Mensagem sobre Verdade
Queria tanto saber
O que você quer me dizer
Se você quer ou não me ver
Se é pra lembrar ou esquecer
Queria tanto saber
O que se passa aí dentro
Se é calmo ou turbulento
Se só ficou arrependimento
Queria tanto saber
O que você faz agora
Onde sua vontade mora
Se fico ou vou embora
Queria tanto saber
O que manda seu coração
Se isso é um sim ou se é um não
Se não passou de ilusão
Queria tanto saber
O que é realidade
Sua verdadeira identidade
Se no final é só saudade
Só enxergamos
duas coisas nas pessoas:
O que queremos ver
e o que elas querem mostrar.
No mais... a mentira se passa pela verdade
e as duas andam por ai a distrair a sociedade.
A verdade em tudo é o poder de Deus na vida dos Seus filhos para desarmar as ciladas do diabo e vencer guerras espirituais.
Quem resiste à verdade adota um processo químico de entupimento das artérias coronárias e morrerá asfixiado pelo veneno das mentiras.
É impressionante como os mentirosos dão conselhos ordinários, sabendo que a verdade nos oferece coragem, ousadia e poder.
Se alguém mais acredita na mentira é mais uma alma que vai ser encomendada ao inferno, se não praticar a verdade.
Uma verdade que abre as portas da prisão é a confiança em Deus, porque ela traz segurança em todas as áreas da vida.
Dizendo sim aos negócios sem mentiras é comprometer com a honestidade, onde os lucros se canalizam para a parte que produz a verdade.
Perguntas de ouvintes verdadeiros e sábios, causam sentimentos de insegurança, medo e impotência nos seus palestrantes, quando se trata da verdade.
A filosofia ou a religião que prega como objetivo despertar no coração das pessoas a Verdade de que todos são filhos de Deus e que suas obras as tornem melhor, é um engano do diabo.
A reação ao ouvir a verdade de qualquer cristão deveria ser primeiro a de colocar o seu coração em dia com a santidade do Senhor.
Acaso os espíritos dos mortos ou supostos demônios podem ser maiores do que Deus e do que a verdade de Jesus Cristo, que já indicou a direção de uma nova vida?
