Mensagem sobre Verdade
Alimente-se sempre da verdade e mantenham o seu testemunho de fé e de teor espiritual à frente dos propósitos mais atos dos homens que se julgam realizados no plano físico.
Toda mulher cristã, sedenta da verdade, fala pouco e objetivamente acerca da necessidade do próximo em ser transformado através do poder das Escrituras.
Há verdades antigas que apontam a felicidade para qualquer alma viver abençoada, descansada e segura, mas muitos preferem os velhos caminhos da ira e da abominação de Deus.
O poder da palavra testemunha está exatamente na fé e na ousadia de comunicar a verdade do Evangelho aos perdidos.
Não espere nada de uma alma que, ouvindo a verdade, conhecendo a verdade e ainda acha que foi libertada pela verdade, anda na ignorância de seus pecados e na podridão de seus testemunhos.
Como é fácil acreditar na verdade: mesmo que ela não se cumpra na hora, o poder de Deus muda o tempo dos ateus, abate a força dos malfeitores e desfaz dos objetivos dos mentirosos.
Quando tu deres testemunho da verdade, usa o exemplo de Jesus, pois Ele testemunhou e apontou o caminho e a vida para tu chegares à presença do Pai Eterno.
O púlpito da igreja é o lugar onde o ministro de Deus ensina, prega e apela aos Seus ouvintes para conhecer a verdade e ser liberto por ela.
Dizendo sim aos negócios sem mentiras é comprometer com a honestidade, onde os lucros se canalizam para a parte que produz a verdade.
Perguntas de ouvintes verdadeiros e sábios, causam sentimentos de insegurança, medo e impotência nos seus palestrantes, quando se trata da verdade.
A filosofia ou a religião que prega como objetivo despertar no coração das pessoas a Verdade de que todos são filhos de Deus e que suas obras as tornem melhor, é um engano do diabo.
A reação ao ouvir a verdade de qualquer cristão deveria ser primeiro a de colocar o seu coração em dia com a santidade do Senhor.
A Palavra de Deus recebe todo o louvor e exaltação dos homens, por ser a única verdade, soberana e excelsa, na terra e nos Céus.
Uma verdade que abre as portas da prisão é a confiança em Deus, porque ela traz segurança em todas as áreas da vida.
Acaso os espíritos dos mortos ou supostos demônios podem ser maiores do que Deus e do que a verdade de Jesus Cristo, que já indicou a direção de uma nova vida?
