Mensagem sobre Mentira
Um conceito bem Brasileiro e ridículo. Pra que dizer a verdade, se com a mentira eu levo vantagem?...
(Patife)
Nada mais terrível para um mentiroso do que a verdade!
A mentira é tagarela!
Mas a verdade não precisa dizer nada para se pronunciar.
A verdade É!
O pouco valor da verdade, sempre irá colocar a esperança à custa da mentira e, a mentira, à custa da ilusão!
90% do que a grande imprensa produz diariamente é lixo, 9% é mentira e manipulação e 1% é conteúdo para dar um ar de credibilidade.
Sabe aquela velha máxima "onde se come um come dez"? É mentira pura. É conversa fiada, é historiazinha pra o boi dormir e a vaca parir.
Acreditei na grande mentira, na ilusão, Mas a verdade rasgou o véu de Maia, em conclusão. Jamais seria feliz apenas tendo, Hoje faço parte da grande consciência, estou vivendo.
Na ilusão encontrei o engano, quase me perdi, Mas a verdade brilhante revelou o que não vi. Pensava que o ter era o caminho da alegria, Mas vi que na existência verdadeira é que mora a poesia.
Faço parte de um todo, grande e consciente, Na verdadeira essência, achei o elo presente. Não sou apenas um ser, mas um todo em conexão, Na existência plena, encontrei a verdadeira razão.
Se eu te disser que você nunca me enganou! Você apenas provou que a mentira faz parte do seu caráter e o frio sentimento pelo seu prazer de vida.
A Pior Mentira, é a Própria Mentira, que Cria uma Falsa Ilusão, Afasta Pessoas Brilhantes do Seu Lado e Apaga a Chama de Luz da sua Vida.
A mentira
Ele ama a justiça, odeia a iniquidade
A igreja está pronta, o homem não
A mentira é suja, fácil de saber, dolorosa em ver
Pensa enganar, cruel desvendar
Aquilo que tudo vê, sempre irá me contar
A verdade sempre soará como um antídoto para qualquer mal
É com ela que escolho trabalhar
Repudio aqueles que usam a mentira como se fossem verdades
Pois fácil é saber a mentira, quando trabalhamos com a verdade.
"Não adianta profetizar nada que não venha de Deus, mentira não se torna uma verdade, e Deus não compactua com o ímpio"
O apóstata NUNCA sofrerá pela verdade, pois ele abandonou pela mentira. Preferiu o maligno em vez do Criador.
"Em um mundo onde a mentira se veste de verdade, a autenticidade é a espada que corta a ilusão, revelando a essência oculta."
Flashes de Luz
Como uma mentira que não chegava ao fim
Não sei como eu vivi tanto tempo assim
Olhando para o nada tentando enxergar
Uma nova saída para pegar
Esse sonho louco de ser alguém
Um grande homem que vá além
Já estava caído quando chegou
De uma vida de erros me resgatou
Mas hoje eu vim aqui pra te dizer
Esse versinho que eu fiz pra você:
Ás vezes quando nós nos despedimos
As horas e segundos que passamos juntos
Passam em minha mente como flashes de luz
Frações de segundos antes do fim
Tornaram sua partida eterna pra mim
O corpo celeste mais importante
Meu sistema solar de brilho ofuscante
Imponente como os dois anéis de Saturno
A titã que me protege enquanto durmo
"A prática da mentira será tão intensamente e constantemente exercitada que aqueles que ousarem refutá-la serão considerados criminosos ou como loucos"
