Mensagem sobre o Ato de Educar
As flores nascem e morrem para nos ensinar que o propósito da vida é oferecer beleza através de atos..
Quando você faz o bem a alguém, sem esperar nada em troca, esse ato
bondoso e assistencialista de
solidariedade, acolhimento eajuda ao próximo, agradaimediatamente, o
espírito e o coração de Deus.
O ato de crítica algo, que nem se sabe como é , não é uma atitude sábia, inteligente e nem que sabe tudo, mas sim uma atitude de ignorância. Não temos o direito de criticar algo que nem sequer sabemos como funciona!
Todo ato de rebeldia vem seguido de uma falsa sensação de liberdade e um sorrateiro sentimento de um EU superior.
O ato de olhar para os outros com a alma, possui uma comunicação superior ao que vemos. Entre todos os olhares humanos existe uma comunicação sobrenatural, para que a contaminação de palavras sujas não o impeçam de serem puros.
O único domínio onde ser uma cópia é plenamente aceitável reside no ato digital de Ctrl+C suas ideias pessoais, onde a duplicação é a norma, não a exceção.
Cansaço
Esse consumir
Desgastante do ato de ir
Na busca do insustentável
Se desfaz em pedaços
Como laço de algo áspero.
“Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores.”
Cada ato de perdão é uma escolha livre e consciente, que deve sempre ser renovada com humildade. Nunca se torna um hábito; é uma conquista exigente. Jesus quer que oremos por essa conquista todos os dias, assim como oramos pelo pão. Liberte-se e salve-se com perdão!
Rosinei#Nascimento
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Amor é um fato dado ao ato tido visto q está vivido como vivo até o fim por enfim logo sim ou não ou mais nada.
O amor é um ato único e diferencial á pessoas ..
Você ama mas eu amo muito mas ..
Não sai do meu lado pois minha vida sem você não tem sentido !!
Momentos Com Vc São Diferentes e Inesquecíveis :)
Te Amo e Que Nosso Amor Dure Eternamente
Cortesã
Ato, desato,
desabotoo e desfecho,
abro o seu fecho
e fecho a porta.
E então,
nada mais de queixas,
me faz gueixa,
cortesã!
E te inicío,
no rito do meu próprio cio,
de ser mulher,
fêmea, bicho, alma, gata e calafrio.
cala o meu frio!
Com teu calor ateu.
E me ama...
A cama surta!
Kama Sutra,
comunhão...
Cortesã
Ato,
desato,
desabotoo e desfecho,
abro o seu fecho
e fecho a porta.
E então,
nada mais de queixas,
me faz gueixa,
cortesã!
E te inicío,
no rito do meu próprio cio,
de ser mulher,
fêmea,
bicho,
alma,
gata
e calafrio.
cala o meu frio!
Com o teu calor ateu.
E me ama...
A cama surta!
Kama Sutra,
comunhão...
É incrível como o ser humano consegue ativar as suas diversas capacidades na ação de um simples ato, mesmo que simplesmente para alegrar umas e outras pessoas. Mas, conforme o inesperado promove, quando menos imaginamos a ocorrência de uma dessas virtudes, elas nos surpreendem com o engrandecimento da alma e, sobretudo, da mente.
Anunciar que está "mudando" é o último ato de um desesperado. É o jeito mais desajeitado de chamar atenção de quem já ignora. Anunciar que pretende mudar é blefar um plano de cinco minutos. Quem realmente quer mudança, começa mudando a essência. Vai se moldando por dentro. Não dá pra mudar de uma vez. Se você grita mudanças pro mundo todo hoje, amanhã ainda será a mesma pessoa. E isso vai te frustando, então vai com calma. Porque temos cheiros e sabores, como vinho. Te guarda e te fermenta, que plano falado vira sonho e sonho contado não se realiza.
E distante penso no abraço - o beijo da alma - que eu faria durar por um bom tempo com você.
Me atormenta, me consola, me protege.
Apenas um pouco de ti, dos teus olhos, do teu cheiro; adormecer juntos aonde quer que estivéssemos.
Você surge sem aviso e castiga a memória. Não sei como tornar clara a ideia da certeza, mas como é bom ter em quem poder pensar. Diminui qualquer distância.
Nossas imperfeições unidas fariam um par de olhos serenos, livre para alçar voos mais altos. E lá de cima seríamos pedaço de céu.
Quero perguntar: quando iremos inventar um fim de semana só nosso?
Espero que em breve.
Aqueles que bradam serem seus amigos, são os mesmos que vociferam quando você precisa de um ato de amizade. Amigo não se auto afirmam, eles simplesmente estão ali para apoiá-lo. Mesmo que a ajuda não seja a que você precisa, os verdadeiros amigos sabem que basta simplesmente o apoio para que você se fortaleça. Apoio de amigo é voluntário, ajuda é circunstancial.
- Relacionados
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Frases sobre Educar na Diversidade
- Frases sobre ensinar e aprender para educar com propósito
- Frases de formatura em Pedagogia que refletem o amor por educar
- Mensagens de Natal infantil para educar e desejar boas festas
- Educar Filhos
