Mensagem sobre Verdade

Cerca de 30461 mensagem sobre Verdade

A verdade é que não existe pessoa certa ou errada, mas sim a necessidade de descobrir quem é certo para cada um de nós.

Amor mesmo, amor de verdade, é aquele que todo dia você olha pra mesma pessoa e é como se fosse a primeira vez a está vendo. Amor não é costume, é novidade.

Obrigada por abrir meus olhos, me fazendo enchergar a verdade por trás dos sentimentos.

Amemos de fato e de verdade...
Tudo começa na forma como amamos,
uns amam POR CAUSA DE...
Outros amam APESAR DE...

O amor não busca os seus próprios interesses, quem ama de verdade, não depende de uma causa para amar, quem ama, ama, até quando não se tem motivos !

Quando
Exigi
De
você
A
Verdade...
É
Loucura!
Liga
Não...
Sou
Louco mesmo.

(Político)

"Querido diário, eu não quis dizer que era o fim. Na verdade não tive coragem, fingi que perdi a caneta.
Mas até ela, por consternação, se escondeu."

Falar a verdade para poucos, é a única forma de conforto numa Vida tão enganada por mentiras.

29/07/19

A pior coisa que existe na face da terra, são pessoas que se fazem de bonzinho (a) mas na verdade usam máscaras👽👾👹

Ah! Menina mulher
Por quem em apaixonei
Teus olhos refletem
A pureza da verdade
Neles, o universo!
Teus lábios despertam-me
o desejo de tocá-los com carícias.
Teus lindos cabelos
Como pérolas enfileiradas
Exalam um perfume
Como lírios no campo
Tua pele limpa e cálida
Com um perfume tão próprio
E tão gostoso
Com um corpo definido
Uma obra de rara beleza,
Como um livro inspirado
na milenar sabedoria do oriente.
Quisera eu fosse um passarinho
Para te despertar
com o mais belo dos cânticos
E exprimir o quanto és bela
E o quanto eu te amo!

(Raul Gabriel)

O tempo é o senhor de muita coisa, mas acredito, de verdade, que ele não traz as respostas! Ele simplesmente, nos faz entender o que não tem resposta, além de mudar e apagar as perguntas.

Percepção e realidade são coisas muito diferentes. A verdade em geral está em algum lugar entre as duas.

Já imaginou se tudo que lhe contam é mesmo verdade?
Um parente, um conhecido, um melhor amigo... sabe aquele ditado: “confio cegamente”? Pois é...
Pessoas usam da confiança para tentar derrubar outra. Os motivos? São vários: Tentar crescer profissionalmente; tentar mostrar que é melhor q alguém; afastar alguém do círculo... inveja, ciúmes ou até mesmo as vezes por insegurança.
Só que as consequências são irreparáveis. As palavras têm um poder de alterar o mundo. E se usadas por pessoas que fingem ser do bem, provoca sérias consequências.
Busque sempre a verdade, pergunte, pesquise, vá atrás, sempre vai valer a pena!

Cada Pessoa Carrega Um Conflito Dentro De Si,Emocional,Físico Ou Espiritual,Na Verdade o Que Se Faz Presente Em Cada Um De Nós, é a Obsessão De Ter Ou Não Ter,De Fugir Ou De Enfrentar,De Ser Ou Não Ser,Isso Define Cada Ser Humano,Que Queira Ou Não queira Estarão Sempre a espera De Um milagre.

Amo seu jeito de ser
Cada pedacinho seu
Cada defeito e qualidade
Amo você de verdade
Você me faz rir, me faz chorar
E todos os dias querer te abraçar
O seu abraço me traz alegria
Tanto de noite quanto de dia.

Gosto de agosto porque gosto
E quando gosto, gosto mesmo
Gosto de verdade
Gosto de você e gosto
do meu bom gosto
Se te agrada meu gosto
Gosto mais ainda
Gosto de agosto.

Tem casal que expõe tanta foto na rede e não é de verdade
Tem casal que se ama demais e preserva sua intimidade
Eu ainda acredito na boda de prata, na boda de ouro
Tem amor que é pirata, tem amor que é tesouro

15 atitudes pelas quais você não deveria pedir desculpa

*Por dizer a verdade, mesmo que isso não agrade a todos
*Por pedir ajuda. Ninguém consegue fazer tudo sozinho!
*Por dizer "não": isso não faz de você má pessoa
*Pelo seu sucesso. Se alguém se afastar de você, não merecia estar nesse seu momento.
*Por reservar um tempo para cuidar de si - mesmo quando “não deveria”
*Por desistir de um relacionamento que não estava dando certo
*Por perguntar algo que você não sabe ou não entende bem
*Por ser “diferente”, ou não corresponder às expectativas que os outros têm de você
*Pela forma como se sente
*Por “amar demais”
*Por não querer fingir simpatia por pessoas que você não gosta
*Por mudar de planos (mesmo que de última hora
*Por “constranger” pessoas que você gosta ao defender algo que você acredita
*Por querer estar sozinha às vezes
*Pelos erros de outras pessoas

A tua grandeza não se mede, a tua paz não se vende, tua felicidade não se compra, a tua verdade não se mutúa.
Não se limite a depender de algo ou alguém, faça por você, no hoje e no amanhã, pois no passado o que tinha que ser feito para os outros não pode ser devolvido a você na mesma intensidade. Não se trata de egoísmo, mas sim de se entregar ao seu verdadeiro eu, colocando-se em primeira estancia, você quando se cuida, tudo e todos em sua volta será afetado da mesma forma, aos poucos você irá entender o verdadeiro sentindo de viver. Plante o bem e semeie, solte a sua volta todo tipo de energia boa, pois ela se conectará a pessoas com os mesmos ideais e filosofia de vida. Não importa os pedregulhos que aparecer em seu caminho, você é capacitado desde do dia do seu nascimento a passar por isso, sendo acompanhado ou sozinho, o que te rege é a tua vontade de fazer acontecer, idealize e mentalize o que pode ser feito para seu crescimento pessoal e espiritual. Siga sempre a sua luz que tudo em volta se iluminará.

E se os moinhos de Dom Quixote forem verdade?
E se eu tiver um dom que choque a sociedade?
Busco uma pseudoverdade que me empolgue
Faço minha arte e não dou ouvidos, igual Van Gogh

Muitos homens pensam que as mulheres querem dinheiro e presentes caros. Mas na verdade o presente certo é o tempo de um homem, o esforço da relação, a lealdade e acima de tudo, que a escolha a ela como prioridade.