Mensagem sobre Mudar
Todos me dizem que eu não posso mudar o mundo, bem na verdade eles se esqueceram que eu posso tentar
Esse tédio ansioso me fez mudar
Fez meu mundo girar
Minha cabeça a trabalhar
Esse tédio ansioso me ajudou, me atrapalhou, me matou
O que sobrou foi o resto
O resto de alguém que nunca mais voltou
Porque ainda insisto em lhe dar atenção, mesmo acreditando que isso nunca vai mudar nem pra mim nem pra você.
Mudar o passado não tem como. Mas fazer fazer melhor hoje e amanhã com os aprendizados do passado é mais do que possível.
Podemos ir além do acreditamos basta só querer mudar
as coisas pra melhor e o tempo é quem dirá ..
Se valeu a pena tentar dizer .. que eu não vivo sem você
Hoje resolvi mudar, tudo que me faz mal, tudo que não me completa, começei mudando os moveis de lugar, mudando as minhas roupas, jogando fora tudo que não me convém, decidi que minha vida vai ser controlado por mim e por mais ninguém , que as minhas mudanças me beneficiará, que ira me fazer bem, não quero viver de aparencia nem de amizades incertas, quero viver com felicidade e sucesso, chega de coloca a frente pessoas que não me coloca a frente, amarei quem realmente merecer, e farei feliz quem quiser ser...
Quando aceitamos o desafio de caminhar com Deus, aceitamos Ele mudar a nossa trajetória e história, de fracasso e vergonha para vitória e louvor a Ele! Caminhemos nEle!
"AS NOSSAS ATITUDES MUITAS VEZES QUE IRÁ DEFINIR A NOSSA HISTÓRIA , ENTÃO COMECE MUDAR DE ATITUDES PRA DEPOIS NÃO CHORAR , NO FINAL DO LIVRO QUE ESTAS ESCREVENDO!"
Mudar!!!
Não, não mude por ninguém!!!
Seja exatamente como você é! Se aceite, se ame ...
Afinal, as pessoas irão encontrar defeitos em você de qualquer forma!!
Pequenos gestos podem mudar tudo, palavras erradas podem machucar um coração, olhares distintos, há algo diferente acontecendo, coração acelerado não sei, o tempo é a razão, tudo vai acontecer no seu devido tempo.
"Teimoso demais para aceitar que é “assim e pronto”.
Seguro de minhas convicções para mudar apenas com o intuito de agradar alguém.
Vivo aprendendo, aprendo vivendo, me divirto com meus erros e acertos.
Sou acompanhado de certezas e duvidas e trago comigo o entendimento de que para sempre, só existe a mudança".
E eu fico com aquela sensação meio adriana-calcanhoto-vem-vambora-você-tem-meia-hora-pra-mudar-a-minha-vida... mas vai passar. Porque eu me conheço e eu já comecei a achar você estranho. Meio idiota até. E eu lamento, sabe? Profundamente? Porque podia ter sido incrível. Absoluta e irreversivelmente incrível. E nunca, nunca mais vai ser.
É isso. Um brinde a todas às impossibilidades não-vividas ... pra que elas se libertem, sabe? E talvez o mundo gire e você tenha sempre com você a incógnita do que nunca vai encontrar por aí... (nem tão cedo.) (Não como a gente.) (Não como eu.)
Só que eu não vou estar mais aqui.
o tempo passa e as pessoas mudar , mais a única coisa que vai continua é : a Amizade verdadeira ira continua do mesmo jeito .
O tempo pode passar. Coisas mudar, outras levar...
Mas o que é meu continuará. Poderei modificar impossível atalhar.
Coisas ganharei, muitas perderei. Mas o tempo vai passar inevitável evitar.
Mudar o rumo, a direção, os pensamentos...
Abrir novos caminhos, cavar novos horizontes, viver novas emoções...
Amar novamente, sonhar diferente, sentir um novo gosto...
Consumir novas alegrias,se decepcionar de novo, correr riscos...
Respirar fundo, olhar ao longe e perceber o novo...
Porque precisamos de tanta força, para atitudes tão simples?
Só poderia partir de mim a iniciativa de mudar.Eu precisava dizer não pra toda essa ilusão.E só assim, esperar em Deus uma revolução.É, um sopro de vida me ocorreu.
