Mensagem Religiosa

Cerca de 110259 mensagem Religiosa

Que Deus destrua o meu eu, que quebre e me transforme até o ponto de que eu queira unicamente o que Ele quer.

⁠Aqueles que mais sentem e choram pelo seus pecados, são os que mais pertos de Deus estão.

⁠"O olho da amizade perfeita com Deus está ciente das dimensões mais profundas da realidade, para as quais os olhos do homem comum e do cristão comum ainda não estão abertos".

Não acreditar em Deus não é um absurdo, mas dizer que existem provas da sua inexistência é.

Deus usa o tempo para provar a nossa fé e confiança n'Ele. Este tempo desenvolve nossa paciência, forja nosso caráter e enrijece nossas fibras espirituais.
Crescemos espiritualmente, quando percebemos que somos totalmente dependentes de Deus, que cada ação nossa produz um fruto, e que a fé, é o combustível da esperança que nos mantém conectados à Ele.
Torne o tempo seu aliado, use-o para crescer em graça cada vez mais e, dê ordens para seu coração se aquietar, porque Jesus já venceu para a vitória te dar!

"Bíblia Sagrada...
mapa-de-estrada
que mostra o caminho
pra celeste morada."

⁠Nenhum cientista coerente pode afirmar a existência ou inexistência de Deus, pois ambas propostas não podem ser provadas empiricamente.

⁠Podemos e devemos usar as redes sociais para falar o que Deus tem feito por nós , mas devemos também fazer da oração nossa atitude diária , pois assim , nos mantemos mais perto de Deus e nEle somos fortalecidos . 🙏🏻❤️

Os budistas dizem que existem 121 estados de consciência. Destes, apenas três envolvem miséria ou sofrimento. A maioria de nós passa o nosso tempo circulando entre esses três.

⁠"Devemos ser argumentos de Deus em cada momentos da vida,sejam elas nas alegrias ou nas adversidades."

Confiar em Deus, e seja voce um instrumento da paz, é possível se você tentar.

⁠"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16:33

Oração do novo dia

Oh, Deus! O dia é uma prova de suas promessas. Sempre que o sol nasce, vejo nele sinais do seu amor por mim. Sou presenteado(a) com vida, com vitalidade para meu corpo, com oportunidades. O dia me dá coisas que somente Tu pode oferecer. Por isso, meu Amado Criador, eu confio e consagro minha existência a Ti, e assim grandes coisas acontecerão. Gratidão por mais um dia.
Gratidão por tanto amor!

Acho que as boas ações só valem quando não são calculadas. E Deus não deve levar em conta aqueles que praticam o bem só com a intenção de agradar-Lhe.

⁠Você sabe qual é a diferença entre um religioso e um cristão? O religioso centraliza as regras humanas enquanto o cristão centraliza Jesus.

Que Deus nos abençoe a cada manhã!
A cada passo
A cada pensamento
Em cada sonho
Em nosso trabalho
E em tudo que nos possa fazer melhores!

Mensagem Espiritual - 17/12/2019

Cuide do seu falar. Não fale para qualquer um os seus planos. Nossos olhos carnais não enxergam o coração do outro e nem mesmo seus pensamentos. Entenda que vivemos numa guerra constante, onde a lei é: "salve-se quem puder".
Por mais que não precise, alguém pode almejar o que você está prestes a conquistar. E sabe o que acontece? Seus planos se diluem, abrindo portas para o desânimo, a perde do interesse, a desmotivação, pois você dividiu a energia dos seus objetivos com outra pessoa, o que acaba por drenar a concretização do que estava a caminho. Antes de anunciar suas vitórias, espere acontecer. Converse com Jesus e peça-lhe sabedoria, praticando diariamente o falar menos e ouvir mais.

_Leilane Castro

Eu me sentia perdido e solitário,
Para a minha vida não via solução.
O pecado me separou de Deus,
Nenhuma esperança havia em meu coração.

Mas algo inexplicável então aconteceu,
Descobri que Jesus por meus pecados morreu.
Pagou um preço tão alto, que era para eu pagar,
Por Seu amor infinito morreu em meu lugar.

Todo esse amor me invadiu e surpreendeu,
A esperança em meu coração então renasceu.
Hoje tenho plena felicidade, serenidade e paz.
E sei que tudo isso é a presença de Deus quem trás.

⁠Movimento em busca de avivamento, onde crentes desprezam a Palavra de Deus, é mover-se para um avivamento que já nasce morto!

⁠A alegria por ver alguém feliz,
é um sentimento de pessoas
que possuem Deus no coração!

⁠"Em todas as épocas desde a popularização do cristianismo, Deus ganhou vários pseudônimos. E na era contemporânea, seu moderno nome é Alter ego."
Thiago Silva Oliveira (1986 a)

Trecho do livro "Ensaios de Angústia", por Thiago S. Oliveira.