Mensagem sobre Família

Cerca de 4862 mensagem sobre Família

⁠O indivíduo deve viver para a família, a família para o povo, o povo para o mundo e o mundo para Deus.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Um casal autêntico e de família se apoia mutuamente, demonstrando amor, respeito e compromisso, construindo juntos um lar harmonioso e feliz.

Inserida por ianviotoquerubim

⁠Não perca sua família para o seu trabalho. Todo trabalhador tem que ter limites. Existe aquele trabalhador que faria de tudo para estar com sua família, e existe aquele que tem condições de ficar e não fica, se mata de trabalhar, sente mais saudade do trabalho do que de casa. Bem, pelo menos é o que parece, mediante as atitudes. Perde-se muito tempo para perceber que a finalidade é viver para família, e não para o trabalho. Isso quando percebem! Pessoas que se matam de trabalhar, não notam quando outro está mal, não conseguem ver de perto os filhos crescerem. Perdem o mais importante da vida: o aconchego do lar. Família é prioridade, é aconchego, amor e respeito.

Inserida por joao_galvao

⁠Um homem trabalhador de caráter, entrega sua vida pra sua família. O que ele espera de volta ? Nada mais do que respeito, admiração, carinho, cuidado e amor. Nada que uma mulher íntegra não possa dar.

Inserida por SandroChaim

⁠As palavras lançadas na própria família são capazes de moldar a alegria ou tristeza futura.

Inserida por Luizdavi

⁠Cuidar de quem gostamos dá trabalho. Muito trabalho. Quem discorda não cozinha para uma família grande toda noite.

Uma Questão de Química (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Família e o Lar

Antes da Propriedade,
Lícita a moradia onde
Deus possa habitar.

De outra forma,
Será ilícita.

Inserida por harry001

⁠O fracasso é quando você oferece café na xícara bonita às visitas e sua família bebe no copo de requeijão.

Inserida por ViniciusVcar

⁠O que eu disse sobre o universo? Ele é uma expansão da família.

Livro: Família Verdadeira Portal para o Céu

Inserida por SunMyungMoon

⁠O que é o Reino do Céu? É o lugar no qual você ama as pessoas do mundo como sua própria família, e as pessoas que fazem isto é o povo do Reino do Céu.

Livro: Família Verdadeira Portal para o Céu.

Inserida por SunMyungMoon

⁠A chegada duma visita bêbada em minha casa não dá carimbo da minha família ser consumidora de álcool. O mesmo digo sobre qualquer outro tipo de vício que alguém pode trazer no meu lar e na minha vida.

Inserida por HelioBulaimo

⁠Trabalhamos por algum objetivo: dinheiro, família, sucesso, gostar, fuga de dificuldades, prazer ... . Acredito que se conseguirmos unir todos estes objetivos, teremos a excelência na função.

Inserida por vicente_culino

⁠Pai santíssimo, agradeço todos que fizeram e fazem parte da minha família. Os antepassados que deixaram os seus legados, avós, pais, tios, primos, o princípio da minha fé veio deles. Agradeço os que tem laços familiares ainda hoje e vivem cumprindo suas missões. Abençoe a todos, senhor, porque seu é o poder e a glória. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Felicidade

A linha tênue da felicidade
Família
Amigos
Trabalho
Paixões
Amor
Onde começam ?
Onde terminam ?
Avaliação incorreta, uma parte infeliz, sou infeliz
Avaliação correta, muitas felizes , eu quero ser feliz : agora
Eliete Maia

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠"CONTROLAR A EMOÇÃO é uma grande virtude: em relação a família, religião, amizade e amor no casamento; entre outros. Trocar o razão pela emoção nunca trouxe bons dividendos"

Inserida por Ademarborba46

⁠OESIA " SAUDADES DA FAMÍLIA"

Passando ventos, calor, frio,
Tempos que levam épicos
Instantes e trás lembranças
Saudades, saudade de casa,
Do lar, da família unida ...

Me veio a vontade de expressar
Na poesia meu lamentar, pesar
De apesar, tudo mesmo fora
Do lugar continua a esperança
Sem culpado de tudo mudar
Confuso e triste lembranças
Irão visitar a memória daquele
Lugar, onde sorrisos e gargalhadas
Não são mais ouvidos, uns partiram
Da vida, outros de mim sumiram...

Assumi então minha solidão,
Em silêncio me levo no tempo
Carregando a fé de que a vida
Pode vencer a morte dos sonhos;
Unir novamente uma família ao devir...

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

O coração parece estar ferido, mas tenho uma família de Luz, amigos e há um Grande Deus Único e Poderoso Comigo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Conservador? Conservar o que?
Não se conserva aquilo que nunca se foi criado. Família? Que família?

Inserida por paulo_jussio

⁠O sábio paga uma fortuna, por uma vida simples, e tem por estima, estar com a família.

Inserida por Luizdavi

Vive com sorriso, alegre no trabalho, amável com amigos e família. E está perdendo a batalha por dentro. Anestesia sentimentos para sentir-se bem...

Inserida por AlcidioMagenge

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp