Mensagem Saúde no Trabalho

Cerca de 10255 mensagem Saúde no Trabalho

Nessa vida nada mais importa ..do que a saude . Se tem saude é o importante pra chegar ate o fim .

Inserida por CrisKaulitz

Bom, eu estou bem mal... não por motivos de saúde, mas sim pelos sentimentos esperados sobre a minha família.Eu fiz aniversário, este sábado passado.. minha avó me ligou, fazia tempos que não falava com ela.Ela parou e me disse:-"Espera um pouco que alguém quer falar contigo", logo pensei... é o meu pai(fiquei um tempo sem falar com ele também, mas por motivos de "falta de respeito" com a minha mãe e o resto da minha família),quando eu ouvi a voz dele, não sei o que houve bem mas fiquei com raiva, saudade e mais alguns sentimentos juntos.Meu pai me desejou feliz aniversário, só isso... eu estava esperando um pedido de desculpas ou coisa assim, mas ele não teve coragem. Única coisa que eu espero, é não ser igual a ele.Sem desrespeitar, mas ele fez coisas muito erradas

Inserida por pedroaraujoo

Viver com saúde é a maior das riquezas que Deus poderia nos deixar como herança para esta vida se as tem valorize e seja feliz preserve-a com muito amor e carinho, seja prudente e ame ao próximo, esta sim seria a maior retribuição a Deus, saber viver é preciso!!!

Inserida por Linda10

Nunca diga que está só. Deus sempre está com você, na dor, na saúde, na doença e até depois da vida.

Inserida por gabrielaborges

Aprendi a não brincar com três coisas na vida, com DEUS, com a saúde e com os sentimentos das outras pessoas

Inserida por rtx010203

''Na minha vida, as coisas mais importantes são a saúde, a paz de espírito, o respeito, a confiança, a honestidade e o amor. Eles são o meu alicerce.''

Inserida por luh-qq

O dinheiro não vale nada o que vale mesmo é a nossa saúde acima de tudo se não tivermos saúde de que vale o dinheiro...

Inserida por rafinha1992100

Infelizmente meu plano de saúde não cobre: - Dor de cotovelo pós fim de relacionamento acompanho de TPM constante.

Inserida por NinahAlves

Salve 7 de setembro, dia em que surgistes neste planeta.Logo Parabéns, Felicidades, Saúde, Prosperidade, Amor, Carinho, Tranquilidade nesta nova fase da vida! Não esquecendo da luta, coragem, pois para nós mulheres exercício necessário para chegarmos ao topo da escalada. Beijos minha querida, virginiana!

Inserida por ivetemaurilia

Ela: E agora… aquele juramento ” na saude e na doença até que a morte nos separe…” ainda permanece?
Ele: não…
Ela: não?
Ele acaricia o rosto dela, enxugando uma lágrima que insistiu em rolar…
Ele: Não, nem a morte vai nos separar pequena. Quando eu disse que você era minha até a eternidade, eu não estava mentindo.

Inserida por BarbaraAdrielle

A maior riqueza que temos e não valorizamos é saúde, uma família maravilhosa, nem sempre percebido por pessoas incapazes de entender que é só preocupação, a cobrança dos nossos pais, que mesmo depois dos 18 não consegue enxergar, mesmo com tanta responsabilidade, o adulto que viramos.

Inserida por ticoimperador

A final oque e o amor?
Na alegre e na tristeza,
Na saude é na doença.
O amor é vc crér,e você
Acredita ter fér,compaixão
Com o outro e você entender enfim
O amor esta composto de engredientes
indefinidos que descobrimos a cada
momentos das nossas vida.

Inserida por uirah

A mente precisa de aferidores externos a fim de encontrar sua saúde e seu equilíbrio.

Inserida por Daniel.consciencia

Casamento da amizade:
Na alegria, na tristeza
na saude,na doença
na pobreza, na riqueza
na presença e na ausência...
E nen a morte nós separa!!!
AMÉM

Inserida por moniquepaullino

A verdadeira amizade é como a saúde:então vamos cuidar por que sem elas não vivemos.

Inserida por Amanda159

Saúde é a maior riqueza que temos na vida! Fica hospitalizado por um dia e quero ver você lembrar do carro, da casa, das joias, de tudo que conquistou e que de nada o ajudará nessa hora! Dê valor as coisas mais importantes na vida, como a amizade e o amor, pois esses sim estarão ao seu lado no momento em que mais precisar!

Inserida por tucafriba

' Vício '
Ei você... Adulto do Século XXI
Largue esse cigarro...
Tua saúde não pode ser de ferro,
Se você transforma teu corpo em barro...
Não se queixe, sobre o que levar da vida
Despreocupe-se, e deixe que a vida te leve
Dos primórdios do tempo ao fim dos dias...
Você deixará a marca com o que escreve...
E abençoado seja, o caminho repetido no fim do dia...
Rindo dos desagradáveis olhares...
Transformando indiferença em melodia.
Não castigue os calos dos teus pés...
Com o peso da tua consciência.,..
Idolatre suas cicatrizes ...
E volte a adolescência..

Inserida por juliavenite

Enxergue somente o que seu olhos te mostra, afinal... minha saúde vai muito bem!

Inserida por fernandumartins

Três coisas primordiais para mim:
Saúde para o corpo;
Amor para o coração; e,
Paz para a alma.

Inserida por Heredion

Ninguém segue a palavra de DEUS gratuitamente:Os que não o fazem por dinheiro, clamam por saúde, ou béns materias. Os que não se encaixam nestes quisitos, reivindicam uma vida eterna.

Inserida por fabio5s