viver sem teu sorriso eu ja não consigo mais,isso se tornou fundamental pra minha alegria hoje..
Com vc eu esqueço de tudo q esta ao meu redor,o mundo para,e no meu pensamento so vem voce e mais nada..
Lembrete
“Busque alegria nos sonhos meninos,
Nas tardes de chuva que escurecem o dia,
São nas horas de silêncio e vazio
Que mergulhamos n’alguma fantasia.
Busque a alegria no olhar perdido
Que busca o céu sem se mover,
Naquele momento de riso escondido
Que o corpo não sente, mas anima o viver.” (Ely)
Só seremos capazes de saborear inteiramente o adocicado gosto da alegria, se já tivermos provado antes o saibo amargo da tristeza.
Nunca se sinta triste, sinta sempre alegria.
pois a cada batida do nosso coração,
é um presente em nossa vida!
A Alegria que sinto em viver é infinita.
Eu te Amo.
Mas isto não te autoriza a mentir, a distorcer fatos e circunstâncias, né?
Não vale difamar, posso me machucar...
Se dói, eu grito!
Não podemos condicionar a alegria de hoje ao dia que ainda acontecerá.
A Alegria é de momento e é de momento que se vive.
Vivemos cada momento, a todo momento.
Somos e podemos ser felizes em todos estes momentos.
Viva o momento!
Curta o momento!
Seja o momento!
FELIZ MOMENTO!!!
Toda vez que uma lagrima corta minha face é por você, mas não por tristeza e sim por alegria de saber que estamos cada dia mais juntos; toda vez que um riso atravessa meu rosto é por você, por sabe que viveremos juntos o resto de nossas vidas; toda vez que conto piada é por que eu adoro ouvir e ver o seu sorriso, nossa nunca vi nada tão lindo; toda vez que você fica brava comigo eu descubro que sou realmente louco por que eu amo ver o seu rosto irritadinho.
Sou os extremos, os mais ousados ou mais quietos, os loucos amores ou dolorosos desamores, alegria que contagia ou timidez que arrepia, sorriso escandaloso ou estiloso, simples ou fervoroso, sou o que me tira do serio e a paz que me encorpora, o reggae que arrasta e o rock que apavora, o sangue que corre forte na veia, a aranha que não descansa e transforma a teia, coragem que arrebenta ou fraqueza que experimenta, a dor da queda inventa um pensamento forçado que sai de dentro, capaz de superar o meu medo inconsequente de reviver tudo que maltrata, tudo que mata, tudo que me leva daqui, quero uma fé suprema, uma esperança atenta, e uma força isenta.
Busquei alegria momentânea...e acabei encontrando...mas como pássaro novo, acabei caindo por não ter experiência em voar...
