Mensagem Religiosa

Cerca de 107517 mensagem Religiosa

Vá e faça coisas lindas. E faça para Ele. Você pode não se sentir pronta ás vezes, mas o Seu Espírito lhe dará força a cada momento que você se sentir fraca. Portanto, continue, leve a luz e busque, com inconfundível confiança, a quem Ele a chamou para ser.

E então um dia, você vai olhar para trás e ver que o tempo todo, você estava florescendo

E tem sido assim, dia a dia Ele a guia enquanto ela ri dos dias por vir, pois ela sabe que mesmo aqui, Ele está preparando coisas bonitas.

⁠A oração e o jejum nos alinham à vontade de Deus, fortalecendo nossa fé, cultivando a humildade e aprimorando o discernimento espiritual.

⁠⁠A igreja é igual um hospital, todos que procuram estão doentes, mas muitos não se curam; Também existem aqueles que não querem ser curados e dizem que não precisam se consultar com o médico.

⁠Tem igreja que te entrega dopamina, mas não entrega verdade. E sem verdade, não há libertação.

As coisas podem parecer trevas agora, mas quando Deus resplandecer o rosto dele sobre você nas regiões espirituais, sua vida será como a luz do dia!

Muitos cristãos não entendem que Deus quer usar sua experiência nas provações para seu crescimento e saúde espiritual, psicológico, emocional, físico, profissional lhe elevando o nível de maturidade para poder ensinar a outros.

Nunca vivi sem religião e não poderia viver sem ela nem por um dia apenas, mas pude passar toda a minha vida sem uma igreja. Não sou representante de nenhuma doutrina fixa e estabelecida. Sou um homem de mudanças e transformações. Nunca pude ser protestante e católico, partidário de Bach ou de Wagner; para mim, a vida e a história só têm sentido e valor na diversidade com que Deus se apresenta em inesgotáveis configurações.” (declaração de H.Hesse)

Quando você fizer o bem ao próximo sem interesse sequer, que Deus te dê em dobro... aí sim, você terá evoluído espiritualmente nessa vida!

Graças a Deus que entre a luz e a escuridão existe a penumbra, é essa possibilidade de decidirmos entre céu e inferno, o caminho correto para irmos em busca da elevação espiritual

Vai valer a pena ser honesto,
Vai ser bom ser agradável;
Será compensador ser caridoso,
Deus haverá de ouvir sempre quem for justo.

O Deus do impossível vem
Transformar meu coração
O Deus que a morte já venceu
Vivo está dentro de mim

Assim como dependemos de Deus para o básico do nosso sustento físico, também dele dependemos para o sustento espiritual.

Rodrigo Bibo
O Deus que destrói sonhos. Rio de Janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2021.

Não há fé sem esperança.
Que o Espírito Santo paire sobre nós, nos fortaleça e nos conduza na busca da nossa fé através da palavra de Deus.

⁠"Que consideração de Deus em arranjar as coisas de modo que, onde quer que você nasça, a religião local sempre seja a verdadeira."

⁠ANTIGOS DEUSES
Desmoronou sobre mim o mundo
do meu passado, tira-me do sério os pensamentos...
Frustrou o meu ser envelhecido E pegou-o pela mão.
Mostra-lhe agora momentos que ele esqueceu, como se fosse ontem
Sem perceber que o dia se foi
Que memória e lembrança são deusas...
de um mundo,
Há tanto..., tanto tempo... abandonado!!!

⁠Quando eu era criança, fui instruído tanto na Bíblia como no Talmude. Sou judeu, mas fico fascinado pela personalidade brilhante do nazareno. (...) Ninguém pode ler os evangelhos sem sentir a presença real de Jesus. A sua personalidade pulsa em cada palavra. Nenhum mito está preenchido com tanta vida.

Albert Einstein
VIERECK, G. S. What Life Means to Einstein. The Saturday Evening Post, 26 out. 1929.

Nota: Trecho de entrevista com Einstein.

...Mais

⁠Quero pedir uma encomenda ao Senhor meu Deus... Peço que me envie sabedoria para os momentos de decisões, serenidade para que meu falar não magoe, cura para meus traumas afim de não ferir quem me quer bem, tranquilidade para os momentos turbulentos, fé e perseverança para as situações difíceis, amor para perdoar os que me feriram e a porção do Espírito Santo para que eu seja uma bênção em em qualquer lugar por onde eu passar.

LEI ESPIRITUAL DA AÇÃO E DA REAÇÃO.

Quem praticar o mal contra alguém, por qualquer meio, causando-lhe sofrimento ou qualquer outra espécie de dano, se não se redimir perante Deus e não procurar a pessoa ofendida para tentar corrigir o erro, não importa se esta tenha ou não lhe perdoado, receberá o mesmo, em dobro, nesta vida, no plano espiritual para o qual irá depois da sua morte ou em nova vida terrena futura.
Por outro lado, quem praticar o bem, não importa a quem, Deus lhe proverá o mesmo em dobro, nesta vida, na vida depois da morte ou em nova vida terrena futura.

⁠Relacionamento com Deus, não é um tempo que você reserva para Ele. É uma vida que você vive com Ele.

⁠⁠Como é terrível viver uma religiosidade vazia e desprovida da verdade!
Quando optamos por seguir este caminho, corremos perigo de distorcer as escrituras que tanto dizemos conhecer, aplicando-as ao nosso bel prazer para satisfazer conceitos exclusivamente humanos. Consequentemente, falamos de um deus que definitivamente não é o verdadeiro Deus revelado na Bíblia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp