Mensagens Alegres

Cerca de 42943 mensagens Alegres

A felicidade existe, você pode procurar, entre o excesso e a carência, no caminho do Meio

Inserida por smsv22

A felicidade esta na família que o seu coração escolheu para viver de corpo e alma

Inserida por Txblacklionzion

Quantas vezes a felicidade bate na nossa porta....
E ao invés de abri-la, olhamos pelo vão da janela disfarçadamente, com medo de sermos vistos por ela...
Mergulhamos e ficamos escondidos no canto do nosso eu mais profundo, coração acelerado, sentindo o verdadeiro amor tocar-nos, como se fosse o próprio calor do Sol..
Então nos enchemos de coragem, levantamos, vamos até a porta, esticando a mão para abri-la e quando conseguimos, ela já se foi... Talvez bater em outra porta, talvez para não mais voltar e ali está novamente apenas o vazio e o frio, fora e dentro do próprio ser...

Inserida por SimoneCristina

Se a felicidade deve ser compartilhada, a dor também. Não é uma questão de negatividade, é sobre manter-se são, longe da insanidade, perto do suportável.

Inserida por SixxSense

Qualquer felicidade dura apenas um pequeno momento. Ela se vai como uma folha carregada pelo vento ou como um raio que ilumina o horizonte. A felicidade que me refiro não cabe numa única palavra, é um abraço seu que pode simplesmente desaparecer como um pássaro no céu. E quer saber, essa felicidade está muito distante, mas para toda distância existe um ponto de encontro. É esse ponto que eu preciso alcançar.

Inserida por SixxSense

Algumas pessoas vivem pedindo para que eu escreva sobre a felicidade e lá vou eu encontrar razões para expressar ou comprovar isso. Mas a dura verdade é que a paz não pode ser explicada, pois na maioria das vezes é um estado de espírito onde voltamos à estaca zero cravando adagas no coração. E sim, me referi à paz. O seu olhar é como um lar e a sua companhia uma dúbia realidade, talvez doce, talvez amarga. E é isso que na maioria das vezes ninguém percebe, não é preciso dizer eu te amo para provar que se ama, não é preciso sorrir para demonstrar algo que está explícito perante dois olhos. Felicidade verdadeira é como o inverno ou o verão, sempre vai ter um meio termo ou um oceano de dúvidas entre as emoções. Mas eu prefiro acreditar que ser feliz não depende de algo, pois nunca se sabe o que se soma ou some.

Inserida por SixxSense

A verdadeira felicidade pode ser encontrada somente em Deus, todos os outros prazeres nada mais são do que uma máscara vazia e são capazes de produzir apenas uma satisfação momentânea.

Inserida por usuario547619

Muitos questionam sobre"A procura da felicidade",porém,90% deles apenas pensam e falam ao invés de "irem lá" e fazer com que dê certo e ser feliz!

Inserida por Patcks

Talvez, a melhor definição para felicidade seja simplicidade. É impossível ser feliz o tempo todo, mas quando entramos em contato com tudo que é simples, a sensação de serenidade é infinita.

Inserida por ScheilaScisloski

Eu não consigo mais sorrir, no dia em que você partiu levou consigo a minha felicidade!

Inserida por auloscarvalho

Nunca agendei felicidade, é sempre ela que me agenda de forma surpreendentemente inédita.

Inserida por ednafrigato

Eu devo te falar o tipo de pessoa de que eu menos gosto?
São aquelas que colocam a felicidade dos outros acima de sua própria vida. Hipócritas.

Inserida por AllissonSanttos

A FELICIDADE

[...]
Dispa-se de seus medos,
desça de seu altar,
aproxime-se o mais fielmente de si mesmo,
encare suas vergonhas,
estapeie os seus preconceitos,
seja feliz.
Feliz!
Mesmo que por um dia,
por uma hora,
por um segundo apenas.
Mesmo que pareça estranho,
mesmo que se sinta um imbecil agindo diferente dos outros,
destoando dos demais.
Ser feliz é uma virtude,
um estado de ser.
Ser feliz é não se deixar enganar
pela aridez nos sentimentos desumanizados dos outros.
Ser feliz é ser, sem se importar com o que vão pensar a seu respeito.
É dançar sozinho em um campo de grama verde
embalado por sua música preferida,
e contagiar a todos com seu instante de loucura.
Felicidade é movimento, é ir contra o vento, a favor de si.
Pra ser feliz não basta querer ser,
tem que se despir de dentro pra fora, o tempo todo, a seu tempo.
Ser feliz é...
Não imaginar como poderia ser,
é ir em busca do que se quer,
é ir e ser.

Inserida por JotaW

O trem chegou e agora é a hora de seguir-mos em rumo a felicidade, focar em nossos objetivos. Para quando subir-mos no palco da vida ser-mos aplaudido de pé.

Inserida por hericler

Sabe qual é um dos melhores prazeres da vida ?
E a felicidade pois a partir dela e que
conhecemos outros caminhos da vida.

Inserida por RAraujoRamalho

Sonhos não são promessas. Planos não são garantias. O tempo não é uma cura. A felicidade não é uma sina. E o amor, é ainda mais incerto.

Inserida por EdilsonACosta

Felicidade pra mim é:
viver com Deus, ser amado por Deus, ser honrado por Deus e fazer sempre a vontade DELE...

Inserida por tarcisio29custodio

A sua felicidade vem de Deus, a sua história é escrita por Ele.
O mundo pode até querer te enganar, mas Deus tem a certeza das suas dúvidas, e nada, nem ninguém, te impedirá de ser Feliz ao lado de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Não escolha um momento para ser feliz, escolha Deus, pois Ele te dará a felicidade no momento Certo.

Inserida por tarcisio29custodio

A felicidade está onde o coração resolve pousar.
Por enquanto meu coração voa, não por gostar de ser livre. Por não pousar em qualquer canto.

Inserida por anasoares_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp