Mensagem sobre Estresse

Cerca de 26899 frases e pensamentos: Mensagem sobre Estresse

⁠Quando Deus libera uma palavra sobre a sua vida, Ele não te leva até o que Ele liberou, cabe a você ser guiado pelo Espírito Santo!

Inserida por JoaoPauloDamas

⁠O AMOR É TUDO!

Ainda que eu pudesse alcançar as estrelas,
Caminhar sobre as águas,
Eu ainda não teria nada!

Confesso que seria uma grande emoção,
Mas não preencheria meu coração.
Pois alcançar as estrelas é ilusão,
E caminhar sobre as águas é impossível — até então.

Ainda que eu conquistasse o sucesso,
Dinheiro e popularidade,
Não preencheria meu coração.

Nem se eu tivesse todas as coisas do mundo,
Eu não teria tudo.
Mesmo porque, para preencher meu coração,
Só o amor me bastaria!

11/07/2011

Inserida por FrancieleMorgado

"Existem três pessoas sábias neste mundo:
A primeira, que fala sobre o conhecimento excelente que vem de Deus.
A segunda, que fala sobre a ciência e o conhecimento natural.
E a terceira, que fala sobre ideias."

Inserida por leonardomenin

⁠O conservadorismo de direita criou teólogos de teoria, discutem questões sobre a vida sem sentir as dores humanas!

Inserida por bima7oficial

⁠Sinto uma certa felicidade quando penso que, como mulher, há infinitamente mais coisas sobre as quais posso escrever do que um homem.

Yuko Tsushima
Hofmann-Kuroda, Lisa. A Passion for Living in the Present: A Conversation with Yuko Tsushima and Annie Ernaux. Lit Hub, 6 abr. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Não importa o que os outros pensem sobre o seu coração, pois Quem verdadeiramente o Vê e o Conhece é Deus. Cuide para que ele permaneça repleto de amor, bondade e verdade, pois é o Senhor Quem lhe Concederá um coração Eterno, pleno de Graça e Luz.

Inserida por kutscher

Não tenho certeza de quase nada e cada vez tenho mais dúvidas sobre quase tudo.⁠

Inserida por lucinio_1101389

⁠O conhecimento liberta mentes aprisionadas por falta do próprio conhecimento sobre si. Domine-se! E dominará a maior arte do mundo, a Boa Comunicação, pois quem se comunica cria laços, vínculos e é reconhecido, e será lembrado por ser uma pessoa que possui domínio próprio e deixará saudades por onde passar!

Inserida por tatiane_queiroz

⁠Perdão não diz a respeito do que o outro merece, fala sobre o que Jesus já fez! Somos perdoados sem merecimento.

Inserida por Ulisses_Santavico

Não tente curar a toxicidade dos outros; reflita sobre o que o atrai ou conecta a essas pessoas.

Inserida por srtacas

⁠Sobre o Amor

O amor é superficial? Não! As pessoas são.

O amor é temporário? Se algum momento foi temporário, então não foi amor. A pessoa sim!

O amor, é algo único, uma conexão, algo que não pode ser considerado apenas como "Sentimento" pois faz parte da alma. É algo eterno ou até mesmo celeste, amar não se aprende, mas sim se sente.. Pela pessoa certa!.

Inserida por kenuerodrigo

Não podemos criar expectativas sobre os outros, pois cada um carrega sua própria visão, sua história e o nível de entendimento que alcançou nesta jornada. Exigir que alguém reaja ou pense como nós é ignorar a singularidade de cada alma. A consciência elevada pertence àqueles que compreenderam que viemos, sobretudo, para servir, não para controlar. O altruísmo nasce desse entendimento: ajudar sem esperar retorno, acolher sem julgar. Todos temos nossas sombras, pontos que ainda precisamos iluminar, aprendizados que a vida nos oferece com paciência e firmeza. A evolução é um caminho íntimo, pessoal e contínuo. Quando aceitamos essa verdade, seguimos mais leves, sem cobranças, focados em sermos melhores a cada dia, respeitando o tempo e o processo de cada um. Servir com amor e viver com presença: esse é o propósito maior.

Inserida por MarceloViana

Vamos falar sobre o que prefiro? Sim prefiro os emocionados, já parou pra pensar no quão lindo é um poema calado de uma linda troca de olhares? Imagina quantos beijos um olhar pode nos dar antes de tal feito! Nos olhos certos, você sempre será a arte mais valiosa, a criação perfeita, os olhos são a única comunicação que fala todas as línguas e gírias, e posso te dizer, venha me fazer feliz porque já te amo. Apenas te olhando sou emocionado e isso me faz bem.

Inserida por Gilalves12

⁠"Ele caminha sobre as águas, desafiando a gravidade. Com uma palavra, as tempestades se aquietam. 'Apareça!' e os mortos ressuscitam 'Transforme-se!' e o pão se multiplica. As leis do universo te obedeçe, e tudo acontece. Es tu o Messias, Filho de Deus, que traz salvação e esperança ao mundo. Sua autoridade divina é incontestável, e sua presença um milagre.Voce disse que viria e você veio você disse que vai voltar e você vai voltar. O mundo se curva diante de ti e todo joelho se dobrará.

Inserida por leila_boas

Quem entendeu sobre amizades, não procura colecionar e sim contar nos dedos os poucos que têm. E, nesta conta, sua fiel amiga sempre será a verdade.

Inserida por Fabianasilva98

⁠Sobre sorte e azar
prefiro acreditar estar
no lugar certoe na hora certa
ou simplesmente merecimento

Inserida por silvio_flamel

⁠Não repetir nós outros as injustiças que fizeram com você é o que mantém as bênçãos de Deus sobre a sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

"O Rei do Espelho Quebrado"

Havia um rei que reinava sobre um castelo de espelhos. Todos os espelhos refletiam apenas a sua imagem — bela, imponente, inatingível. Quem ousava dizer o contrário era expulso do reino.

Mas numa madrugada chuvosa, um trovão caiu e rachou o maior espelho da sala do trono. Pela primeira vez, o rei viu outra imagem: um menino pequeno, de joelhos, segurando uma coroa muito maior que sua cabeça.

Aterrorizado, ordenou que cobrissem todos os espelhos com panos dourados. Mas à noite, em seus sonhos, o menino voltava — e chorava, silenciosamente, por não ter sido visto.⁠

Inserida por DaniLeao

⁠O Julgamento de Deus e a Autoavaliação
Não cabe a nós falarmos sobre o certo ou o errado. Essa prerrogativa é de Deus, pois Ele vê o que está em nosso coração. É Ele quem julga conforme o que encontra em nossos corações, em nosso caráter e em nossa fé.
Não julgue uma pessoa pelo seu caráter ou pelas suas crenças. Em vez disso, julgue a si mesmo pelo o que você faz. A verdadeira medida não está no que vemos nos outros, mas na nossa própria conduta diante de Deus.

Minha escrita é sobre como traduzir com palavras o silêncio. Como traduzir um instante vago, pleno de lembranças e memórias. Aqui nesse espaço eu falo o que a realidade me apresenta. Falo sobre a dor, mas falo também em esperança. Esperança de dias melhores, de saúde e afetos. Meus versos são livres e seguem os meus pensamentos. Sou honesta. Escrevo o que é real para mim. Escreve o que eu sinto, sem tentar mascarar o mundo que me cerca. Falo sobre saúde mental de forma lírica. Falo da força humana para continuar viva e pulsante. Todos os dias a vida me apresenta desafios de sofrimento, mas eu respondo com palavras e versos. É assim que eu proteja das falácias da mente.

Inserida por monalisa_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp