Mensagem sobre Estresse
Vejo por ai, pessoas reclamando sobre a solidão, dizendo que estão depressiva por estarem sozinhas. Pessoas merdas, que não são capazes de ter seu próprio ego pra si e sua alta estima que pensam e falam isso. Meu sr(a), a solidão não mata, se não eu não estaria vivo.
Faça da solidão a tua moradia, ao invés de viver na companhia de falsos e de vadias. Com a solidão como amiga, ninguém te fará mal ou bem alem de você mesmo. Se você errar ou acertar, o mérito será seu, e a solidão nunca te julgará. Você será capaz de sorrir sozinho, ser feliz sozinho, e além de tudo, morrer com a mais verdadeira amiga, cujo o nome és Solidão.
A uma nuvem de glória descendo sobre a sua vida. Uma unção dobrada do Espírito Santo nesta hora. Receba!
A quadra, a sextilha e a oitava sobre o amor dos pais
De todos os amores do mundo
O amor por um filho prevalece
O ser pai, o ser mãe, vai mais fundo
O amor premeditado enaltece
De todas as pessoas do mundo
Os pais são os que mais amam
Se afogam no destrato dos filhos
Se deleitam na malcriação
E ainda assim, os amam
Se entregam a imensidão do coração
E por estarem a amar, brigam
Brigam por tudo e tudo um pouco
E por brigarem, revoltam seus filhos
Revoltosos, contrariam seus pais
Contrariando, se entregam ao ilícito
Encurralados, buscam o apoio dos pais
Apoiados, se sentem amados
Amados, assim são.
O desafio não é você ouvir pessoas discutindo ou comentando sobre coisas irrelevantes. O desafio é você não se deixar levar pelos ruídos e focar apenas no que é realmente relevante. Por isso, escolha bem os lugares onde estará e as pessoas e conversas que vai se expor. As melhores ideias são o que são, as melhores ideias e isso sim é importante.
Dizem que um anão de pé sobre os ombros de um gigante pode ver mais longe do que o gigante. Então, eu tenho o mundo inteiro do rap em meus ombros, eles estão tentando ver mais longe do que eu.
Melhor do que falar sobre Deus é falar COM DEUS. A teologia bíblica é feita "diante dele" e não "em função dele".
A vida é sobre o que fazemos a outras pessoas e o que recebemos delas. Essas duas coisas tendem à igualdade, ainda que não ocorram no mesmo espaço de tempo.
Contar sobre a nossa dor é abrir a nossa própria alma para a ajuda ou julgamento alheio. Colocamos uma faca na mão de outrem, acreditando que este não a usará para nos matar.
"Você não tem que prestar contas e provar para ninguém sobre a escolha feita para o melhor da sua vida, a não ser pra si mesmo“
Sobre amizade.
Minha querida e doce amiga, deixo mais algumas palavras inspiradas em ti e nessa linda amizade que temos.
Sua amizade é para mim um lindo poema, que um dia virou uma linda canção.
Era apenas um trecho, antes sem melodia, mas agora é estrofe e também refrão.
Sua amizade é uma eterna música suave para minha alma e está gravada em meu coração.
Não vou falar sobre a minha porcaria de história porque sempre tem alguém que sofreu mais, a vida de alguém que foi mais arruinada.
O que você conhece sobre as pessoas, além do que elas dizem ser, é o que dizem os outros sobre elas.O que elas realmente são, elas sabem.Mas ninguém.
Ela riu enquanto alguém falava sobre inferno e paraíso
No seu disco preferido alegria não tinha juízo.
“... Quando medito sobre a felicidade que desfrutei, tal como faço com frequência, às vezes digo a mim mesmo que, se me fosse dada a oportunidade, eu procuraria reeditar do princípio ao fim, o mesmo estilo de vida. Tudo que iria pedir seria o privilégio
de um autor para me corrigir, em uma segunda edição, certos erros da primeira...!"
O rio sobre eles
Ele queria que eu ficasse bem
e não percebeu que meu bem era ele
E partiu, e me partiu.
"Agora Domingo é um dia ruim"
disse ele
Nota sobre ela
Adora brincar na areia,
apreciar o mar,
volta a ser criança
deixa seu pensamento viajar.
De dia trabalha,
de noite sonha,
as vezes chora sozinha
sentada no sofá,
mas logo depois coloca um sorriso no rosto
e sai para passear.
Corajosa e valente
enfrenta os problemas de frente,
as vezes gosta de ficar vendo um filme sozinha
outras rodeada de gente.
Mulher decidida,
menina querida.
Um dia cabelo comprido,baton e vestido
no outro jeans, camiseta curta e cara lavada
Acredita no amor,
adora flor,
espalha carinho
pelo seu caminho.
Sergio Fornasari.
Quem sofre também magoa
No final das contas é tudo sobre nós mesmos. Por mais altruísta que sejamos, quando se trata do nosso Eu, da autopreservação, do coração... todos nós criamos uma barreira intransponível em volta de nós mesmos e ali, dentro de nossa fortaleza, disparamos contra os nossos "inimigos". Enquanto estamos preocupados em nos defender, esquecemos de que quem nos magoou pode ter se equivocado e no fundo também esteja sofrendo. Nos tornamos tão egoístas que só conseguimos pensar na nossa dor, em quanto essa pessoa nos fez sofrer.
Mas aí eu pergunto; quem te magoou, será que esta pessoa saiu mesmo ilesa ou ela também foi atingida?
Enquanto se "defende", cuidado para não magoar pessoas inocentes.
Eu escrevo sobre amor,
Mesmo sem ter a quem amar,
Eu escrevo sobre paixão,
Mesmo sem ter provado essa ardente sensação,
Eu escrevo sobre coisas que não sei,
porém mesmo assim as escrevo,
Pois eu amo,
mesmo sem ter ninguém pra amar,
pois me apaixono,
por tudo que me faz feliz.
Boa Noite! Que meu beijo adormeça sobre a tua face e meu carinho vele os doces sonhos do teu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras