Mensagem Sofrimento pelo Irmao
Quando a tristeza bater a sua porta,
convide-a para entrar.
Lhe ofereça um assento a mesa,
de a ela uma xícara de chá e aprenda tudo o que ela quer te ensinar.
Ela possui o mapa que contem os segredos do triunfo.
Ao longo do tempo muitos foram visitados por ela.
Os que a ignoraram, foram presos pelas correntes de sua própria ignorância.
E os que a ouviram, receberam asas pra voar além de seus medos.
Você vai dormir e acordar, mas tudo, todas as dores, angústias e aflições irão despertar com você pela manhã. Um novo dia nem sempre é um dia de fazer diferente; às vezes, é apenas mais um dia para sofrer de novo.
A compaixão não deve ser confundida com dó (lamento) ou empatia (conhecimento da dor). Esses são sentimentos passivos que não nos levam ao envolvimento com o sofrimento dos outros.
Oh vida massantes, que não nos da a opção de tempo, que não nos da um descanço.
Dia pos dia vividos com esperança.será que vai melhorar? Isso saberei antes te fim..
"....ha um par de mãos........que atravessam meu peito.....apertam meu coração e adjacentes...... neste momento...."
É preciso recomeçar cada dia, saber se reinventar. É importante deixar o passado onde está, não tente trazer momentos e pessoas para o presente. Se algo acabou, é porque havia chegado o momento do fim. Pare de insistir, permita-se desistir, abra mão daquelas pessoas que não devem mais frequentar sua vida. Não tenha medo de magoar quem já lhe magoou inúmeras vezes. Se dê oportunidades de experimentar novos sabores, novos aromas, novos abraços, novos amores. E nunca esqueça, a dor é inevitável, mas passageira. O sofrimento é opcional e é você que decide mantê-lo em sua vida.
Quantos anos se passaram em vão?
Durante quanto tempo eu dormi?
Os anos se passaram e eu finalmente descobri que nada era real, não era para ser. Tudo isso simplesmente se fora.
Todas as fotos, todas as cartas, todas as lembranças... Todas queimadas, não me sobra nada, nada do que me lembre de você.
Para mim, você não existe mais, você me fez isso. Fez isso com nós.
Em cada etapa, momento da vida, passamos por bocados de decepções, alegrias e todos os sentimentos possíveis... e em um momento você percebe que não sabia de tudo, que ainda não sabe e provavelmente nunca saberá.
Sofria sorrindo, alma frígida e fraca.
Rígida consciência, omitia os sentimentos.
O Inferno interno, trazia ruína ao templo,
pois espíritos parasitas atentam carcaça opaca.
E quando você quebra a cara com alguém, e aí você tem que respirar fundo e os seus próximos passos serão cuidadosos.
Então você começa a pensar em viver um dia após o outro, devagar, sobrevivendo a choros, a vontades de ir atrás quase que implorando para que lhe ame, porque afinal, você merece ser amada.
E você já não pensa mais em si, não se cuida mais, até o dia que você cai em si, e percebe que ele não merece nenhuma lágrima a mais sua. Chega!
"Para a maioria das vidas humanas na História, ao traçar uma linha de suas existências, chegamos numa conclusão: o sofrimento é intrínseco a existência!"
Quando eu escrevi sua história
Estava tão triste que o meu coração
Chorava e não sentia o sabor da alegria
Suas lágrimas eu via , mas não
Deixei e assim foi o sabor da alegria
Mas quando eu disse que não ia
E fique vamos conversar suas
Lágrimas pararam de descer de
Seu rosto e seus olhos negros
A me olhar
Eu te chamei de meu amor
Você se alegrou e meu coração
Sentiu o seu bater mais forte
E continuei dizendo eu te amo
É o que sinto não posso evitar
De lhe chamar de amor e
Declarar eu te amo , eu te amo
Tínhamos inúmeras coisas em comuns, era como se eu a conhecesse por bastante tempo ou que já tivéssemos convívidos juntos em outras vidas.
Você não pense que o eterno apaixonado sofre, eu sou o eterno apaixonado, eu somente não mando em meus sentimentos, são os meus sentimentos que mandam em mim! Paixão? não é sofrer por alguém, paixão é amar a vida, ah! Não se abater e viver intensamente... Perdoe-me quem pensar diferente, o que posso dizer? O bom das pessoas é que são todas diferentes, e é nas diferenças que todos somos iguais e o amor é o maior presente que alguém pode nos dar.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
