Mensagem sobre Estresse
"A batalha entre o bem e o mal é transitória, mas a luz sempre triunfará sobre as trevas quando a fé e o amor guiarem nossos corações."
O que você acha??
.
Não é sobre quem é o culpado ou aquela conversa idiota sobre reciprocidade, ou até mesmo prioridade.
Coisas como estas são comum hoje em dia,
as pessoas se conhecem e desconhecem.
Vivemos esse novo normal por mais tempo que podemos perceber...
Ou só escrevi tudo isso por me faltar o que fazer sei lá.
Mais uma vez, o que você acha de tudo isso??
O que nesses dias por aqui aprendi sobre o tempo
Para haver sentido, devemos nos ver de cima
A parte mais superficial, agitada, perene e massiva
Deste planeta e de nós mesmos
As nuvens nos dizem os bons ventos
Que há dias Norte mais que dias Sul
Menos ainda que dias Sul, dias centro
E vez em quando, dias fora do tempo
Mas bons tempos sempre hão de vir
Espero estar por aqui
Não há importância no que é mencionado sobre o caráter de outrem; o que realmente de fato reputa, é quem o mencionou.
Quando o néscio avança em estultícia sobre ti, use a tua serenidade como égide e o menoscabo como termo!
Devemos refletir sobre em que ponto estamos em nossa jornada espiritual. Melhorar 1% a cada dia nos torna 365% melhores após um ano.
Me questiono sobre os "eus" os meus e o dos outros. Somos o que somos quando ninguém está olhando ? Cá me pergunto, eu me orgulharia de mim mesmo, se eu não fosse eu ? Se eu pudesse me observa aos olhos que não fossem os meus, será que eu sentiria orgulho de ser eu? Porque é muito fácil por razão, momento ou circunstância (Mim deixar de ser Eu)
AS LAVADEIRAS
Leitura poética sobre a tela do pintor
Cândido Portinari em 1944.
As lavadeiras
Põem as roupas
De molho,
Um esforço que fazem
Com tanto zelo.
Aposto está um pimpolho,
Que não tira o olho.
-Quem sabe, se o sol
Aparecer hoje?
Neste exato momento você pode refletir sobre a sua existência: o que mais importa é fazer dela o mais alto compromisso para com Deus e meditar se vale a pena morrer sem buscar a sua Eternidade com Ele nos Céus.
Ver: muito mais do que usar as retinas, o sentido que elucida as percepções sobre o que nos circunda.
Quando não forma-se ciência sobre si próprio,na mais profundidade de seu espirito,não há como emergir-se para a vida ,e desta forma muitos ficam sem definição em sua não vida,buscando perfeição em matéria inanimada para poder incobrir seu próprio estado imperfeito ,jogando toda sua culpabilidade aos demais,achando que livra-se de seu estado imperfeito,porém são justamente estes fatos que formarão seu futuro pretérito e lhe aprisionara em sua não vida imperfeita.
Promoção Profissional
Não é sobre competência, é sobre indicação;
Não é sobre vivência, é sobre conveniência.
Não é sobre empatia, é sobre política;
Não é sobre verdade, é sobre aparência.
E assim se perpetua a hipocrisia em alguns processos de seleção.
"As mágoas e a ansiedade são como uma montanha sobre suas costas; você nunca irá conseguir caminhar se continuar a carregá-las."
Não é sobre ter varias mulheres e sim demonstrar para uma única mulher que você a quer por várias vezes.
Sobre...?,: Minhas dores e sofrimentos não há qualquer relevância aos demais,mesmo tendo desempenho máximo ,portanto ficarei com elas apenas para mim,pelo simples facto meu destino encontra-se dentro de mim,demanda-se um bom tempo à essa compreensão,mas recorrentemente eu o reparto com os demais por ser algo bom. Fiquem com minha alegria e boa vontade,a tristeza e a dor já me é o bastante,para que eu me manter feliz.
Já tratei, sobre o que tratarei a seguir, em outra ocasião, mas penso ser oportuno novamente repisar:
Que o mesmo Deus que faz coisas inimagináveis para tentar conquistar uma Alma, é o mesmo Deus que, às vezes, mostra uma SUPOSTA indiferença brutal em relação a Humanidade.
O mesmo Deus que diz te dar o Mundo e te amar como ninguém, poderá te descartar, assim, como num piscar de olhos, e ainda nem se lamentar por isso. Sem explicação, sentimento de culpa nem nada. Como um déspota radical Dono de tudo, cujas ações não dependem de explicação ou satisfações a absolutamente ninguém. O mesmo Deus que acolhe, rejeita. E sua duríssima coisa deve ser, ser rejeitado pelo vastíssimo Amor de Deus.
Às 15h15 in 20.07.2024
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras