Mensagem sobre Homens
Certos homens deviam ser eunucos por opção; pois por onde eles passam deixam rastros de enganos, dores e traições.
Você tem que viver na certeza de agradar a Deus e não aos homens, porque enquanto se preocupa em agradar pessoas tudo o que você fizer nunca será o suficiente.
O que em geral se consegue com o castigo, em homens e animais, é o acréscimo do medo, a intensificação, o controle dos desejos: assim o castigo doma o
homem, mas não o torna ‘melhor’ – com maior razão se afirmaria o contrário. (‘O prejuízo torna prudente’, diz o povo: tornando prudente, torna também ruim. Mas felizmente torna muitas vezes tolo.)
Homens e suas invenções, inventam problemas, inventam desculpas, inventam fofocas, inventam histórias, mas onde estão os inventores da solução?
As mulheres de antigamente que queimavam sutiãs em praça pública e que queriam ser iguais aos homens só fizeram riscar o fósforo e correr! Sobrou pra quem segurar o rojão e se queimar? Nós, mulheres da atualidade, que nem fomos consultadas se queriamos participar dessa "evolução(?)". Eu por exemplo, jamais queimaria uma lingerie!! Enfim... a herança é nossa. Se antes as mulheres só trabalhavam dentro de casa, hoje trabalhamos também fora de casa! Qual é a vantagem, feministas? Que igualdade é essa que fez a gente trabalhar dobrado?!
Desde qndo passei a tremer o coração pela minha capacidade de aproveitar corretamente os homens,parei de tremer a perna ao sentir a estupida diversão deles
"Algumas mulheres preferem os homens musculosos, sarados com barriga de tanquinho, outras preferem os ”descolados”, moderninhos.
Já eu prefiro um homem que me faça rir, que cumpra as promessas e não parta meu coração."
"Se pela união se juntaram os homens, porque que por um problema se separariam ?
Alguns estão perdendo a noção do que o amor e união é capaz de vencer."
Mulheres, príncipe encantado existe! Ainda existem homens que abrem a porta do carro, que te acham linda quando você acorda, que te levam café da manhã na cama, que te dão lindas flores sem ser datas comemorativas, que confiam, que te fazem confiar e que num simples sorriso te faz a mulher mais feliz do mundo! Não se contente com homem que grita, xinga, te trata como qualquer uma e após uma cerveja com amigos te pede desculpas e acaba tudo na cama. Se dê o valor, se arrume, se sinta linda... Não basta conquistar o espaço no mundo, é preciso ser exigente... Talvez assim faremos mais e mais príncipes! Porque de rato se achando gato, estamos cheias!
Homens de elogios fáceis e muita atitude, não são confiáveis para se ter um relacionamento sério. O mesmo vale pra mulheres. A real prova de que a pessoa cuidará de você dentro de um relacionamento sério. E se ela desde o começo teme acabar o bom relacionamento de amizade que já possuem ao querer fazer com que isso mude...
Mulheres que se trocam por dinheiro e homens bonitinho, se você mulher que não sabe que beleza passa e dinheiro acaba vai fundo nessa! só que nenhuma de vocês vão ter o meu respeito!
As Mulheres culpam os homens de serem canalhas e todos iguais. Se hoje em dia , não há mais conquistas e sedução, talvez seja em parte culpa delas. Quando não há valorização de si e se perde os principios, relacionamentos se tornam superficiais e sem graça.
Há quem diga faltar homens de verdade. Eu digo faltar escolhas de verdade. Pois, toda pessoa, seja ela homem ou mulher, pode tornar-se uma mentira mal contada, ou uma verdade inacabada. Os momentos estão expostos, as lembranças estão vivas e as sensações são praticamente iguais para todos os seres humanos. Falta coragem. Não faltam motivos. Muito menos falta medo. E é quando nada falta, que nos perguntamos o por que de ter que escolher. Os homens estão por aí, as mulheres estão por lá. Verdade ou mentira, você decide.
Enquanto os homens estão preocupados em demasia, procurando um novo flerte.
As mulheres seguem vivendo, toda e qualquer poesia, lembrando de ti ao ler-te.
Precisamos de mulheres ou homens mais autoconfiantes e determinadas(os), que saibam respeitar o nosso espaço e entender que isso é necessário para um relacionamento ser saudável.
A minha cara, em geral homens são tolos, alguns até burros...
Não é que façam por mal, é que não costumam considera-la se você não se considera...
Então não exija que ele a trate como uma “princesa” enquanto você se tratar como uma qualquer.
Lei da vida: Todas as mulheres sonham com o mesmo homem, que não existe… E todos os homens disputam entre si para ver quem consegue fingir melhor, ser esse homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp