Mensagem sobre Pessoas

Cerca de 70896 mensagem sobre Pessoas

⁠Certas pessoas só poderiam agradecer ao Diabo pelo coração que têm. Não é justo que alguém vá à casa do senhor Jesus Cristo rezar todos os domingos continuar com um coração Diabólico.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠“Ignorar as pessoas que maldizem da sua vida é sinal de maturidade, simplesmente ignore é uma forma elegante de se defender da maldade”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Por que eu escrevo?
Escrevo porque gostaria de gerar nas pessoas a mesma sensação que sinto quando pego um livro para ler,
A sensação de infinito, de ordem, de dedicação, um orgasmo intelectual, a paz das palavras, o infinito de possibilidade do conhecimento condensado em palavras
A sensação de prazer, de aprender com um desconhecido, que não tinha nenhuma ideia que eu existia quando escreveu, mas agora me ensina a existir, nesse breve momento de paz e ordem
Penso, logo existo

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠A verdade esta na força e na capacidade que ela faz das pessoas acreditarem nelas.
A voz transmite credibilidade
A palavra autoridade
A presença contém firmeza , brilho retribuição da divindade .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠O fofoqueiro faz muitas pessoas odiarem outras, mas quando o jogo vira, o mundo passa a odiá-lo.

Inserida por jeniltonfil

⁠Ninguém nesse mundo nos conhecerá de verdade. Algumas pessoas apenas se propõem a conhecer algumas superfícies de nossas personalidades, outros vão um pouco mais fundo, outros nem permitirmos ultrapassar os muros de nossas barreiras...
A única certeza que tenho é que o autoconhecimento é uma imersão e as vezes nem mesmo nós, estamos dispostos a nos conhecermos imagina os outros. Por isso não dei tanta atenção aos " juízes de opiniões" esse mundo está cheio de julgadores tão perdidos quanto nós, no final das contas se paramos para analisar, fazemos mais suposições sobre a vida alheia do que sobre a nossa própria existência, deixamos muitas das vezes as suposições virarem certezas e as certezas virarem dúvidas, nos esquecemos que vivemos em um mundo transitório e que o conhecimento é líquido como água e que não temos certeza de nada além do fim.
E, o fim é a morte.

Inserida por MerianeTenorio

Talvez minha maior fraqueza seja eu ser boa demais, isso faz com que as pessoas acabe tirando proveito.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Afaste-se de pessoas que não agregam nada em sua vida
Que você não pode contar,que só atrapalham,que desaparecem sem motivo e etc.

Inserida por Plattinno

⁠Ninguém é infeliz em um relacionamento,oque existem são pessoas que não sabem ser felizes sozinhas

⁠O erro de muito gente é querer definir as outras pessoas sem conhecer a si próprio. Nessa hora, é bom relembrar o que o sábio pensador Sócrates, orientou aos seus discípulos: "conhece-te a ti mesmo".

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Pessoas quietas têm mentes agitadas, portanto brasileiros tem mentes quietas!

Inserida por JairLorenzettiEco

⁠Existem pessoas que têm a necessidade de se sentirem importantes e insubstituíveis isso faz com que se submetam as mais humilhantes situações.
O que vale um homem ?
O que ele tem !
Se não tiver a si mesmo, então ele não tem nada.
Para dizer as coisas que ele sente de verdade.
Sem ficar de joelhos.

Inserida por barcelos1961

⁠⁠"Você com sua capacidade empreendedora de desenvolver pessoas a partir das suas problematizações é fundamental para o seu desenvolvimento profissional, pense no lado positivo sobrecarrega, mas é muito bom".

Inserida por andre_paulo

⁠É mais fácil inventar desculpas do que aceitar a culpa e por isso a maioria das pessoas jamais vai evoluir seu potencial máximo!

Inserida por TiagoMaia91

⁠Existem pessoas que se submetem pela necessidade de se sentirem importantes ou necessárias.
Ridículo, porque o importante nessa vida, é não ter que viver de joelhos.

Inserida por barcelos1961

⁠Bagunça tua casa , tuas coisas , bagunça tua cabeça... mas não bagunça a vida de outras pessoas ... fica a dica...

Inserida por bebelia2000

⁠Quem sou eu?

Sou uma pessoa não faz falta que quando ando na rua as pessoas não me nota.
Sou alguém que já foi alguém.
Sou alguém que apostou tudo no amor é
Sou alguém que nunca foi amado alguém que sofre todos os dias.
Sou alguém que não sabe o que é o amor é esse sou eu.

Inserida por jeeh_santos

⁠A ocasião muda as pessoas, mas acredito que para melhor. Uma pessoa "boa" continuará sendo "boa" independente da ocasião e, uma ocasião pode fazer com que uma pessoa "má" se torne "boa".
Somos todos maus mas algumas ocasiões nos torna menos pior.

Inserida por WelberW13

O que faz eu me sentir bem com a minha travestilidade é essa androginia que eu passo para as pessoas, de ser uma metamorfose ambulante, de não ter um contexto, uma definição. Eu sou aquilo que seus olhos veem.

Janaína Dutra
CAVALCANTI, Davi; LOPES, Flávio. Mrs. Janaina. Eu sou aquilo que seus olhos veem. Brasil, 2008.
Inserida por pensador

⁠ Não somos más pessoas, é o mundo que vivemos que é Mau.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto