Mensagem sobre Verdade
Eu não sei na verdade quem eu sou, já tentei calcular o meu valor, mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou, porque a gente é desse jeito? criando conceitos pra tudo que restou...
(Eu não sei na verdade quem eu sou)
Os que falam mal de mim, pintam quadros da minha vida com mentiras metaforicas duma verdade inventada
Junte-se aos que enxergam a vida com bons olhos, alie-se aos que lhe amam de verdade e que curtem suas conquistas…
Procurar o Sonho é Procurar a VerdadeA única realidade para mim são as minhas sensações. Eu sou uma sensação minha. Portanto nem da minha própria existência estou certo. Posso está-lo apenas daquelas sensações a que eu chamo minhas.
A verdade? É uma coisa exterior? Não posso ter a certeza dela, porque não é uma sensação minha, e eu só destas tenho a certeza. Uma sensação minha? De quê?
Procurar o sonho é pois procurar a verdade, visto que a única verdade para mim, sou eu próprio. Isolar-se tanto quanto possível dos outros é respeitar a verdade.
Fernando Pessoa, 'Textos Filosóficos'
Sem tempo para me apegar a coisinhas, eu quero a essência, a verdade, a delicadeza misturada com pureza das atitudes. Nada de mediocridade, ou você é, ou não é! Simples assim!
Quanto pesa
qual sua altura
qual sua idade
em vez de perceberem o que importa de verdade
se preocupam com futilidades.
Já vi um gordo correr mais que um magro
já vi um baixo derrotar um alto
Já vi idoso imaturo, e jovem sábio.
Mas é preciso valores, números, para se criar uma perspectiva;
julgam pela numeração e vão se perdendo na escuridão da pretensão.
Na matemática os números não mentem, na vida nem sempre.
A fé tem tantos SIGNIFICADOS, que a medida que os dias passam, descobrimos que na verdade ELA DIGNIFICA e SIGNIFICA tudo.
Fé combustível essencial e necessário para manutenção da VIDA.
Chloe: Eu quis tanto te ter contado a verdade há mais tempo.
Jimmy: O que eu fiz para você pensar que eu não aceitaria você?
Chloe: Nada. Isto é, eu acho que sempre soube que me aceitaria. Eu é que não conseguia me aceitar.
Talvez você nunca vai entender minhas declarações de amor. Na verdade, só desejo que você consiga senti-las.
"Chega um dia em que todos mostram como são de verdade,pois não existem máscaras que durem mais que a própria face".
sonhar é saber
que sonho é verdade
verdade é dizer
com toda sinceridade
amo você
penso em você
mas o que quero dizer
é que minha poesia quem faz é você
Ninguém te deixa na na calçada da vida, vai até o fim, vai até o fim, não precisa de um amor verdadeiro, pois este já tem,e esta no seu coração,precisa de uma fonte, que te de o caminho para saciar o amor que sente,doando se, sem pedir nada em troca.
Amor De verdade
(…) era como
um sonho impossível!
Como catar estrelas,
num céu de infinitos sonhos.
Como voar,
feito as águias no céu…
E eu olhava pra cima,
a imensidão do infinito.
E para baixo o meu abismo.
Mas não desisti.
Eu precisava me libertar.
Fiquei em uma corda bamba.
Desse amor que me
fez refém do meus medos.
Para saciar os seus desejos
de me ver implorar…
Implorar o seu amor.
Um amor que não queria me dar…
Mas nem por isso me libertou.
Acreditava nunca mais conseguir sair.
Até que consegui
encontrar um amor de verdade!
Que me pegou, resgatou do perigo.
Me acolheu em seus braços…
E me deu colo!
Sonhos…
E se envolveu em meus segredos.
Em todos os meus desejos.
Me fez voar feito pipa colorida no céu.
Me fez acreditar,
que era possível colher estrelas…
Ou “pó de sonhos”.
Para em nossos caminhos
deixar florescer os sonhos mais bonitos.
E nunca mais ter medo de amar.
Porque esse sim…
Era um amor de verdade!
As vezes eu ate me apaixono, mas amo de verdade o meu espelho, porque quando eu olho para ele, ele sempre me diz quem pode me fazer feliz.
O homem cozinha bem, isso é verdade!
O homem que sabe arrumar a casa, quando quer ele aprende e faz.
Agora veja,
Um homem que gosta de lavar pratos:
...é mentira!
Eu gosto da cara limpa, da palavra solta sem medo, da verdade dita a todo custo, da honestidade das atitudes, do cuidado com o outro, eu gosto de quem demonstra o que sente e pronto!
A única verdade é que não existe pessoa certa pra ninguém. Todas as pessoas possuem defeitos e erram. Algumas, inclusive, não sabem nem pedir desculpas. Agora, existe sim, a pessoa que vai se apaixonar pelos seus defeitos assim como você vai se apaixonar pelos dela. Existe a pessoa que vai sentir ciúmes sim, chorar, gritar e até espernear quando o assunto for você. Existe a pessoa que é toda desengonçada quando o assunto é amor, mas tira a nota máxima quando se trata de cuidar de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp