Mensagem Religiosa
Todas as discussões teóricas são aceitas sem problemas, e não importa se o método cientifico se aplica por completo ou não à teoria, mas o criacionismo, pelo meio acadêmico, é tido sempre como algo ridículo de se pensar; bem "cientifico" não?
O Inferno com suas legiões de demônios, conseguem sair muito na frente dos cristãos quando o assunto é união, pois o inferno não se divide, já os cristãos...
Quem cai na cantiga de bajuladores, são os que não percebem que eles nunca estão na hora do trabalho duro!
Quando o leão entra no rio, perde o título de rei da selva e vira presa fácil para o crocodilo. Ele é esmagado sem piedade.
Assim acontece com o cristão, quando decide dar férias pra Deus. Quando decidimos voltar a fazer as vontades do diabo, nós somos uma presa fácil. Hoje é um bom dia para você decidir que caminho seguir. Deus está de braços abertos aguardando por você. Existe apenas duas opções, o bem e o mal. Qual você irá escolher? Pense nisso!
Não podemos mais adiar o despertar das pessoas para que sintam o valor da natureza, e restaurarmos o ambiente a seu estado livre e abundante como no tempo da Criação
Nem todas as tempestades que surgem é para causar destruição. Algumas aparecem para que seja feita uma limpeza em sua vida, a partir dai, é importante remover tudo que está errado. Quando Deus quer usar você para uma grande obra, primeiro Ele vai te afastar de todas as impurezas, de tudo aquilo que não acrescenta em nada na sua vida. Convide o Espírito Santo do Senhor para fazer morada em seu coração, e viva uma vida transformada.
Para homens, ter certezas absolutas, mesmo do que já em si, é uma verdade eterna, só a morte fornecerá!
O homem que vive o imaginário de ser um personagem criado pelo seu orgulho em não admitir sua realidade, é pior do que um louco, pois este vive intensamente a verdade sobre sua condição mental.
Leia todos livros possíveis, aprenda todas as ciências possíveis, e aplique tudo que for possível depois; porém ao tomar o púlpito de uma Igreja, ensine as verdades contidas na Palavra de Deus;
Missionários que não fazem missões são iguais a automóveis sem rodas; podem até ter motor bom e design maravilhoso, mas não se movem.
Um crente regenerado, como nova
criatura, diariamente reconhece sua
própria indignidade ao contemplar a
santidade de Deus.
Se os pastores soubessem o tamanho do perigo que expõem à um povo, quando entregam os púlpitos, à psicologia e filosofia, sem fundamentos sólidos teológicos, jamais fariam esta besteira.
Ciência, arma ou ajuda?
As duas opções estão ao alcance. Você decide. Se és maligno arma, se tens o amor ao próximo ajuda.
Ensinar contra heresias bem intencionadas nunca promoveu aplausos no criatianismo, possa ser que uns tapinhas nas costas, talvez.
" Se emocionar com a vida abnegada e missionária de Jesus e não buscarmos a reforma íntima competente a cada um no dia a dia equivale mantê-lo ainda dentro de nós no trajeto do golgotá à infâmia da cruz. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp