Mensagem Religiosa
"Chamamos de religioso aqueles que não tem a mesma fé que a nossa mas para Deus religioso é aquele que esta ouvindo e esta lendo a palavra mas e esta em outro caminho faz as orações mas o seu coração esta longe de Deus
E ainda segue seus argumentos dizendo que é Deus"
Livre arbítrio é a desculpa dos religiosos para justificar a ineficiência do deus que eles acreditam.
Nós somos como cegos, guiado pelo espirito santo pelo caminho que é Jesus para alcançarmos a Deus Pai
Se deixarmos de lado a discussão da fé e a religiosidade, poderemos observar que as igrejas prestam algum tipo de serviço social, como outras entidades sem fins lucrativos e clubes associativos. A construção do local de reunião e a contribuição para manutenção das suas atividades básicas não representam um desperdício, ao contrário da remuneração dos dirigentes, isso sim é jogar dinheiro pelo ralo. As igrejas se tornaram um negócio lucrativo, com a mercantilização da fé. Mas nem pense em mudar isso, essa praga já se alastrou por todo canto e tem raízes em todos os poderes. A liberdade de culto e de expressão tem um preço, e muitas entidades religiosas, antes sem fins lucrativos, agora não passam de empresas geridas por alguns gatos pingados.
O ponto espiritual mais alto do ser humano é sentir-se que é um deus, com todas as qualidades que conhecemos de Deus, a magnitude dos frutos do espírito.
"Totalidade e perfeição são atribuídos ao número 7 na Bíblia. Em 7 dias fez Deus o mundo!" Gênesis 2:2
As Religiões…
Como os nomes de Deus, foram criadas;
Só para o bem fazer, cá espalharem;
Que pena, tantas só serem usadas;
Pra dos inocentes, se aproveitarem!
Aproveitarem pra próprio proveito;
Por lobos em si tidos, disfarçados;
De seres; que cá tanto lhes dão jeito;
Para a tantos manterem enganados!
Por isso IRMÃO, tem cuidado com elas;
E não te esqueças, que as tais não são Deus;
Mas sim, não passam de organizações!...
Que se não vires bem o que têm nelas;
Por em tais, poderem só ter ateus;
Irão roubar-te os teus poucos tostões.
Com mágoa;
"Se o deus bíblico fizesse um terço daquilo que pregam ao seu respeito, eu não apenas negaria todas as evidências que tenho a para acreditar que ele não seja necessário, como passaria a afirmar que ele não é apenas necessário, mais essencial"
Não que esteja visando um benefício próprio , mais porque há muita responsabilidade em chamar alguém de Pai.
A Palavra de Deus alimenta a alma. Dessedenta o espirito.
Dá visão ao cego de entendimento.
Conduz o perdido ao caminho certo.
“O que mais se vê hoje nas igrejas é gente sendo maltratada em vez de ser tratada. Que Deus nos livre desse tipo de gente!”
Por aí!!! Mas, todas as igrejas❓❗️
Pessoas são as culpadas; a Noiva de Jesus é pura e santa.
Aquelas podem ser chamadas de Noiva de Jesus???
#monicacampello #igreja #tratamento #opinioes #impressoes
O seu compromisso com Deus e com a igreja é sua válvula de escape quando o conflito vier perturbar a sua mente em meio a uma crise.
"Todos podem ter uma Bíblia, mas, somente os Eleitos de Deus tem acesso as Palavras de Deus ocultas nas Escrituras."
A religião sem poder é grave, pois ela reduz a pregação bíblica à uma série de metáforas sagradas esvaziadas de sentido transcendente. Esta abordagem não passa de humanismo secular transvestido de religião.
A religião sem poder, baniu Deus da vida cotidiana. Deus para estes religiosos, pode até ser admitido como sobrenaturalmente presente num passado remoto, ou num futuro escatológico, mas jamais será encontrado no ordinário da vida, onde os homens vivem e diariamente tomam as suas decisões.
Se as igrejas e comunidades religiosas fossem detentoras da verdadeira fé, dentro delas não haveria tantas aflições. Mas é exatamente o contrário disso que vejo: ninguém vive tão mal -- com os outros e consigo mesmo -- ou tão desgostoso da vida quanto um fiel fervoroso.
Um religioso nunca vai conseguir ver Deus na sua vida se você não fazer parte da mesma religião que ele, então quando vocês forem acusados de incrédulos, não temais, eles não sabem o que pregam e nem sabem o que falam, são cegos.
Que nossas igrejas sejam verdadeiras escolas que nossos cultos sejam sejam bons momentos de aprendizados e que nossas ações ,sejam a prova de que fomos de fato instruidos com a pedagogia de Cristo.
Não frequento igrejas, mas acredito em Deus e tenho temor a Ele. Eu não pratico o mau, não porque é errado mas porquê é de mim ser assim.
Enche o lugar de mel que a formiga logo aparece, deixe o Espírito Santo encher a Igreja que é a gente, e logo é a vida que floresce!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
