Mensagem sobre Verdade

Cerca de 31258 mensagem sobre Verdade

Eu preciso pensar. Na verdade, eu preciso não pensar. Tenho medo de descobrir coisas que não quero. E não dá outra, no trajeto eu me dou conta que eu sou sim uma garota inflável. Sempre quando eu acabo vindo, no dia seguinte eu me sinto flácida, murcha, vazia, embrulhada e guardada numa gaveta. (Um idiota pra chamar de meu)

Eu prefiro pensar do que sentir!
Quando eu penso eu racionalizo, a frieza me toma e a verdade de um bem maior me domina!
Quando eu sinto sou tolo, impulsivo, erro, choro...

Pena que sou humano e nem sempre posso decidir se sinto ou se penso

A verdade é que eu não gosto de confessar,
mas a sua lembrança é a única que ainda me assombra
Você vai comigo para todos os lugares.
Acho que vivo fugindo de você.

Quando você mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça. '' O caçador de pipas''

Na verdade ninguém tem que nada, viemos sem nada, morremos sem nada. Tudo é ilusão.
Mas a única coisa que temos que ter o controle da nossa mente.

Tudo sempre chega ao seu devido lugar, porque as máscaras sempre caem à luz da verdade.

Vivemos em uma sociedade onde os valores estão invertidos, o certo passou a ser errado, a verdade é mentira, a falsidade vale mais do que a sinceridade.

⁠quando você não consegue falar a verdade para as pessoas com
quem mais se importa no mundo, eventualmente deixa de conseguir dizer a verdade para si
mesmo.

Dia Internacional da Umbanda. Na verdade todos os dias são, a caridade não para nunca.

Que tal reservarmos apenas 5 minutos para agradecer a permissão de Deus por fazermos parte dessa Amada Família, A UMBANDA.

Aproveite e peça pela Humanidade, que haja Paz e Amor ao redor do Planeta, peça que haja Sabedoria para cuidarmos do Nosso Planeta, peça pelos Enfermos/Hospitais, Idosos/Asilos, Crianças/Orfanatos, peça pelos Líderes Religiosos e por todas as Religiões, peça que não haja mais Intolerância e Preconceito, pelos Governantes e Governos, peça que haja Igualdade em todos os Âmbitos, peça pelos Irmãos da sua Casa de Fé, peça por aquele que você tem menos Afinidades, peça por aqueles que Te tem como Inimigo, peça pela Assistência tão Necessitada (um dia Estivemos lá e sempre Estaremos), peça pelo seu Líder, pela sua Família e por último, peça por você.

Que Os Amados Orixás Nos Abençoe, Nossos Guias Nos Iluminem e que Nosso Pai Nos Proteja.

Muito Axé na Vida de Todos.

Só quem ama gastronomia de verdade sabe o quanto é gratificante ouvir elogios após uma bela garfada.

Desejas ser amado? Hás de amar.
Procuras a verdade? Sê veraz.
Teu mundo só reflete o teu pensar.
Aquilo que semeias, colherás.

Na verdade, não existe fofoca, briga, mentiras, calúnias, falsidade ou qualquer sentimento maldoso que venha a atingir a nossa amizade. Na vida a gente segue juntas, unidas como irmãs. O que vem de Deus, o que Ele construi, só Ele separa.

Será que todos que dizem o que querem estão preparados para ouvir a verdade....

"'Beleza é verdade, verdade é beleza' - isto é tudo o que conheceis sobre a Terra, e é tudo o que precisais conhecer."

As circunstâncias em que você vive determinam a sua reputação;
a verdade em que você acredita determina seu caráter.

A reputação é o que se supõe que você seja;
O caráter é o que você é.

A reputação é a fotografia;
O caráter é o rosto.

A reputação vem sobre você de fora;
O caráter cresce de dentro.

A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova;
O caráter é o que você tem quando vai embora.

A sua reputação é conhecida em uma hora;
o seu caráter não aparece em um ano.

A reputação é feita em um momento;
O caráter é construído em uma vida.

A reputação cresce como um cogumelo;
O caráter cresce como um carvalho.

Uma única notícia de jornal dá a sua reputação;
uma vida de trabalho dá o seu caráter.

A reputação fará você rico ou fará você pobre;
O caráter fará você feliz ou fará você miserável.

A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura;
O caráter é o que os anjos dizem de você diante do trono de Deus.

Eu sabia que ele era capaz de partir corações. Na verdade, eu estava quase certa de que partiria o meu.

"É a primeira vez na vida que experimento a verdade daquilo que tanto os pensadores ressaltaram como a quintessência da sabedoria, por tantos poetas cantada, a verdade de que o amor é, de certa forma, o bem último e supremo que pode ser alcançado pela existência humana. Compreendo agora as coisas últimas e extremas que podem ser expressas em pensamento, poesia - em fé humana - a redenção pelo amor e no amor! Passo a compreender que a pessoa, mesmo que nada mais lhe resta neste mundo, pode tornar-se bem-aventurada, ainda que somente por alguns momentos, entregando-se interiormente a imagem da pessoa amada."

Quem ama de verdade não fere, não xinga, não exclui o outro da sua vida, não despreza, não prejudica, não mente. No amor não pode haver orgulho, egoísmo e nem maldade.

Ardo na minha contradição, desabrocho na minha dúvida, faço da vida um presságio e da verdade um pressentimento.

"histórias do tempo"

Gosto de pensar que sou um lobo solitário, mas na verdade é porque poucas pessoas suportariam minha presença. [Do livro Memórias imaginadas]