Mensagem sobre Pessoas

Cerca de 70028 mensagem sobre Pessoas

Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos,
e muitas vezes não podemos “sarar” a ferida que deixamos.
Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes,
a fim de evitar que os danos seja irreversíveis.
Não há nada pior que o remorço e a culpa.
Pense nisto!

Pelas ruas que passei e pessoas q encontrei, você foi uma daquelas que jamais esquecerei.

Ter uma amizade é muito importante em nossas vidas, e a maioria das pessoas não sabem disso, só levam em conta que foi bom, quando conhece, e depois vê que foi bom ter conhecido e feito amizade com aquela pessoa... Neste caso, como podemos saber que é bom? sem ter experimentado, não é? No contexto dessa nova era... Tudo se relaciona nisto, temos que... Melhor dizendo em girias, "bota as caras" para alcançar o seu objetivo...

O Anjo

Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade.

Amizade que é amizade nunca acaba.Mesmo que a gente cresça e apareçam outras pessoas no nosso caminho

Se queres viver bem neste mundo, viva ao lado de pessoas que você ama, abrace,beije,fale o quanto elas significam pra você que você viverá melhor do que possa imaginar.

· Pessoas espertas tomam atitudes estúpidas por razões amorosas. (Lawrence Kasdam)

As pessoas foram criadas para terem escolhas proprias.

Todos possuem defeitos,e devemos aceita-las como são.

Palavras machucam mais do que ações e atitudes.

É a arma mais poderosa de toda a humanidade.

E suas feridas muitas vezes viram cicratrizes dolorosas para o resto da vida.

Ninguem vive para sempre,e nunca se sabe quando iremos partir

Por isso "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"

Viva cada dia,cada minuto,cada segundo como se fosse o ultimo.

Não choremos pelas pessoas que já se foram, pois chegará um dia de estarmos todos juntos novamente.

A questão é saber se há pessoas honestas quando o interesse ou a paixão estão em jogo.

Se as pessoas forem esclarecidas, atuantes e se comunicarem em todo o mundo; se as empresas assumirem sua responsabilidade social; se os meios de comunicação se tornarem mensageiros, e não apenas mensagem; se os atores políticos reagirem contra a descrença e restaurarem a fé na democracia; se a cultura for reconstruída a partir de experiências; se a humanidade sentir a solidariedade da espécie em todo o globo; se consolidarmos a solidariedade inter-regional, vivendo em harmonia com natureza;se partirmos para exploração de nosso ser interior, tendo feito as pazes com nós mesmo. Se tudo isso for possibilitado por nossa decisão bem informada, consciente compartilhada enquanto ainda há tempo, então talvez, finalmente possamos ser capazes de viver, amar e ser amado.

Gente

Pessoas boas vêm com o vento...
As pessoas são como o tempo.
Gente que existe pra completar gente.
Gente que eu não conheço, outras quero conhecer. Umas raras me fazem sentir como se as conhecesse desde sempre. Outras mais raras não suporto. As mais comuns eu adoro.
Gente simples...

À medida que se intensificam as relações, as pessoas passam a exibir quem realmente são.

"Existem pessoas para cada primavera e relembrar o inverno não traz o calor nem o cheiro das flores das proximas estações!"

A ditadura dos tolerantes

A revelação da lei moral de Deus, caso aceita, obrigaria as pessoas a obedecê-la, acabando com a noção de preferência. A Modernidade propõe que a lei moral seja uma construção humana, restrita à cultura e ao tempo de sua elaboração; caso aceitasse que provém de Deus, reconheceria que todos, em todas as épocas, deveriam obedecê-la.

Bourbon Street

Eu era branco e preto
As pessoas eram brancas e pretas
As luzes brancas, o asfalto preto
O carro branco, a noite preta
Tudo era branco e preto.

O ambiente era branco e preto
A conversa era branca e preta
A cadeira era branca, a mesa preta
O garçom usava camisa branca e calça preta.

De repente, um drinque colorido, *
extremamente colorido,
inebriantemente colorido,
Aquele piano de teclas brancas e pretas – ficou colorido.
E a sua ausência colorida,
tão insuportavelmente colorida
que a minha vida ficou branca e preta.

Acho completamente inrritante as idéias radicais, pessoas radicais que não respeitam opiniões alheias, Antes de julgar como sempre procure conhecer, e se talvez ñ tenham nada de útil para falar, o Que custa Ficarem CALADOS?
nada mais Inteligente e sábio...

O mundo simplesmente só será maravilhoso,enquanto nele existirem pessoas como você.

"Percebam que não é um diploma universitário e/ou um alto QI que capacita pessoas para serem líderes. É necessário muito mais: é preciso verdadeiramente ser, gostar e entender de "gente"!"

Existem 2/3 de pessoas que não dormem porque sentem fome, e 1/3 de pessoas que não dormem por medo dos que sentem fome.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp