Mensagem sobre Verdade
' Sei que nem sempre a vida é fácil. Na verdade, acho que na maior parte das vezes a gente encontra dificuldades no meio caminho. Mas viver é isso, não é? É lidar com adversidades, é tentar buscar um novo jeito de fazer as coisas. '
A verdade é que, quando tudo fica calmo, quando o silêncio fica insuportável demais e começo a sentir falta de todos, eu digo a mim mesma: Eu não te vejo, mas sei que está aqui.
Aprendi a confiar no que realmente penso e sempre pensei essa é minha maior verdade.Quando sigo os princípios que estão dentro de mim e não deixo me influênciar pelo que os outros pensam.
Mas eu sei
Que um dia a gente aprende...
a ter verdade nos sentimentos
Aprende a ter tolerância com os outros
Respeito pelo tempo de cada um
Aprende a viver com os defeitos alheios como se fossem nossos
próprios defeitos
Aprende que não se brinca com os sentimentos...
Ame de verdade. Dê valor a quem te ama.
Não finja amor, não maltrate coração...
Quem ama também vai embora,
pensar ao contrário, é ilusão.
“Amamos de verdade quando nos apaixonamos pelos defeitos, pois não importa a intensidade das qualidades, se um defeito for pesado demais o amor não consegue andar para frente.”
Seria realmente interessante para a justiça erradicar o crime do meio social, quando na verdade ela é sustentada por ele?
A justiça existe enquanto existir o crime.
Quando uma pessoa te ama de verdade ela não desiste de você...
Ela faz cada minuto do seu dia valer a pena, ela te surpreende
em coisas simples.
Tudo parece mágico e intenso quando vocês estão juntos,
e jamais querem se distanciar um do outro.
O amor é um sentimento que não tem como defini-lo em apenas
uma palavra, e sim em várias!
Ame, ame sempre, mas nunca deixando de se amar primeiramente!
"...A justiça é a primeira virtude das instituições sociais, como a verdade o é dos sistemas de pensamento...!"
. Hà verdade... é que não quero me prender a nada, seja tarefas, crenças, sonhos, expectativas, amores, pessoas e falsos sentimentos...
Muitas das vezes buscamos fugir dos conselhos, quando na verdade deveríamos ouvi-los... Conselho é bom, ruim é o que fazemos para desmerecer um bom conselho, querendo mostrar-se certo, estando na verdade errado.
Se uma mulher tem poder, porque é que é preciso disfarçar que tem poder? Mas a triste verdade é que o nosso mundo está cheio de homens e de mulheres que não gostam de mulheres poderosas. Fomos tão condicionados a pensar no poder como masculino que uma mulher poderosa é considerada uma aberração.
Quem não se ama em primeiro lugar, na verdade não conseguirá amar ninguém. Porque só podemos dar aquilo que temos conosco!
É verdade… Existem cerca de cinco bilhões de pessoas nesse planeta. Mas a gente acaba se apaixonando por uma pessoa determinada e não quer trocá-la por nenhuma outra
A gente colocou um ponto final em uma história linda. Na verdade, a história continua, mas, a partir de agora, vamos trilhar nossa jornada em estradas separadas. Estaremos unidos apenas pelo mesmo objetivo: buscar a felicidade. Nesse caminho, carregaremos conosco a bagagem de todos os momentos que vivemos juntos, bons e ruins.
