Mensagens de Sol
Quando o dia amanheceu e o sol surgiu, sai a rua levando esperança de encontrar você.
Um dia inspirador, esperando a qualquer momento esbarrar com você amor.
Meus olhos passeavam entre muitas faces, esperando que você nao demorasse. Mas foi outra procura insana, entre muitas feitas na semana, tenho certeza que nosso encontro se dará em breve, nossos olhos como imá se atrairão, nossas bocas se unirão em um beijos demorado, trazendo esse grande amor tão muito procurado!
Sergio Fornasari
Luciano Reis
Teve um dia normal ontem?
é, hoje pode ser diferente! olha o sol ai fora...
o que você vai fazer?
Bom dia a todos!
VOCÊ
Você é...
... o nascer do meu sol
... o entardecer do meu dia
... o luar da minha noite
... enfim...
... você é minha poesia!
O frio vai chegando...
Os campos..o verde se veste de branco..e a luz do sol demora a ganhar espaco por entre as arvores...
O aconchego faz-se necessario entao...
O sol bateu na Minha janela, o vento balanço às cortina, para que os raios solares entra se, quando abri meus olhos fui surpreendido pela surpreendente beleza, teu sorriso.
O coração do homem de luta é como o cardo do deserto, que desafia o sol durante o dia, mas pede o orvalho durante a noite.
Mesmo nos dias nublados e frio, sempre temos a esperança de que tudo irá melhorar, que o sol voltará a brilhar e nos aquecerá.
Se ao homem é dada a oportunidade de fazer nascer o Sol dentro se si, porque se contentar com visitas de “vagalumes espirituais” que piscam na obscuridade da consciência e em nada clareiam.
Ele é fogo, ela é água.
Ele é dos filmes, ela ama os livros.
Ele poesia, ela poetisa.
Ele sol, ela lua.
E o mar.
Há o mar.
Ah, o mar...
Amor, amar.
Nem todo dia de sol é belo! Nem todo dia de chuva é lindo! mas ambos podem ser simplesmente maravilhosos, Mas para que isso aconteça basta ter a alma leve, olhos mais atento e saber apreciar o mistério e o encanto de todos os dias .
13- Quero Amanhecer
Quero amanhecer com o sol, a me acariciar e só
Morrer quando, não houver nem uma
Possibilidade dê conjugar-te no meu AMAR...!
Que o nosso amor transponha o INVENTAR...!
O Luar
Às vezes fico a observar o horizonte,
Vejo o sol se despedindo ao entardecer,
E a lua cheia surgindo atrás do monte,
Colorindo com o seu brilho o anoitecer.
Consigo muitas estrelas vão surgindo,
Formando uma lindíssima constelação,
Com um forte brilho prateado refletindo,
Por um imenso universo de escuridão.
Trafegando pelo espaço lentamente,
Como o flutuar de um lindo balão,
Trazendo inspiração em nossa mente,
Deitando sobre a terra um lindo clarão,
Refletindo sobre os rios como um manto,
Bordando nas águas a sua imagem,
Deixando em nosso coração o seu encanto,
E em nossa mente uma bela mensagem.
Du’Art 17/02/2015
Fui tanto tempo sol que derreti a lua dentro de mim... Hoje beijo`a minha alma como desculpas, de uma vida que perdi. Diante a boca que sequei de saudades, digo: Queimei meus lábios, com o ardor de tua procura, mas nunca me procurasses nos olhos, eu estava lá, o tempo todo.
Se ao entardecer as nuvens encobrir o por
do sol não fique triste, a noite, as estrelas
vão brilhar devolvendo-lhe a felicidade.
Ao entardecer soam os sinos angelicais por todo o firmamento, avisando que o sol morreu. O dia veste-se de negro, as estrelas silenciosas suspiram, enquanto enchem o céu luz.
Vou busca nas estrelas do céu o seu olhar:
Tão forte como o sol
tão lindo como o céu
perfeito como o mar e
tão belo como o luar.
Eu amo seu olhar,
único e majestoso
bem mais que especial, até me faz passar mal...
Então,
Uma estrela no céu eu vi brilhar,e me lembrei como é lindo o brilho do seu olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp