Mensagem Religiosa

Cerca de 110190 mensagem Religiosa

Bom dia!

Prepare-se para um lindo dia. Adornado com muitos sorrisos, sonhos e fé... Que tenhas muitas alegrias, ânimo e vontade de viver... Que Deus lhe conceda muitos milagres, todas as respostas que necessitas e guarde o seu coração... Amém!

⁠Provérbios 2.3,6: Clame por inteligência e peça entendimento. Pois o Senhor concede sabedoria; de sua boca vêm conhecimento e entendimento. (NVT)

Lá no passado uns diziam que você não era capaz,
Hoje querem fazer as pazes.
Apoiar quando está dando certo não é apoio, e sim querer carona.😉

Para tudo tem um tempo determinado.
Então espere! Não se precipite!
Não se desespere! No momento certo
Deus vai abençoar você.

Incógnita...

Ele falava de encontros
E eu de roubo
De seqüestros
De mistérios

Ele falava da vida curta
E eu o analisava
Tentava decifrar seus anseios
Seus medos
Suas angustias
Lia seus olhos
Buscava nas entrelinhas
Um meio de fazê-lo entender
O mistério da vida

Tentei de todos os meios
Ser sua amiga
Sua Deusa
Sua incógnita
E ele apenas buscava o banal
O carnal
O imoral

Eu queria falar do esotérico
Das minhas atrações pelo mistério
Da lua e das estrelas
Pelo que ainda não existia
E você me via apenas
Como algo normal...

O que você é pode incomodar muita gente, mas se você deixar de ser você pelos os outros, perderá o seu ser, e então deixará de existir para muitos que te admiram pelo que você é!
Aprendi que, o que nós somos vem de Deus, e as pessoas que nos julgam, são apenas pessoas que se perderam no meio da caminhada e estão com o coração cheio de orgulho!

Solidão não é estar só e tão pouco ser desprezado pelas pessoas. Solidão é também estar sozinho dentro de si mesmo, é sentir-se sem fé, sem Deus em seu coração

Sou contra o silêncio
O silêncio mata inocentes
O silêncio corrói os traídos
O silêncio humilha quem precisa
O silêncio infarta o coração oprimido
O silêncio guarda segredos da existência
O silêncio anuncia a morte
Eu, prefiro o som de uma bela gargalhada
Ou um grito de liberdade...

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Noite linda de paz , hora de descansar e agradecer por mais este dia vencido ! Serena suas emoções, fortalece a esperança e a fé ... pois um dia de bençãos esta sendo trabalhado com todo amor de Deus para nós ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

"Eu não preciso ter tudo para ser feliz.
Mas eu posso ser feliz me lembrando de tudo que eu conquistei."

Pra quem não me conhece...

"Quem sou eu? Um anônimo... Apaixonado pela vida... Encantado pela música... Fascinado por conquistas... Crente na fé, admirador do poder e deslumbrado pela capacidade de ser eterno... São características e sentimentos que me definem... Sou louco, intenso... Mas sou assim... me posiciono estrategicamente aos meus objetivos... E conquisto cada um deles... Sou guerreiro... Eu simplesmente... Sou apenas eu, eternizando Minha vida... "

✿ Tranquilidade ... porque hoje eu amanheci leve , de alma serena e sentindo meu coração pulsar mais forte ... acordei ouvindo a voz da esperança me chamando para recomeçar , para tentar de novo e ter fé ... Hoje começo novamente a tecer meus sonhos , fio a fio com as bençãos que Deus preparou para mim !!! E você ? Como acordou hoje ?
✿ Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! ✿

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Esplendorosa semana de glórias ! Felicidades , alegrias , paz , saúde , conquistas ... aprendizados e infinitas bençãos para cada um dos nossos dias ... que sejam abençoados de vitórias e que tenhamos a proteção de Deus em todos os momentos ... Assim seja ... Amém ° ♡ °

Eu ⁠sei que te magoei, mas eu vou fazer de todas formas possíveis pra te reconquistar de novo.

⁠“A arte deve ser elevada, de tal maneira que aquele que se deleita com ela, melhora seu sentimento”.

Há pessoas que tem mania
de perseguição!
Se acham detentoras da verdade
e só pregam a bondade,
sendo sempre as injustiçadas.
Veem maldade em tudo,
achando-se acima do bem e do mal,
verdadeiras deusas em foma humana.
Acreditam que além delas,
todos são infelizes.
E pior do que isso é Deus sendo
colocado no meio como avalista.
Esquecem que Ele é amor e a tudo vê,
que não julga e nem condena .
ELE promove a paz e não a guerra,
cura as feridas e não machuca.
E se há maldade no mundo
não é pelas mãos d'ELE e sim
por essas pessoas que
se acham tão perfeitas e no direito
de sair julgando a todos.
Acredito que já está passando
da hora de acordar e ver que ninguém
é o centro do universo
para ser motivo de tanta perseguição.
E se muitas vezes o que se é falado
serve como chapéu, sinto muito.
Como diz o ditado :
"O Bom julgador por si,se julga."

O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não tem capacidade para fazer.

Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas. Já que vai ter que acordar cedo, aproveite mais o dia, observe os detalhes, se abra para a vida. Comece a semana deixando a preguiça um pouco de lado e abra um sorriso e agradeça. Agradeça a Deus por mais um dia de vida, mais um dia com saúde, mais um dia perto de quem você ama. Chega de amargura, deixe o amargo só para o café, a vida é doce mas nem sempre percebemos, e fica mais doce ainda quando sorrimos. Sorria! Sorriso dissolve as energias pesadas, atrai positividade, é um imã para novas amizades e nos conquista boas companhias. Sorria para vida, sorria para você, sorria para Deus, ele irá retribuir os seus sorrisos.

Os olhos de quem ama nada veem além da predileção do coração. Assim também será impossível amar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo!

Somos irmãos, não porque somos filhos da mesma mãe, mas porque fomos comprados com o sangue do mesmo pai.