Mensagem sobre Homens
Homens de sucesso, não acreditam que o sucesso seja fruto da sorte ou do acaso, mas que é somatória do resultado do trabalho constante com os esforços inteligentes.
Homens fracos tem medo de mulheres fortes e por isso as diminuem. Homens fortes gostam de mulheres fortes para os fazerem mais fortes.
O que é religião, a não ser uma ideologia onde doutrinam homens, mulheres e crianças a serem seres humanos cheio de amor e solidariedade.
Então onde foi o erro, que tudo deu errado?
o sucesso do racismo é evidente.
E ele começou quando homens brancos fizeram as drogas, viram os malefícios e fizeram as drogas chegarem até os negros e outras raças.
Será que existe uma raça superior!?
A periferia com uma porcentagem predominante negra, goza daquilo que o branco não quis
”Há três coisas que derrubaram os maiores homens que a humanidade já exaltou ao longo da história: o ego, o poder e os vícios. Esses obstáculos atingiram desde os mais humildes até os mais poderosos, dos mais letrados aos mais simples. Se o homem for capaz de driblar essas armadilhas, será justo, íntegro e reto, equilibrado na balança e sem falhas.”
Sente-se em mesas onde mulheres elogiam os homens. Essa característica feminina poucas praticarão.
E isto é sobre mulheres sábias.
Não sou orador nem político. Sou um soldado. Vi bravura em homens e mulheres durante a guerra. E certa vez nesta arena. Se pedirem algo aos deuses, peçam essa mesma bravura.
“A exclusão dos homens não anula a escolha de Deus, a maior prova que você foi escolhido é exatamente porque foi rejeitado.”
Seja simples e o mais natural possível, eternize a tua história, seja grato!.
-Igo Couto
Conceder o perdão absolve o outro de uma dívida e não quem perdoa. Quando Jesus perdoou aos homens, não era ele o pecador.
Alguns poucos homens são valiosos como um diamante escondido por Deus na rocha, outros homens são valiosos como aquilo escondido pelo gato na areia.
Estamos numa época em que os homens decididamente não aceitam exortações de bom grado, porquanto, ouvir não faz parte do conceito popular da religião.
Teologia Arminiana
Feliz Natal
- O primeiro Natal foi celebrado no céu e na terra.
- Anjos e homens se alegraram.
- Na pequena cidade de Belém, na casa do pão, nasceu o Pão da vida.
- O Verbo Eterno, pessoal e divino se fez carne.
- As profecias se cumpriram.
- Naquela noite, nasceu o Sol da Justiça.
- Deus se fez homem, o Eterno entrou no tempo, o Imenso Esvaziou-Se, O mais Exaltado entre os anjos, Humilhou-Se.
- Sendo o Rei dos reis, Fez-se servo.
- Sendo rico e o dono do mundo, Tornou-Se pobre.
- Sendo transcendente, nasceu de uma virgem.
Esse é o grande mistério do Natal que ainda hoje celebramos. Celebramos porque Jesus está vivo. Está vivo e no trono. Está vivo e vai voltar. Está vivo entre nós e dentro de nós.
Feliz Natal e boas festas!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
"Esses homens,esses homens,matam seus homens,para dizer que são homens,mas os homens não matam seus homens para dizer que são homens"
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
"Por que é que Deus estaria num infeliz templo, arquitetado por homens, e não no feliz mundo construído pelo próprio? Por que seguir limitadas palavra de um livro, transcrito e interpretado por humanos, e não os inexplicáveis e livres instintos dados pelo criador? O fundamentalismo prende um rebanho de mentes ignorantes para beneficiar o topo. A busca pela felicidade e harmonia liberta a todos dessa contradição e ilusão, e torna o mundo um lugar menos egoísta. Alimente a engrenagem da evolução."
O capitalismo é a pior convenção de homens que
tudo gira em torno da coisa,dinheiro.
Exploração da natureza causando
Desastres ambientais e climáticos.
A produção dos piores alimentos;
processados, ultraprocessados e
comidas cancerígenas.
Não produz cultura, mas passatempos vazios
Que faz perder o tempo de vida.
Torna o ser humano pior;
egoismo, homicídio, violência, ganancia, vaidade
soberba.
Natal, o Maior Milagre da História!
No Natal, quando Deus se fez carne e habitou entre os homens, foi revelado que Jesus era verdadeira e plenamente Deus e verdadeira e plenamente humano.
Poucos conseguem entender a singularidade desse evento na história da humanidade. Depois da queda, o mundo ficou relativizado, e os homens passaram a questionar o que seria mais fundamental: O absoluto ou o particular? Um ou muitos? O ideal ou eterno? O real ou concreto? Quem está certo, Platão ou Aristóteles? Mas, quando Deus se fez carne e habitou entre nós, essa revelação de um Deus verdadeira e plenamente Deus e verdadeira e plenamente humano, relativizou todas essas bipolaridades humanas.
“Emanuel” significa que o ideal se tornou real, que o absoluto se tornou particular e o invisível se tornou visível!
Assim, O Verbo que se fez carne foi o evento histórico que dividiu o universo, mudando os rumos da trajetória humana... transformando vidas e destruindo paradigmas.
Pense nisso e ótimo Natal!
Algumas mulheres ainda não perceberam que, todos os homens AMAM, e como todo homem que ama, Amam um gesto de AMOR.
