Mensagem sobre Verdade

Cerca de 30850 mensagem sobre Verdade

"E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo."

Inserida por Lebourg

Para criar um pensamento nao precisa de muito, na verdade necessita de muito pouco, sinceramente apenas deve manter sua mente livre e seu corpo eterno, deixando-se tender em seus atos e sonhos, deixando o mundo sem sair dele encontre sua alma e fale com ela, e falando com ela falara com o mundo ou se preferir com o universo (acabei de improvisar essa LoL), mas oque podemos fazer alem de repetir os emcinamentos do universo, e oque nos impede de chamalos de nossos, e assim o universo virou o aluno. Sera que de Ontem até hoje ninguem fez algo que nao fosse imitar o passado... (Blablabla!)...
Tenho a total certeza disso, mas apenas conseguimos enchergar o obvio e ver um pouco mais alem de nossa vizao de mundo, alem disso seria uma resiliente extrovertida clarevidencia!
Obs: um pensamento fresquinho=d

Inserida por LuigiVox

"A verdade é uma flexa que às vezes nos abre os olhos e outras vezes atinge o coração."

Inserida por Wyrgho

Quem ama de verdade não desisti,pode até dar um tempo, mas no fundo vai sempre haver uma esperança.

Inserida por CamilaPalmeira

A MENTIRA MATA


Não preocupe-se em magoar
ao dizer uma verdade...
Inquiete sim, com uma mentira.
Atitudes como essa
Magoa, fere e mata.

Inserida por Mariaanjoazul

BAILARINOS


Somos na verdade,
Bailarinos neste mundo.
Uns com menos talento outros com mais,
Mas todos dançando a mesma melodia.
A melodia da vida.

Inserida por Mariaanjoazul

Alguém sempre tentando impor uma música, uma opinião, uma filosofia de vida, e uma verdade dura de se aceitar por quem não entende.

Inserida por alissonlibertine

Dizem que o amor quando acaba deixa um rastro de sofrimento, mas amor de verdade não se acaba em nenhum momento.

Inserida por XikoO

Ingênuo e imaturo é aquele que não consegue enxergar a si próprio com o mínimo de verdade e, consequentemente, não tem preparo para enxergar o mundo e aceitar os outros do jeito que eles são. Mesmo que doa, abra os olhos para si mesmo!

Inserida por cintialiana

Dizem que amigo é aquele que está conosco nas horas difíceis, mas verdade é que amigo é aquele que sabe estar conosco nas nossas horas de grande felicidade e jóia, porque só sendo muito amigo para suportar e ficar alegre com a nossa felicidade. Quem não nos ama e não se trabalha não a suporta, mas está sempre pronto a criticar.

Inserida por cintialiana

Não importa o quanto eu lute pelo seu amor.
A verdade é que eu entrei nessa busca sem armas.
Apenas com o meu coração na mão.
Eu sempre soube que não iria ganhar,
Mas tive a esperança de que você notasse que na luta do amor não é necessário armas e sim um coração.

Inserida por davidhaubert

Sempre achei que meu coração estava cicatrizado, mas a verdade é que ele nunca deixou de sangrar.

Inserida por davidhaubert

Diga sempre a verdade,
Pois ela é mais fácil de ser lembrada,
não precisa ser decorada...

Inserida por Crissol

Se permita dizer a verdade, mesmo que nem todos concordem contigo.Porque só assim se é completo.

Inserida por YURIKOMUTA

Saudade dos tempos onde as pessoas preferiam falar a verdade e sofre do que mentir e iludir.

Inserida por felipewatter

Verdade absoluta.Incontestável: Se Deus é por mim, que pobre mortal poderá ser contra mim???

Inserida por EugeniaMorais

Homem de verdade é o Seu Madruga, que mesmo levando um monte de tapas.
Nunca levantou a mão para uma mulher.

Inserida por pimentelvanessa

Lembra-se de todos os amores com saudade, porque todos foram de verdade e, de todos ficaram um amigo.

Inserida por K.Novartes

De que adianta lembrar do AMOR, da PAZ e até mesmo da SAUDADE, se não há VERDADE.

Inserida por leocerqueira

Jogada pelo assoalho sujo, coberto de mofo, cheio de sujeira, e já não me importava, na verdade muitas coisas já não importavam mais pra mim, eu me esforcei, juro que tentei, dei tudo de mim, mas não dá mais, cansei de continuar com esse jogo, com essa farsa, aqueles sorrisos, aqueles olhares e os abraços intermináveis, eu gostava tanto, eu amava, era como um combustível para meu corpo, me dando forças para continuar, pra seguir em frente, não desistir de nada. Olho pela canto da janela meio embaçada, admiro o horizonte, querendo que essa minha angústia fosse de outra pessoa, mas não minha, eu não tenho outra opção, mas vou ter continuar com essa dor dentro do meu coração que cada dia mais insiste em me maltratar, me jogar no chão, me derrubar, cansei de ser forte, chega de máscaras, até mesmo os fortes precisam chorar.

Inserida por layarasarti